Capítulo 7

1.7K 115 36
                                    

Oliver

A semana passou como um borrão, e entre as aulas e os treinos, meu pensamento se voltava para o fim de semana, quando finalmente me encontraria com Mariana.

Eu havia planejado tudo, eu a levaria para o campo sob a luz das estrelas, faria um jantar a luz de velas e prepararia suas comidas favoritas, espero que ela goste de tudo.

No sábado, ao fim de todos os compromissos, me dediquei exclusivamente a preparar tudo, enfeitei o local, preparei o jantar e não via a hora de chegar às 20 horas e eu ir buscar Mariana.

Mariana

Finalmente chegou o sábado e hoje é o dia que eu vou sair com Oliver. Eu não podia está mais feliz e nervosa. Cedo comecei a me arrumar e decidir o que iria usar. Não queria parecer elegante demais, nem simples demais, tinha que ser tudo perfeito.

Arrastei Mione pro meu quarto e começamos a procurar o que vestir. Depois de um bom tempo e de um guarda-roupa todo revirado, optei por usar um vestido de cetim vermelho, que marcava bem minhas curvas e me fazia sentir muito sexy. Coloquei um tênis branco para deixar o look mais casual e minhas amadas argolas prateadas que eu usava pra tudo.

 Deixei o cabelo natural, caindo em  ondas sobre minhas costas e no rosto, uma maquiagem bem natural, com blush, máscara de cílios e lápis preto, para ressaltar a cor dos meu olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei o cabelo natural, caindo em ondas sobre minhas costas e no rosto, uma maquiagem bem natural, com blush, máscara de cílios e lápis preto, para ressaltar a cor dos meu olhos. Depois de um bom tempo, eu estava pronta.

- Você está perfeita amiga, se Oliver já não estivesse caidinho por você, com certeza ele ficaria hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está perfeita amiga, se Oliver já não estivesse caidinho por você, com certeza ele ficaria hoje.- Hermione falou com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.

- Obrigada amiga, tomara que você tenha razão.

- Aí, vocês são tão lindos. Boa sorte Mari.- Falou me dando um abraço e saiu.

Às 20 horas eu saí do Salão Comunal e lá estava ele, e eu juro que nunca o tinha visto tão lindo. Ele vestia uma calça escura, com uma blusa branca e um casaco de couro preto, a roupa ressaltava seus músculos e lhe dava um ar de bad boy. Meu Merlin, não tinha visão mais linda no mundo.

 Meu Merlin, não tinha visão mais linda no mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está perfeita.- Falou chegando perto de mim e beijando minha mão.

Assenti corando de leve e deixei que ele me conduzisse até o local, o calor de suas mãos em cima da minha, fazia meu corpo inteiro se aquecer.

Chegamos no campo e pelo amor de Melin, ele havia preparado tudo e estava tudo maravilhoso.

No chão estendia-se um toalha grossa e algumas almofadas, uma pequena mesinha estava posta com velas e algumas comidas, flores eram espalhadas pelo local e tudo ficava ainda mais bonito com a luz da lua iluminando tudo.

- Oliver, você fez tudo isso?- Perguntei encantada.

- Sim, você gostou?

- Não tinha como está mais perfeito.- Respondi sincera.

- Você vai ver que tem sim, venha.

Wood me levou para sentar, se acomodando do meu lado e começamos a jantar, conversando.

Oliver

Mariana estava ainda mais perfeita do que eu podia imaginar. Seu vestido vermelho contrastava com sua pele branca e desenhava perfeitamente seu corpo. Está ali com ela, era uma verdadeira tentação.

O jantar correu perfeitamente bem e conversamos por um bom tempo. Mas durante toda a conversa, meus olhos sempre se prendiam em sua boca rosada e bem desenhada, eu precisava beijar aqueles lábios, ou iria enlouquecer.

- Desculpa Mariana, preciso fazer isso.

E num impulso tomei seus lábios com os meus. Logo sua boca cedeu passagem e começamos um beijo lento. Minha língua brincava com a sua e parecia que nossas bocas se encaixavam perfeitamente. Seu beijo era doce, mas ao mesmo tempo quente, com certeza o melhor beijo da minha vida. Nos separamos por falta de ar e ela sorria tanto quanto eu.

- Você tinha razão, com certeza essa noite poderia ficar mais perfeita.- Falou com um sorrisinho malicioso e logo colou nossos lábios novamente.

Diferente do primeiro beijo, esse era um pouco mais selvagem. Minha mão explorava seu corpo, enquanto ela dava leves puxões em minha nuca e arranhava minhas costas. O clima começou a esquentar e novamente a falta de ar nos separou.

Mariana parecia envergonhada pelo o que tinha feito, mas logo foi se soltando e passamos o resto da noite assim, entre conversas aleatórias e beijos deliciosos. Essa menina ainda vai me fazer perder o juízo.

Mariana

A noite saiu melhor do que o esperado, Oliver me beijou e eu parecia está no céu. Nenhum garoto havia conseguido mexer comigo apenas com um beijo e que beijo maravilhoso esse menino tem.

Depois de muitas conversas e beijos roubados, decidimos ir dormir, afinal estava tarde e se fossemos pegos, estaríamos encrencados.

Ele guardou tudo e me acompanhou até o Salão Comunal da Lufa-Lufa.

- Boa noite princesa, obrigada pela noite.

- Boa noite Oliver, eu que te agradeço por tudo.

Ele colou nossos corpos e nos beijamos mais uma vez. Sua língua explorava minha boca, enquanto suas mãos exploravam todo o meu corpo.
Desceu os beijos por meu pescoço, me fazendo arrepiar, enquanto apertava de leve minha cintura. Muito a contragosto, me soltei de seus braços e me despedi.

- Até amanhã Wood.- Falei lhe dando um selinho.

- Até amanhã, Diggory.- Despediu- se e saiu.

Corri direto para o meu dormitório e eu não poderia está mais feliz. Com certeza eu estava apaixonada por Oliver Wood.

NOTAS FINAIS

Juro que só queria um encontro desses e vocês?
Até o próximo capítulo ❤

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora