Boa Leitura
— Quem é Jeon, Jimin? — Indagou Taehyung sem entender a confusão. Mas o mesmo não falava nada só ficou encarando o alfa que havia acabado de chegar. — Jimin começa a fazer sentido pelo amor de Deus.
— O J-jungkook, é ele Tae — Falei desesperado, meu coração estava desesperado quase saindo pela boca.
— É ele ?? É aquele alfa gostosão ali? — Taehyung apontou para o cara que estava conversando com Namjoon. — Porra ! Que bom gosto em Minie.
— Não aponta Taehyung... — Me virei de costa para o homem antes que ele me veja. — E-eu preciso ir embora ...
— N-não, claro que não ... — Me segurou. — Agora vai ficar fugindo dele até quando? Não vai fugir coisa nenhuma.
— M-mas ele vai ver a YangMin ... — Falei já com os olhos marejados segurando para as lágrimas não caírem.
— Fica calmo, haja naturalmente — Falou ele tentando me acalmar.
— Filha, olha pro omma .. que tal você fica lá dentro vendo desenho hum? — Falei agachado na altura dela. — Só tem adulto aqui ...
— Ok .. — Falou baixinho a pequena, andando adentrando dentro da cabine.
— Bom, agora vamos tomar champanhe e conhecer pessoas novas, está precisando de alguém. — Disse Taehyung me puxando para o meio do local.
A festa estava rolando, eu estava um pouco mais alterado, mas nada de bêbado dei graças Deus que Jungkook ainda não tinha me visto, já que passei a festa inteira me esquivando do seus olhares. Agora eu estava conversando com Taehyung, Namjoon, Jin e Hoseok no meio do restaurante e acabei me distraindo.
— Quanto tempo Park. — Escutei alguém atrás de mim, eu reconhecia muito bem aquela voz e me virei dando de cara com uma pessoa que eu não via a 3 anos.
— Olha quem voltou! — Falei em tom debochado, meu lobo estava cuspindo fogo.
— Pois é depois de 3 anos, resolvi volta... — Ele respondeu as mãos no bolso. Os meninos estavam vendo as faíscas saindo da gente.
— Quem é vivo sempre aparece. — Olhei de cima baixo. Puta que pariu, como ele está mais gostoso, esses músculos. Espera, aquilo é tatuagem?
— Está diferente ... — Disse ele me olhando de cima baixo também. — Está mais bonito.
— Omma, estou com sono —YangMin apareceu, teve que aparecer justamente agora. Droga!
— O-omma? — Gaguejou ele olhando uma pequena sonolenta agarrando em minha perna.
Peguei YangMin no colo que deitou a cabeça na curvatura do meu pescoço, escondendo seu rostinho. Despedir do Jin e Namjoon e não olhei na cara do Jungkook que estava parado com uma cara de confuso. Sai de lá sendo seguindo pelo Taehyung.
Jungkook On
Assim que entrei dentro daquele restaurante, vi que tinha vários cheiros misturados tanto adocicado e amargo, havia pessoas que estavam me olhando de cima baixo. Fui convidado para essa inauguração pelo Namjoon empresário/advogado.
Conheci seu novo namorado Jin, o dono de tudo isso aqui, ficamos conversando até sentir um cheiro de pêssego que eu não sinto a muito tempo e ninguém além de uma pessoa tem esse cheiro, fiquei caçando com os olhos o dono desse magnífico cheiro, até encontrar -lo.
Fiquei observando ele a festa toda estava cada vez mais encontador, mas ele não havia reparado que eu não tirava os olhos deles toda vez estava se escondendo de mim. Até que vi ele reunido com Namjoon então aproveitei para se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done for You
Storie d'amoreJimin e Jungkook namoravam desde da adolescência, era um relacionamento muito saudável. O pai de Jungkook era uns dos caras mais perigosos de Seul e foi assassinado. Certo dia, Jungkook teve que sair do país e rompeu seu namoro com Jimin, mas acabou...