Boa leitura
10 anos depois...
— YangMin, já se arrumou para o colégio ? — Jimin fala enquanto colocava a roupa em JungMin,
— Estou terminando de arrumar meu cabelo Appa. — Ela gritou do banheiro.
— Seu pai já saiu da empresa para levar vocês e deve já está chegando, desce logo minha filha — Esbravejou mais uma vez ajeitando o uniforme do JungMin que estava focando no celular em um desenho.
— Já estou pronta. — Ela desceu a escadas, um pouco maquiada com os cabelos ajeitados.
— Eita, que isso senhorita ? Você vai apenas para escola. — Indagou o ômega vendo a alfa toda arrumadinha sorrindo.
— Mas eu quero ir bonita para escola ué. — Ela disse, e logo depois a buzina soou do lado de fora da casa.
— Só quero ver o que seu pai vai achar disso. — Ele riu, segurou a mão do menor e foi até o carro. Jungkook abaixou o vidro vendo a filha toda emperiquitada.
— O que isso no rosto YangMin ? — Indagou Jungkook vendo ela toda pintada.
— Maquiagem Pai, o que tem ? — Ela disse entrando no carro ajeitando a mochila na colo revirando os olhos. — Você e o Appa estão sendo muito chato.
Jimin fechou a porta do carro e foi para o seu lugar no banco do carona quieto, enquanto YangMin se encontrava emburrada no banco de trás e Jeon deu a partida.
(...)Tudo estavam andando nos trilhos, exatamente como Jimin planejava. A casa dos sonhos, com o alfa que a desejava e grandes filhos lindos. Estava tudo perfeito.
Filha do Jin era uma grande ômega linda: Kim Jiae era seu nome, ela estava com seu 7 anos agora, ela era muito sapeca. Durante a festa do casamento do Jimin e Jungkook, Hoseok pediu Tae em casamento da hora de jogar o ''buquê'': Muito clichê né? Casaram 8 meses depois, assim como Nam e Jin casaram logo em seguida.
Ambos moram não muito perto, porém moram na mesma cidade e em bairros próximos. Para quem não sabe, Jungkook era formado em Administração, assim como Jimin conseguiu terminar sua faculdade de nutrição, hoje em dia ele tem um consultório particular no centro da cidade bem procurado até, mas ele atende apenas na parte da tarde, horário certinho para a saída do Esposo da empresa e as crianças na escola.
Com o dinheiro da herança que o Sr Jeon deixou que foram divididas entre os irmãos Jungkook e Hoseok. Jungkook investiu na sua empresa que começou bem pequena e estava crescendo cada vez mais trazendo bastante lucro para eles. E não era pouco não. Ele havia feito bastante investimento.
As crianças estudavam em escolas particulares mais caro de Seul, assim como o consultório do Jimin que foi comprado e reformado com tudo do bom e melhor e lindo para o conforto dos pacientes, com uma sala de espera grande e dentro do local era grande também havia um balança digital e fitas para medir cintura e a altura, havia também um mesa grande de vidro com receituários, canetas e carimbo tudo personalizado com seu nome e a logo do consultório e em seguida uma plaquinha em cima da mesa e na porta escrito seu nome "Jeon Jimin" Ambos estavam vivendo um vida de luxo como sempre.
A gangue do Jungkook se desfez, cada um seguiu um caminho diferentes e outros continuavam na gangue com suas vidas loucuras.
Jeon Sunhe voltou para sua moradia sozinha, ficou com coração na mão vendo seus filhos seguindo seus caminhos, para ela foi mais difícil se despedir de Jungkook, pois era o mais novo e o xodó da mamãe que sempre esteve com ela, já que Hoseok vinha as vezes no país por ficar mais com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done for You
Roman d'amourJimin e Jungkook namoravam desde da adolescência, era um relacionamento muito saudável. O pai de Jungkook era uns dos caras mais perigosos de Seul e foi assassinado. Certo dia, Jungkook teve que sair do país e rompeu seu namoro com Jimin, mas acabou...