#27

4.7K 417 13
                                    

Boa leitura!!

—Onde você estava ? — Jimin estava sentando na sala assistindo Tv enquanto YangMin brincava com seu bloquinho colorido.

— Éer fui resolver o negócio do... do registro do JungMin — Jungkook teve que rebolar para sair dessa. Colocou a sacola em cima da mesa e deu um selinho no ômega e um beijo na cabeça da filha.  - Por fala nele, cadê ele ?

— Está dormindo — Olhou a babá eletrônica ao seu lado.  Olhou novamente pra o Jeon. — Jungkook você está estranho...

Indagou Jimin olhando para o alfa que estava muito eufórico.

— Não, só estou... pensativo  — Falou.  — Mãe, você pode ficar com as crianças hoje à noite ?

— Claro que posso.  - Falou ela dando um sorrisinho no canto dos lábios. 

— Mas por que ? Onde vamos ? — Jimin estava totalmente confuso.

— Surpresa!! — Falou Jungkook empolgado e sorridente. — Você vai né ?

— V-vou né — Jimin não teve outra escolha.

— Agora vamos almoçar que estou faminto — Ele disse pegou YangMin no colo indo em direção a copa.

Sr Kadam e Sunhe estava terminando de colocar a comida na mesa e se juntou com a gente. Jungkoom colocou YangMin na cadeira um pouco mais alta e sentou ao lado dela e Jimin sentou na frente do Jeon e serviu o almoço.

— YangMin não é pra brincar com a comida — Brigou Jungkook vendo a pequena brincar com o macarrão e a menina não deu ouvido.

— YangMin você escutou seu pai ? — Falou Jimin firme, ela na hora parou e Jungkook ajudou ela comer. O bebê havia acordado, dando um belo de um grito escandaloso. Jimin arregalou os olhos e correu atrás do bebê. 

Minutos depois desceu ele, com o bebê enrolado na mantinha azul bebê, manhosinho igual o papai ômega, com os olhinhos arregalados escutando as falações ao redor.

— Oi bebê do papai — Jungkook se levantou pegou  bebê do colo do ômega que deu uma resmungada. — Oh filho é o papai... 

Jungkook saiu andando para a sala conversando com bebê tentado acalma-lo deixando o ômega à sós com a sogra.

— Te agradeço por isso — Iniciou a Sunhe.

— Isso o que ? — Indagou Jimin confuso olhou para a mais velha. 

— A família que você deu a nós e a ele, você está tornando o sonho dele realidade, você sabe disso. 

— Sei sim ! O sonho dele era ser pai, aliás nós não tivemos tempo de conversar, aconteceu muita coisa... — Jimin virou para a sogra com uma carinha triste.  — Queria te pedir desculpas por tudo...

— Jiminie, está tudo bem-

— Não, não está tudo bem, privei vocês de muitas coisas e principalmente de ver o crescimento de YangMin, quero te pedir desculpas por causa daquele dia que eu disse que ela não era filha dele, Sunhe você me perdoa?

— É claro que perdoo, meu anjo. — Falou Sunhe puxando o ômega para um abraço dando um beijo nos cabelos sedosos. — Mas eu acho que você vai ter que dá uma aulas para ele....

Ambos olharam para o Jungkook um pouco desesperado com o bebê resmungando no colo dele enquanto YangMin choramingando querendo que ele brincasse com ela. Sunhe e Jimin deu risadas da cara do Jungkook pedindo ajuda, até que o bebê abriu o barreiro e Jimin foi ajudar. 

Done for You Onde histórias criam vida. Descubra agora