#17

6.6K 637 23
                                    

Boa leitura ...

O coração do ômega estava disparado, assim como o do lúpus. Não estava preparado para esse tipo de noticia uma boa e ruim. A boa era que Jimin estava bem e que estava grávido, agora uma era ruim que o outro não conseguiu resistir? Como assim ...

— Como assim — Falou Jungkook totalmente incerto com seus pensamentos. Jimin estava sem reação, apenas de cabeça baixa tentando assimilar e tal noticia.

— Bom, deixa eu explicar. — O médico retirou os óculos e começou a falar. — Jimin estava grávido de 5 semanas de gêmeos, dois ômegas você não deve ter sentido cheiro por um motivo, Jimin estava o tempo todo se privando de soltar a essência por completo, mas YangMin podia ter sentindo.

Disse o médico.

— Ele criou uma barreira do cheiro que não ultrapassou

— E como ele fez isso?

— Vocês brigaram recentemente? — Indagou o médico vendo Jungkook assentir envergonhado. — Então pode ser por isso ...

— Mas eles vão ficar bem agora? — Perguntou Jungkook preocupado.

— Vão sim, mas ele precisa de mais alguns dias de repouso para fica mais saudável e se alimentar bem para o bebê também ficar saudável. — Falou ele colocando os óculos outra vez e guardando o tablet no jaleco. — Melhoras e parabéns

Falou o médico antes de sair.

Jimin ainda estava tentando processar toda aquela informação olhando para o nada enquanto o lúpus acariciava suas mãos delicadamente. Já o alfa, estava explodindo de alegria por dentro e triste ao mesmo tempo por conta da perda de seu outro bebêzinho.

— O que foi? Não está feliz? — Indagou Jungkook vendo o ômega que estava olhando a chuva cair do lado.

— Ele quase matou o outro bebê — Falou Jimin embriagado nas lágrimas não conseguindo segura-la.

— Você escutou o médico, vocês vão fica bem, o bebê está bem meu amor — Ele falou e tocou a barriga sem volume do ômega. Jimin colocou a mão pequena em cima do homem deitando a cabeça para o lado apoiando no ombro do alfa.

Jungkook se sentou e aproximou mais próximo do ômega ainda com a mão em sua barriga e a outra passou por cima da cabeça dele depositando selares em sua sua cabeleira enquanto Jimin derramava lágrimas em silêncio.

1 semana depois ...

Jungkook recolhia todos os pertences do ômega que estava um pouco bagunçado pelo quarto hospitalar enquanto o ômega implorava para ajudar o alfa.

— Deixa eu te ajudar Jungkookie — Disse o ômega sentado na cama olhando o homem. 

— Chim, você viu o médico nada de fazer esforço por 1 mês, sabe que está com algumas costelas ainda fraturadas e sua gestação é de risco então por favor... — Ele disse dando um selinho rápido do menor.

— Tudo bem...

Ao terminar de recolher tudo e guarda dentro das bolsas, o casal ficou esperando o médico retornar para trazer sua receita de remédio e o papel da alta do pequeno, já que o menor não aguentava mais ficar dentro daquele quarto.

— Ai Jeon está demorando muito. — Falou o ômega impaciente.

— Você quer tomar banho? — Indagou ao ômega.

Done for You Onde histórias criam vida. Descubra agora