#19

5.9K 507 13
                                    


Boa leitura!!!!

O coração do Jimin por um momento errou as batidas, sua respiração descontrolou, as lágrimas caíram de uma maneira lenta, ele foi se encolhendo aos poucos na cama. O homem que havia acabado com sua vida, o homem que quase abusou do seu corpo, que machucou e violou também se corpo de maneira tão rude estava solto ai por ai, perambulando sei lá onde.

Começou a chorar descontroladamente na cama, Jungkook notando o estado do namorado abraçou seu corpo frágil soltando sua essência para acalmar o menor que estava aos prantos no abraço do lúpus.

— Vai tudo bem mochii, vamos pegar ele — Jungkook acariciou sua cabeça com calma.

— E se... e se ele pegar nossa filha Jungkookie — Tentou falar Jimin com um nó na garganta. — Estou com medo Jungkookie...

— Calma meu bem, fique calmo ele não vai, fica tranquilo... — Jungkook apertou mais o ômega trazendo para perto de si, puxando a coberta cobrindo seus corpos.

Jimin apenas fungava, se acalmando. Jungkook continuou ali fazendo carinho nele devagar até fazer ele dormi. Quando fico tudo em silêncio e ele ficou um pouco mais leve, Jimin havia dormindo literalmente agarrado no corpo do alfa.

Naquela foi noite foi difícil o lúpus pegar no sono, a frase que Namjoon disse martelava com força na sua cabeça. Só de pensar que o homem que machucou bruscamente seu ômega estava totalmente solto e pior, estava atrás da sua pequenininha.

Quando Jungkook recebeu essa noticia, serrou os punhos e jurou de pé junto que quando há encontrar esse homem vai fazer-lo sofre igual fez com seu ômega e que jamais vai deixa-lo encostar um dedo sequer em sua família. Ele também não iria contar esse detalhe para ômega, não vai colocar a vida deles em perigo. Apenas guardou aquilo pra si e iria consertar isso de qualquer maneira.

(...)

Na manhã seguinte, Jungkook acordou e não viu seu ômega em cima da cama, fazendo ele se levantar rapidamente e procurar pelo quarto, mas não obteve sucesso.

— Mochi ? — Chamou-se pelo apelido do menor. — Amor ? Cadê você?

Nada do ômega responder. Foi até o banheiro e nada do ômega, foi até o closet nada também dele. Caminhou para fora do quarto aflito com o coração disparado correndo para o quarto da filha, encontrando os dois dormindo. Jimin estava com o braço por cima do corpo da pequena e ela agarrada ao corpo do menor com a mão por dentro da blusa do ômega.

Jungkook escorou na parede e colocou a mão no peito aliviado, coçou a cabeça e voltou para o quarto separando alguma muda de roupa e fazendo sua higiene matinal. Foi para o andar debaixo entrando na cozinha e encontrando o Namjoon sentado na mesa tomando uma xícara de café mexendo em seu celular.

— Acordado essa hora ? — Falou o alfa ao notar o alfa ali.

— Cair da cama...

— Alguma noticia dele ? — Indagou ao alfa tirando sua concentração do celular.

— Ainda não, parece que um cara nunca existiu... — Falou ele bebericando o café.

— Mas bem que podia mesmo, se eu pego esse cara eu mato com minhas próprias mãos - Ódio estava percorrendo o corpo do lúpus, sua cabeça só imaginava arrancar a cabeça do homem.

— Contou para o Jimin ? — Namjoon indagou o lúpus cruzando os braços.

— Contei, mas não falei a parte de YangMin. —Suspirou exausto.

Namjoon apenas balançou a cabeça concordando. Jungkook deu mais uma bebericada em seu café e saiu para tomar um ar, indo para o lazer da mansão, por ser ainda cedo quase ninguém havia acordado ainda.

Done for You Onde histórias criam vida. Descubra agora