Capítulo 11

1.2K 90 44
                                    

Mariana

Acordei sentindo um calor em volta do meu corpo, levantei o rosto e vi Oliver dormindo tranquilamente. Não havia sido um sonho, eu realmente estou namorando com Oliver Wood. Foi impossível conter o sorriso bobo que crescia no meu rosto.

Eu passaria o dia inteiro assim, em seus braços, mas o nosso dever nos chamava. Me soltei dos seus braços e subi em cima dele distribuindo beijinhos por todo o seu rosto.

- Oli, amor. Hora de levantar.- Falei ainda lhe dando vários beijos.

Ele resmungou e em seguida abriu os olhos, me dando um sorriso tão lindo, que me fez perder o fôlego. Me puxou para um beijo e em seguida falou:

- Não amor, vamos passar o dia aqui.- E me deitou na cama, jogando o corpo por cima do meu e descansando o cabeça em meus seios.

Eu ri de sua manha e respondi:

- Eu passaria o resto da vida assim, nos seus braços. Mas a gente já violou umas 50 regras, se alguém nos pegar, estamos encrencados. Além de tudo, você tem treino e eu tenho um trabalho pendente.

- Tá bom, você venceu- Falou fazendo biquinho e se levantando. Colou meu corpo no seu e sussurrou no meu ouvido- Bom dia princesa, obrigada pela noite maravilhosa, eu te amo.

- Também te amo Oli- Respondi já selando nossos lábios.

Oliver saiu pro seu dormitório, enquanto eu tomava banho e descia pro café. Cedric estava na sala comunal me esperando.

- E aí, como foi a noite?

- Você sabia Ced? Por que não me contou?- Falei lhe dando um tapa de leve.

- Óbvio que eu sabia, quem você acha que ajudou ele. -Riu- Mas você não respondeu minha pergunta.

- Foi perfeita Cedric, estava tudo tão lindo, e esse anel é a coisa mais linda que eu já vi- Levantei a mão mostrando- lhe o anel- Eu estou completamente apaixonada por ele.

- Que bom maninha, que bom que vocês estão felizes.-Me deu um abraço- Vamos descer.

- Vamos.

Mal entrei no Salão Principal e logo vi uma Hermione eufórica, correndo em minha direção.

- Mari, conta tudo.- Falou assim que chegou perto de mim.

- Calma Mione- Ri de sua empolgação- Vou contar tudo, mas vamos comer.

Sentei com ela perto de Rony e Harry e ficamos conversando.

- Bom dia.- Ouvi uma voz muito conhecida atrás de mim e senti um beijo sendo plantado em minha bochecha.

- Bom dia.- Respondi me virando pra Oliver com um sorriso imenso e o abraçando.- Senta aqui comigo.

Oliver sentou do meu lado, enquanto todos nos encaravam.

- O que foi que eu perdi? - Harry quebrou o silêncio.

- Apresento a vocês minha linda namorada.- Oliver respondeu atraindo a atenção de todos e formando um burburinho geral.

- Finalmente, não aguentava mais ela falando de você.- Falou Rony.

- Idiota.- Lhe dei um tapa leve e todos rimos.

Depois do café Oliver saiu para treinar, enquanto eu e Hermione fomos pro jardim.

- O quarto estava lindo, e ele me deu isso.- Mostrei-lhe o anel.- E ele disse que me amava Mione, você acredita?

- Esse anel é realmente lindo e óbvio que ele te ama, tá na cara dele.

Passamos um tempo conversando e subimos pro meu dormitório. Hermione me ajudou com meu trabalho e assim, com todas as tarefas em dias, ficamos conversando por um bom tempo e em seguida decidi fazer uma surpresa e ir assistir o jogo do meu namorado, é tão bom falar isso.

Oliver

A noite havia sido melhor do que eu esperava, acordar com Mariana nos meus braços com certeza era a melhor sensação do mundo. Eu até cancelaria os treinos pra ficar com ela. Mas o campeonato tá chegando e não posso deixar o time na mão.

A notícia do meu namoro se espalhou bem rápido e todos pareciam bem surpresos por me ver comprometido. Eu já havia saído com algumas meninas, mas nada forte o suficiente pra ser considerado um relacionamento.

O treino seguiu normalmente e no final fui guardar os equipamentos.

- Não acredito que você me trocou Oli.- Falou um vozinha fina vindo em minha direção.

- Te troquei? Mas a gente nem tinha nada Charlie.- Revirei os olhos.

- E todos os nossos momentos?- Se aproximou passando a mão por meu corpo.

- Não passaram de diversão.- Respondi me afastando.

- Quando você estava em cima de mim, gemendo o meu nome, não parecia ser só diversão.- Falou melosa, tentando me agarrar.

- Se toca, isso é passado e eu tenho namo...

Fui interrompido por uma voz extremamente furiosa.

- O que é isso?

Me virei e vi Mariana olhando a cena com os olhos fervendo de raiva e o rosto vermelho.

- Amor, eu só tava expl...

Charlie me interrompeu:

- Chegou na hora certa, estava só relembrando os velhos tempos com o Oli.- Falou cínica.

- Oliver Wood, isso é verdade?

- Óbvio que não amor, eu te amo e quero só você.- Corri para seu lado lhe puxando pra um abraço.

- Se ele ta dizendo que não quer nada contigo, vaza garota.- Mariana fuzilou Charlie com o olhar e esta riu alto.

- Você só pode está louca se acha que ele trocaria uma mulher como eu- Passou a mão por seu corpo.- Por uma pirralha como você.

Imediatamente abri a boca pra dizer que Mariana era a mulher mais sexy que eu já tinha visto na vida, mas ela mesma respondeu.

- Não só trocaria, como já trocou. E se você fosse tão boa quanto está falando, você estaria no meu lugar. Então acho melhor você sair, que você está sobrando aqui.-Cruzou os braços empinando os seios e olhando para a outra com cara de nojo.

Charlie saiu bufando e logo puxei Mariana pra um abraço.

- Essa é minha garota.

- Ainda não terminei com você. Quem era aquelazinha?

- Não é ninguém.

- Acho melhor você me dizer, agora.

Suspirei, ela tava tão brava, que qualquer momento podia me atacar.

- Era uma menina que eu fiquei, mas nunca tivemos nada sério e você sabe que só tenho olhos pra você.- Respondi apressado.

- Tudo bem, mas se ela fizer mais alguma coisa, eu acabo com ela.

- Adoro te ver assim, tão bravinha.- Sorri e puxei ela pra um beijo.

NOTAS FINAIS
Tem que ser alguém pra tirar a paz né? Perdão por isso 🤣
Espero que vocês estejam gostando e continuem votando na história. Vocês são incríveis ❤

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora