Boa leitura...
Jungkook On
Aquele dia estava sendo o mais perfeito da minha vida, conheci minha linda filha. Quando eu bati olho nela e conseguir ver seu rostinho meu coração quase saiu pela boca, ela era tão perfeitinha uma mistura minha e do Jimin.
YangMin com certeza era uma miniatura de mim, havia alguns costumes que herdou de mim, seus cabelos negros, seus olhos e nariz puxado aos meus. Mas também tinha puxado Jimin, como as bochechas gordinha e boca carnuda, foram os bicos e jeitinho manhoso de ser, idêntico ao de Park.
E quando ela me chamou de Papai? Meu coração pulsou forte, errando as batidas. Não sei quanto tempo esperei para que isso acontecesse.
Confesso que fiquei um pouco receio se ela iria me aceitar por não me conhecer. Mas acabou que no final seu lobo gostou do meu o que me deixou muito mais contente.
Agora estávamos voltando para casa, YangMin estava no meu colo comendo seu algodão doce e tagarelando dizendo o quanto sua noite foi boa. Jimin estava ao meu lado o balão da Minnie.
— Hora de ir pra casa mocinha. — Falei para ela que fechou a cara emburrada.
— Mais já papai? — Ela disse com um bico idêntico de uma certa pessoa pelo que já conhecia.
— O Parque já vai fechar meu bem, aliás já está tarde. — Disse manhoso pra pequena que olhou em volta vendo os brinquedos sendo apagados.
— Mas você vai 'compa um sovetinho' pa mim? — Disse ela olhando.
— Nananina não, chega de doce por hoje, você esta com um enorme algodão doce na mão YangMin — Dessa vez foi Jimin que disse.
— Mas appa...
— Sem mais filha — Jimin disse. YangMin virou emburrada e abraçou o Jungkook deitando a cabeça no ombro dele. — E pode parar de pirraça em
Caminhamos até o meu carro, não demorou muito para que YangMin estivesse apagada no meu colo. Destravei o carro e coloquei ela na parte de trás deitada, Jimin entrou em silêncio, liguei o carro e dei a partida rumo a casa do pequeno.
Assim que cheguei na casa dele, ele saiu e eu peguei ela levando para dentro da casa.
— O quarto dela fica logo ali. — Ele apontou e eu fui, coloquei ela na cama, retirei sua sandália e depositei um beijo na testa dela e sai.
— Obrigado por hoje. — Disse ao chega na sala.
— Eu que agradeço Jeon, por fazer minha filha feliz. — Murchei quando ele citou ''minha filha''. — Desculpa, nossa filha.
— Tudo bem, temos que nos acostumar agora — Disse meio angustiado. — Bom, eu vou indo ...
Disse indo em direção a porta e ele veio atrás com uma cabeça baixa.
— Quando quiser, buscar ela para fazer alguma coisa, pode vim só me avisa antes — Disse ele baixo parado na porta.
— Aviso sim, pode deixar — Disse, me aproximei dele e deixei um beijo em sua testa e sai.
Eu ainda tinha um carinho grande pelo Jimin, por mais que eu tinha ele lá fundo ele era meu ponto fraco. Me arrependi amargamente de não ter explicado, de não ter ligado, mas fiz isso também para proteger ele, não sabia que os inimigos do meu pai eram capazes de fazer. E se acontecem alguma coisa com ele eu nunca me perdoaria.
Só que agora minha proteção redobrou, porque agora Jimin tinha um ser pequeno e indefeso.
Nossa Filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done for You
RomanceJimin e Jungkook namoravam desde da adolescência, era um relacionamento muito saudável. O pai de Jungkook era uns dos caras mais perigosos de Seul e foi assassinado. Certo dia, Jungkook teve que sair do país e rompeu seu namoro com Jimin, mas acabou...