Boa leitura
13 MESES DEPOIS ...
Minha gravidez foi tranquila. Assim que descobri eu desandei a chorar, pensar em mil coisas para fazer e até mesmo em aborto, mas antes disso conversei com algumas pessoas mais próximas e pensar mil vezes antes de tomar essa decisão, eu ia tirar uma vida de dentro de mim sendo que o bebê não teve nada a ver com isso.
Contei para meus únicos amigos que eu tinha: Jin e Tae, os mesmo pularam de alegria e ao mesmo tempo me confortaram nos momentos de choro. Fizeram chá bebê, compramos muitos mimos para o bebê que no caso era uma linda menininha, minha alfinha preciosa.
Tive mais e mais enjoos, desejos, tudo que uma gravidez tem. Dei graças a Deus que eu não fiquei igual um porco de gordo, pois eu era magro e minha barriga não havia crescido muito, mas eu fiquei um barrigudinho mais fofo desse mundo.
Queria que meu pai visse isso...
O meu parto foi cesária, pois o cordão estava enrolado no pescoço dela o que me causou um desespero enorme, ela nasceu dia 20 de setembro 01:00 da manhã. Taehyung foi quem ficou do meu lado o tempo todo que não largou minha mão nem um minutos, os médicos e enfermeiros acharam que ele era o pai do bebê, porque o mesmo estava muito feliz com uma chagada da neném.
Ela era muito manhosa, chorava quando estava com fome, quando se sentia sozinha ou quando não tinha muita atenção da minha parte, quando estava com a fralda suja e sempre sentia uma falta do outro pai o que me deixava com o coração partido.
Sobre o pai dela, foram apenas dois cara que eu transei em toda a minha vida, mas eu tinha a certeza total de quem era o pai dela, assim que ela saiu da minha barriga eu disse para o Taehyung ...
- Ela é a cara do Jungkook!
A menina era idêntica à ele em todos os tipos, tinha todas as características dele, olhos, cabelos, o formato do rosto para dizer melhor a menina tinha apenas a boca parecida com a minha o resto veio do outro pai, mas alguns jeitinhos dela era parecidos com os meus. Dei graças a Deus por só não ter carregado ela.
Park YangMin era nome da minha princesa, ela está com seus 4 meses de vida, cada dia que passa minha pequena está cada vez mais linda. Tive que sair da boate e do restaurante, o médico disse que eu não podia trabalhar muito e quando ela nasceu não tinha ninguém para ela ficar, então eu fiquei sem emprego de novo, mas eu estava recendo um auxilio maternidade.
Eu ganhava apenas um salário mínimo o suficiente para manter o aluguel da casa, pagar as contas, lenço umedecido, fraldas, alimentos para dentro de casa e quando sobrava algum dinheiro que no caso era muito raro eu comprava algumas coisinhas para ela.
Eu ainda amamentava a YangMin o que dava um pouco de alivio para mim, porque eu não deveria ficar comprando leites que no caso era bastante caro para o meu bolso, Taehyung e Jin também sempre quando vinha visitar pequena traziam algum mimo, roupinhas que eu era muito gratos à eles. Agora eu tenho um namorado que as vezes me ajuda aqui.
Sim, estou namorando.
Seu nome é Taemin, ele era um alfa e um administrador de uma empresa pequena, não era tãao conhecida assim, mas um pouco estruturada, as vezes ele colocava comida na minha casa e virava e mexia jogava isso na minha cara.
Estávamos juntos a 2 meses, nós nos conhecemos no restaurante quando eu ainda estava grávido já no final da gestação, saímos algumas vezes, mas não passavas de carícias e abraços amorosos, até ele me pedir em namoro no meio da praça de alimentação, dei graças a bom Deus que meu cio estava estável. As vezes ele passava noites lá em casa, mas não me ajudava muito com a bebê, mas aquilo não me incomodava ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done for You
RomanceJimin e Jungkook namoravam desde da adolescência, era um relacionamento muito saudável. O pai de Jungkook era uns dos caras mais perigosos de Seul e foi assassinado. Certo dia, Jungkook teve que sair do país e rompeu seu namoro com Jimin, mas acabou...