Capítulo 4

2K 141 103
                                    

Mariana

A semana passou voando e hoje seria os testes para o time de quadribol. Passei a semana tão concentrada nos treinos, que mal via ninguém. Mas se conseguir entrar pro time, tudo valerá a pena.

Cheguei no campo e vi algumas pessoas nas arquibancadas, inclusive meus amigos, que mesmo sendo de outra casa, me davam o maior apoio.

Cada casa faria seus teste separadamente, e como a minha era a última, tive bastante tempo pra assistir os outros alunos e pra acalmar minha ansiedade.

De longe, eu só conseguia me concentrar em Oliver, enquanto eles analisava os concorrentes. Sua concentração era evidente e ele parecia esquecer do mundo a sua volta. E poxa, ele concentrado no jogo era ainda mais lindo. A visão de Wood ali, tão envolvido no jogo,foi fazendo eu ficar cada vez mais calma.

O teste da Grifinória acabou e começaria o da Corvinal, lá em baixo, eu andava de uma lado para um outro, torcendo pra que chegasse logo minha vez. Até que uma voz conhecida me chamou.

Oliver

O dia do teste havia chegado e eu estava ansioso para ver os alunos e ver como se sairíam. Apesar de ter sido um bom jogo e eu ficar bastante satisfeito com os atletas, eu ainda estava inquieto, pois nenhum deles parecia ser bom o suficiente para ser um apanhador, função que nosso time mais estava precisando.

Ao sair do campo, pude notar uma pessoa andando de um lado para o outro, parecendo impaciente. Com certeza era Mariana, reconhecia seus cabelos negros e compridos de longe. Com a correria da semana, nem falei mais com ela, então aproveitei minha oportunidade para ir desejar boa sorte.

- Mariana, não precisa abrir um buraco no chão. - Falei chamando sua atenção e rindo da andança de um lado para o outro.

- Oliver, oi, me desculpe, eu estou tão nervosa.

- Não precisa ficar nervosa querida, com certeza você vai entrar.

- Você acha mesmo?- Perguntou ela com os olhos brilhando.

- Claro, seu irmão é o capitão.- Falei rindo de sua expressão.- Calma, eu tô brincando, você vai entrar porque você é muito boa, a melhor que já vi em tempos, você vai ser perfeita.

- Obrigada Wood, obrigada.- Respondeu me abraçando forte.

E com esse simples gesto, meu peito se aqueceu por inteiro.

Ficamos ali conversando, até a hora de ela ir.

- Fica tranquila, você será ótima e estarei aqui torcendo por você.

- Tá bom, obrigada por tudo, estava precisando de apoio.

- Pra isso que serve os amigos.

Ela assentiu e entrou no campo.

" Bem que poderíamos ser mais que amigos", pensei vendo o jogo começar e assistindo seu desempenho.

Mariana

Falar com o Oliver realmente me ajudou a relaxar, então o teste foi super bem. Marquei muitos pontos e desviava com facilidade dos adversários. O público parecia animado de me ver jogando, principalmente um certo moreno dos olhos castanhos, que assistia tudo com um sorriso no rosto.

Quando acabou, vi meus amigos correram em minha diressam. Hermione e Harry me deram um abraço apertado, Rony me deu um abraço tímido e rápido, mas o suficiente pra mostrar que estava feliz por mim. Estranhamente, não vi nem Fred e nem George, provavelmente estavam aprontando alguma coisa. Ficamos conversando, ate que  Oliver veio falar comigo.

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora