Boa leitura!!!!Jungkook estava parado na frente da porta quebrada olhando um homem com capuz preto correndo para fora da casa com YangMin nos braços. Ela estava usando uma roupinha cor de rosa. Aquela cena fez Jungkook explodir de raiva e deixar seu lobo tomar conta do seu corpo.
— QUERO TODOS ATRÁS DESSE DESGRAÇADOS!!! AGORA!!! — Gritou Jeon com voz grossa terminando de descer as escadas. Jimin havia se assustado com o estado no namorado, estava com o coração apertado e com medo.
— O-oque está acontecendo Jungkook ? — Falou Jimin com a voz trêmula já prevendo o que havia acontecido. — Me fala que não pegaram ela Jungkook por favor.
Jimin já estava em lágrimas tremendo completamente apavorado.
— Desculpa amor, mas sim, levaram ela — Jungkook lamentou ao ômega com o coração completamente partido e o olhos marejados. — Eu preciso ir, eu preciso pegar nossa filha meu amor
— E-eu quero ir Jeon, por favor eu quero ajudar e pegar nossa filha. — Jimin agarro com força o braço do lúpus, implorando para que ele deixasse a ir.
— Obvio que não Jimin, você não posso fazer sequer nenhum esforço, não quero perca esse bebê que está ai dentro. — Jungkook colocou a mão na barriga no ômega e a outra na nuca do menor.
— Então por favor Jungkookie, trás nossa bebê de volta eu te imploro. — Jimin estava derramando lágrimas, soluçando de tanto chorar agarrado com eu alfa.
— Eu vou trazer amor, eu prometo. — Ambos deram um breve beijo, Jungkook passando força para o menor, depois selou a barriga já um pouco elevada do Jimin. — Até logo...
Foi assim que Jimin soltou a mão do lúpus, mais um motivo para chorar ainda mais. Kadam chegou perto passando a mãos por trás do corpo do menor parando no ombro do ômega abraçando ele devagar.
— Vai ficar tudo bem Jiminie - Falou Kadam lamentando.
— Estou com medo de que façam mal para ela Kadam, ela não tem culpa de nada, é tão educada. — Jimin escondeu o rosto nas mãos e chorou ainda mais com o coração apertado.
(...)
Jungkook on
Entrei para o primeiro carro que estava parado enfrente a mansão, pisando com força em cima do acelerador fazendo o carro derrapar e andar rápido atrás do sujeito.
— Yoongi está na cola dele, ele entrou em uma picape escura e parece que está seguindo para o mesmo lugar onde Jimin estava. — Falou Namjoon segurando um rádio pequeno.
— Mas que cara sem noção e sem imaginação — Pensou Jungkook acelerando mais ainda o carro. — Ésó ele que ele tem...
Me atualiza Yoongi, onde você está? - Namjoon disse através do ponto que estava nas orelhas de cada um.
Ele ainda não o parou o carro, não sei para onde está indo, estou passando ela ******** - Yoongi disse abafado com muita dificuldade por esta sozinho dentro do carro.
Jungkook conhecia muito bem as ruas e o local que ele estava, então com uma manobra o carro cantou pneu deslizando na rua entrando rápido em um baco escuro. O lúpus estava com sangue nos olhos cuspindo fogo de tanta raiva que estava.
Assim que ele saiu do beco e entrou em uma outra rua, deu de cara com o carro de Jonh que freio bruscamente de lado ao ver o carro do lúpus bem na frente dele. O homem pegou a menina no colo e saiu correndo para o meio da mata, os olhos dela estavam vendados e a boca com uma fita que impedia a menina de gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done for You
Roman d'amourJimin e Jungkook namoravam desde da adolescência, era um relacionamento muito saudável. O pai de Jungkook era uns dos caras mais perigosos de Seul e foi assassinado. Certo dia, Jungkook teve que sair do país e rompeu seu namoro com Jimin, mas acabou...