Oliver
Acordei cedo hoje, e logo desci pro café da manhã. Era uma segunda-feira e finalmente começaria os treinos de quadribol, e claro, estava louco pra encontrar Mariana e combinar tudo com ela. Aquela menina era como uma droga e eu estava totalmente viciado.
Cheguei no Salão Principal e logo corri os olhos pela mesa da Lufa-Lufa, retribuindo o aceno de Cedric, mas nada de encontrar aqueles olhos verdes lindos. Me contentei em ir sentar e conversar com o pessoal do time, afinal estávamos todos ansiosos e finalmente havíamos encontrado um apanhador, Harry Potter. Geralmente alunos do primeiro ano não entram no time, mas Minerva viu Harry jogando com seus amigos e me garantiu que ele era bom, e tendo em conta que seu pai foi um grande apanhador da Grifinória, com certeza seria a opção perfeita.
Estava animado conversando com a equipe, inclusive com Harry e Hermione que haviam sentado perto de nós. Achei estranho por eles não estarem com o amigo ruivo, irmão dos gêmeos,mas tudo bem. Até que a vejo, andando junto com Rony. Os dois pareciam tão empolgados que nem perceberam os nossos olhares curiosos sobre eles. Sentaram- se em outra ponta da mesa e conversaram como se não houvesse mais ninguém no mundo.
Como pode? Ontem eu falei com ela, e parecia que ela tava feliz em se encontrar comigo. Agora ela tá aqui, longe de mim e distribuindo um sorriso lindo para outro menino, sorriso que deveria ser direcionado a mim. Claro que ela não ia querer nada comigo, ela é perfeita demais pra mim. Deixe-me levar pelos pensamentos e fiquei ali "conversando" com Angelina, e com os pensamentos longe.
Mariana
Acordei no horário habitual, mas acabei esperando por Ron lá em baixo pra falarmos sobre o que estávamos planejando.
Entramos no Salão Principal juntos e decidi sentar com ele na mesa da Grifinória, e passamos tão distraídos que nem achamos Harry e Hermione.
Quando levantei a vista, vi Oliver de papo com uma menina, eu sei que ela é do time, mas nunca cheguei a falar com ela. Meu sorriso murchou estantaneamente. Ele tava com outra garota, nem se importava que eu tava ali, tão perto dele.
Passando os olhos pela mesa, notei olhares curiosos em nossa direção. Harry parecia confuso e Hermione parecia esperançosa e ao mesmo tempo em dúvida, será que ela tava achando que tava rolando algo entre mim e Ron? Não, não tem como. Hermione sabe que eu gosto do Oliver. Espera, eu gosto mesmo do Oliver? Meu Deus, que confusão que se instalou em minha mente. Decidi correr e ir direto pra aula.
Oliver
As aulas passaram se arrastando, mas logo começaria o treino, então eu estava feliz, embora na minha mente ainda passasse a cena da Diggory com o Weasley.
Cheguei cedo no campo e fiquei esperando os outros, enquanto me aquecia. Achei ter visto um par de olhos brilhantes me observando, mas não tinha ninguém, com certeza minha cabeça estava me pregando peças.
Aos poucos os outros começaram a chegar e começamos a treinar, esse ano promete.
Mariana
Estava passando pelo campo de quadribol quando avistei Oliver, por Merlin, ele fica ainda mais lindo assim, como pode?
Fiquei observando ele de longe e escondida, até que os outros começaram a chegar pro treino.
Eu não treinaria hoje, então estava com a tarde livre. Aproveitei pra adiantar algumas tarefas e uns conteúdos, embora ficar olhando Wood treinar fosse mil vezes mais atraente.Saí do dormitório já a noite e me encontrei com Cedric no Salão Comunal.
- Você não tem mais tempo para o seu irmãozinho.- Falou ele me abraçando.
- Quanto drama, meu Merlin!- Ri de sua cara.
- Eu estou falando serio, o que você anda aprontando ein, não te vejo mais nem nas refeições.
- Nada, mas gosto de sentar com Mione, Ron e Harry. Mas não se preocupe maninho, hoje não sairei do seu pé.- Falei enquanto o abraçava e assim nos dirigimos para o jantar.
Como prometi a Cedric, fiquei com ele e alguns conhecidos esta noite, apesar de ser bem próxima dos Grifinórios, e querer ver um especial, fiquei por ali mesmo, assim não precisaria ver ele de conversa com a tal Angelina.
Oliver
Na hora do jantar, estava ansioso pra falar com Mariana, mas ele sentou junto com o irmão, e ficou por lá mesmo, resolvi mandar um bilhete:
" Mari, me encontre depois do jantar no campo. Te espero lá.
Wood"Observei sua expressão curiosa de longe, mas ela apenas assentiu e meu coração se encheu de alegria.
Mal comi e corri em direção ao campo. Pouco tempo depois ouvi passos e não puder deixar de sorrir ao ouvir aquela voz tão doce.
- Oliver, cadê você?- Mariana vinha em minha direção e só consegui reparar no contorno do seu corpo à luz da lua, simplesmente perfeita.
- Estou aqui, venha.- Fui até ela e a guie até uma lateral mais escondida.
- Você queria falar comigo?
- É, bem, sim. Não te vi muito hoje, então queria saber se nosso encontro ainda está de pé? Se você tiver saindo com outra pessoa, tudo bem, eu vou entender.- Falei o última frase com um fio de voz, com certeza eu não ficaria bem se fosse verdade.
- O quê? De onde você tirou isso?- Ela parecia chateada e realmente confusa.
- Bem, você nem falou comigo hoje e eu vi você e o Rony no café da manhã, achei que estava com ele.- Falei olhando pra baixo, não queria encarar- lá.
- O Ron é meu irmão, e eu só tava ajudando ele a conquistar minha amiga.
- Serio?- Não consegui conter o sorriso após ouvir isso.
- Sim, mas que bom que ele tava lá, se não eu ia ter que ficar vendo você com a Angelina.- Ela falou parecendo triste.
- Angelina? Que? Eu nem estava escutando o que ela estava falando, eu só conseguia pensar no que vocês dois estariam conversando.
- Então a gente tava assim, sem nenhum motivo?- Perguntou rindo.
- Parece que sim.- Respondi acompanhando a sua risada e vendo o quanto fui bobo.
- Respondendo sua pergunta, sim, nosso encontro ainda está de pé.- Falou com o sorriso mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida.
- Você não sabe o quanto estou feliz por ouvir isso. - Respondi sem conter a felicidade.
Ficamos ali por mais um tempo, só olhando o céu e as estrelas. Mas nenhuma estrela brilhava tanto quantos os meus olhos ao ver Mariana ali, do meu lado.
NOTAS FINAIS
O que seria um casal sem ciúmes bobo, não é mesmo? 😂
Espero que tenham gostado do capítulo e até o próximo. Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande amor ( Oliver Wood )
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, Oliver encontra uma pessoa que promete bagunçar o seu destino. Será que ele saberá lidar com seu amor? A história pertence à J.K., apenas alguns personagens foram criados por mim. AVISO: A história contém cenas explíci...