#4

9.6K 1.1K 79
                                    

Boa leitura ...

3 anos depois ...

3 anos havia se passado e tudo ocorria ''bem'', minha vida ainda continua a mesma, voltei a trabalhar no restaurante e parei de receber o auxilio assim que YangMin completou 1 ano e meio. Estou com a vida um pouco melhor com o salário do restaurante que no caso não grande coisas, mas era um pouco mais que o auxilio que dava para comprar as coisas da escolinha dela também.

Sobre YangMin, ela está com seus 3 anos de idade, está a coisa mais linda desse mundo, cada dia que passa ela fica cada vez mais parecida com o Jungkook, muito comunicativa e inteligente, ela estuda na parte da tarde e quando tem algum horário vago ela fica comigo no restaurante muito bem comportada e conquistando os corações de todos os clientes.

Eu e Taemin terminamos tivemos mais desentendimento durante o ano, mas ele sempre voltava com algum mimo, chocolate ou flores para fazer as pazes. Ficamos mais um pouco juntos durante um ano e ajudei ele com apenas em 2 cios depois acabou mesmo, os meus estavam um pouco desregulados por conta ainda da gravidez, mas já já ele volta ao normal como disse a obstetra.

YangMin vem reclamando de algumas dores nas articulações e até ontem à noite ela estava com febre e estava com algumas machas pelo corpo. Fiquei muito preocupado e liguei para sua pediatra agendando uma consulta para o dia seguinte.

Acordei com o despertador gritando ao meu lado, olhei ao meu lado e vi minha princesinha dormindo igual um bebê, mas ela nunca deixou de ser uma.

— Meu neném? — Chamei-lá tirando alguns fios negros igual ao de seu pai de seu rosto. Ela deu algum remexida na cama e abri os olhinhos dando um belo sorrisinho cansado para mim.

— Omma. — Disse com voz de sono um pouco moada.

— Hoje temos que ir na tia Jennie lembra? - Disse e ela balançou a cabeça. — Ok, então vamos tomar um banho e tomar café para irmos.

Levantamos juntos caminhamos até o banheiro, retirei seu pijama e liguei o chuveiro deixando a água esquentar. Comecei a banhar minha pequena lavando seus cabelos com shampoo de morango que ela adorava.

Já de banho tomando e com sua roupinha linda para ir no médico, preparei seu cereal coloridos favorito deixando ela ali tomando seu café e fui correndo tomar rápido eu banho.

Voltei para cozinha rápido terminando de me arrumar apenas para checar se estava tudo bem com ela, tomei meu café também e levei ela para escovar os dentes junto comigo. Já esta tudo pronto e fomos até o ponto de ônibus.

Assim que chegamos no hospital, fiz a ficha dela e ficamos na sala de espera. YangMin estava um pouco cabisbaixa, triste e sonolenta estava tão doentinha.

— Park YangMin ? — Seu nome foi chamando pelo local. Entramos para sala e ela era toda colorida , cheia de bichinhos na parede e cheio de brinquedo. — Como está essa princesinha? — Disse a médica brincando com a alfinha.

— Oi Tia Jennie, 'to dodói. — Falou minha pequena no meu colo com a cabeça apoiada na curvatura do meu pescoço e eu me sentei na cadeira.

— Oh meu amor, o que lhe devo a honra Sr Park ? — Disse a médica sentando na minha frente.

— Ela vem reclamando com dor na articulação e ontem ela teve febre. — Disse e ela estava anotando algumas coisas no papel.

— Entendi, pode trazer ela aqui? — Disse ela se levantando e indo em direção da maca forrada com um lençol.

— N-não omma eu não quero... — Disse YangMin querendo chorar não querendo sai do meu colo se agarrando mais ainda.

— Calma meu anjo, omma está aqui, vou ficar do seu ladinho, sim?! — Disse colocando ela devagar na cama segurando suas mãos.

Done for You Onde histórias criam vida. Descubra agora