OliverAcordei cedo, mas um ano letivo se iniciava e com isso voltava a minha corrida rotina de sempre. Agora no meu quinto ano, as aulas ficariam cada vez mais puxadas e seria difícil conciliar com o quadribol.
Me levantei e fui me arrumar para tomar café da manhã, como todo primeiro dia em Howgarts, os corredores estavam lotados de primeiranistas correndo de um lado pro outro atrás de achar o Salão Principal. Alguns alunos da Grifinória se juntaram a mim e fomos juntos.
Após um tempo, o café da manhã foi servido e enquanto comia, eu não parava de olhar pra mesa da Lufa-Lufa, queria ver mais uma vez a menina que acabara de chegar na escola. Eu já estava desistindo e indo pra aula quando Mariana entrou, eu achava que não seria possível, mas ela era ainda mais linda com o uniforme de Hogwarts.
Quando os alunos começaram a partir pra suas aulas, percebi que Mariana era acompanhada de George para a aula de porções. Como era possível, a menina tinha acabado de chegar e o Wesley já estava rodando ela.
Saindo da Aula de Defesa Contra Artes das Trevas, me encontro com Cedric, meu melhor amigo.
- Wood, animado pra competição desse ano? - Diz ele sorridente.
- Mas do que animado, Diggory. - Falei rindo- Inclusive, já quero ir treinar agora mesmo.
Cedric riu da minha empolgação e se despediu, saindo rumo a sua sala.
As outras aulas passaram se arrastando, mas finalmente chegou a hora do almoço e logo depois eu ir pra pro campo treinar, a melhor parte do meu dia.
Mariana
Depois de dois anos, aqui estou eu de volta a Ingletarra e agora estudaria em Hogwarts, junto com meu irmão. A Academia de Magia Beauxbatons é uma escola incrível, mas está perto da minha família não tem preço. Hoje foi o primeiro dia de aula e nós estaríamos na mesma turma que o pessoal da Grifinória. George me acompanhou até a aula e depois me mostrou o castelo. Me apresentou a seus irmãos Fred e Rony e a seus amigos Harry Potter e Hermione Granger. Fiquei feliz por ter feito novos amigos, sempre fui muito tímida pra conhecer pessoas novas, mas aquelas pareciam ser ótimas pessoas e me acolheram como se me conhecesse a anos.
Depois do almoço fui arrastado por Cedric pro campo de quadribol. Meu irmão é o capitão do time da Lufa-Lufa e insiste pra que eu faça o teste pra entrar no time. Eu gosto de quadribol e sempre jogava com Credric e com o papai, mas nós dois anos que passei fora, não joguei muito e perdi um pouco da prática, temo que não seja boa o suficiente para entrar no time, mas meu irmão disse que me ajudaria e me arrastou pra treinar.
- Vamos Mariana, não temos o dia todo, daqui a pouco os outros times também irão querer treinar.
- Calma Ced, só estou terminando de me arrumar.
- Não sei pra que essa arrumação toda, se nós só vamos treinar.- Respondeu ele ja bufando.
Saí do quarto e com um sorrisinho Ced falou:
- Sabe Mariana, acho que você está querendo que todos os meninos dessa escola olhem pra você, e nesse caso seu irmão vai se envolver em muitas confusões.
Gargalhei alto e logo respondi o provocando:
- Sabe irmãozinho, uma mulher tem que tá sempre preparada, nunca se sabe quando vamos encontrar o amor da nossa vida.
Cedric fechou a cara e revirou os olhos e antes que falasse alguma coisa eu continuei:
- Relaxe Ced, eu só tô brincando com você e tem mais, eu sou nova aqui, ninguém vai ligar de olhar pra mim. Mas é bom saber que meu irmãozinho ainda tem ciúmes de mim.
Dei um tapinha em seus ombro e saímos rindo rumo a quadra.
Oliver
Depois do almoço fui me preparar para o treino, ainda não tinha começado os treinos oficiais, já que ainda estávamos fazendo os testes, mas era bom está sempre em forma.Chegando lá vi que a quadra estava sendo utilizada, resolvi sentar e esperar acabarem, foi quando vi Cedric e Mariana no ar.
Minha boca caiu, a menina se mexia graciosamente em cima da vassoura desviando dos balaços e de Cedric, e logo conseguia marcar pontos.
- Mariana com certeza é uma ótima artilheira e vai me dá muito trabalho esse ano.- Pensei comigo enquanto não conseguia parar de olhar a menina se movimentando de um lado pro outro e marcando mais pontos.
Fiquei mais um tempão só apreciando a menina treinando, nem lembrava que ido lá na intenção de treinar também. Ver Mariana ali, em cima daquela vassoura se movimentando perfeitamente, era uma visão do paraíso e eu queria ficar ali pra sempre.
Quando eles acabaram, Mariana saiu pra guardar os acessórios, enquanto Cedric parou por mim me cumprimentando.
- E aí Wood, acha que Mariana tem futuro?
- Com certeza, ela vai me dá muito trabalho esse ano. Grifinória vai ter que se preparar bem pra enfrentar vocês.
Cedric riu e saiu acenando. Eu continuei ali esperando uma oportunidade pra falar com Mariana. Até que escutei um barulho de coisas caindo e corri para os armários para ver o que era. Chegando lá vi a Diggory irritada olhando pros equipamentos no chão e não pude deixar de sorrir ao ver sua expressão. Ao me ver ali e ela apenas sorriu e me pediu ajuda:
- Você sabe ajeitar esses armários? Porque eu desisto, as coisas não querem ficar aí dentro.- Ela falou sorrindo, mas com uma cara de derrota.
- Claro, sou especialista em guardar equipamentos. - Falei brincando com ela, enquanto guardava tudo.
- Poxa, você fazendo assim parece ser tão fácil, me faz parecer uma burra. A propósito, sou Mariana Diggory, muito prazer.
- Você não é burra, mas eu tenho anos de prática. - Sorri de lado e me apresentei- Eu sou Oliver Wood.
- Você é o famoso Wood, capitão da Grifinória e melhor amigo do Cedric.
- Eu mesmo, só não sabia que era tão famoso assim.
Nós rimos e ela começou a agradecer e se despedir:
- Foi um prazer te conhecer Oliver e muito obrigada por me ajudar. Nos vemos por aí.
- Na verdade Mariana, estava pensando em te levar pra conhecer o castelo. O que você acha?
- E você não vai treinar?
- Não, só estava por aqui de passagem mesmo. E aí, o que me diz?
- Na verdade George já me mostrou uma boa parte do castelo.- Ao ouvir isso, meu sorriso murchou, mas logo ela continuou- Mas com certeza essa escola é gigante e eu não lembro onde é metade das coisas. Vamos, vai ser ótimo ter companhia.
E assim nós saímos andando pelo o castelo e eu parecia que estava nas nuvens.
NOTAS FINAIS
Espero que estejam gostando da fic, a opinião de vocês é muito importante e sugestões são bem-vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande amor ( Oliver Wood )
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, Oliver encontra uma pessoa que promete bagunçar o seu destino. Será que ele saberá lidar com seu amor? A história pertence à J.K., apenas alguns personagens foram criados por mim. AVISO: A história contém cenas explíci...