#8

11K 1K 201
                                    

Boa leitura !!!

Meu coração como sempre errou as batidas, minhas pernas rápidas e minha respiração descontrolou por alguns segundos.

— Anda Jimin, estou esperando uma explicação — Disse ele em um tom calmo, não querendo assustar como as pessoas que estavam no local.

— E-ela não é sua filha! — Disse firme tirando janela da onde não tinha.

— Não mente para mim Park eu não sou burro, você pode enganar quantas pessoas você quiser, mas a mim não.

— A-aqui não é um bom lugar para termos essa conversamos Jeon — Digo com medo.

— E onde seria o lugar hum? — Ele cruzou os braços com a cara emburrada idêntico a de YangMin quando faz drama.

— Eu estou em meu horário de trabalho, assim que eu tiver um tempo eu te aviso. — Falei com tremedeiras nas pernas

— Não! No final do seu expediente eu volto aqui e vamos resolver esse assunto. — Ele se aplica ajeitou sua roupas e saiu andando em passos firmes deixando para trás seu aroma de menta que me deixava louco.

Foi muito difícil anda até os meninos de tanta tremedeira que eu estava nas pernas. Voltei até com os olhos arregalados e o coração batendo tão rápido que chegava doer.

— E ai? — Disse Taehyung olhando minha feição nervosa.

— E-ele sabe ... — Dei aquela famosa gaguejada nervoso.

— E você vai contar né? — Neguei com a cabeça. — Porra Jimin, você tem que conta

— Ele quer conversa comigo assim que aqui fechar — Disse. — Eu estou com medo

— Medo de que? Como se ele fosse fazer algo com vocês — Bufou Tae revirando os olhos. — Ele e o pai de YangMin, não vai fazer nada com ela.

— É, mas e comigo? — Indaguei batendo o pé no chão. — Ele perdeu praticamente tudo na vida dela ...

— Olha Minie eu queria pode te ajudar nessa parte, mas isso tudo agora é com você, tenho certeza que ele não vai fazer nada com você a não ser ficar chateado, mas você teve seus motivos então...

Respirei bem fundo e fui até o banheiro lavar o rosto e tentar esquecer um pouco essa parte do dia. Não tem mais jeito, eu não tenho mais para onde eu correr uma hora ou outra ele iria descobrir.

(...)

O dia passou super rápido, eu não tirar partido aquele assunto da cabeça, Jin deu uma leve conversada comigo e alguns conselhos sobre o assunto. Já estava quase no fim do trabalho eu estava organizando um mini bagunça que eu mesmo fiz no meu armário super distraído, até que olhei no relógio e dei um pulo de susto.

Putz, YangMin na creche!

— Taehyung, tem como buscar YangMin na creche hoje? — Gritei o mesmo que estava na cozinha comendo alguma coisa.

— Claro, o que eu não faria pela minha linda afilhada. — Ele disse meio embolado com um a boca cheia de algo

— Mas que ser agora, ela já foi liberada deve está aos prantos. — Vi o mesmo se adiantar e correr para o fora do estabelecimento.

Terminei de organizar minhas coisas no armário, tomar uma mini ducha rápida e fiquei esperando o bendito. Jin já tinha ido embora e deixou as chaves do restaurante comigo para eu pode fechar depois.

Done for You Onde histórias criam vida. Descubra agora