Mariana
- De nada é, o que foi que você fez?- Perguntei chegando perto de Oliver.
- Nada demais, só uma leve ameaça pra você sair ilesa.- Respondeu brincalhão.
- Obrigada, mas eu não entendo o porquê de você fazer isso por mim?- Falei curiosa e ansiosa por sua resposta.
- Ah Mariana, não poderia permitir que uma princesa como você se sujasse inteira.- Falou, mas logo corou e remendou- Quer dizer, você é irmã do meu melhor amigo e pra essas coisas que servem os amigos.- Baixou a cabeça envergonhado.
Eu sequer prestei atenção no final da frase, ele tinha mesmo me chamado de princesa?
- Princesa? É isso que você acha de mim?- Não aguentei e perguntei com os olhos brilhando de felicidade, será que ele queria algo comigo?
Oliver ficou vermelho, mas deu um sorriso e respondeu:
- Sim, te acho uma princesa e se me permiti, você é garota mais bonita dessa escola. Será que você, senhorita Diggory, me daria a honra de um encontro?
Eu não podia acreditar, ele tava me chamando pra um encontro, eu ia num encontro com o menino mais bonito de Hogwarts, com certeza era um sonho, mas eu não queria acordar tão cedo.
- Claro, senhor Oliver Wood. Depois a gente combina.- Dei um sorriso e saí em busca de Mione. Eu precisava contar pra ela agora.
Oliver
Morrendo de medo e de vergonha, criei coragem e chamei Mariana pra sair. Com certeza ela só me via como amigo, mas eu precisava acabar com essa incerteza de uma vez.
Meu coração quase parou quando ela deu um sorriso lindo e disse que sim. Ela também queria, eu não estava ficando louco. Eu ia sair com a menina mais linda da escola.
Ela saiu e logo em seguida comecei a pensar no encontro perfeito, e eu percebi que não tinha ideia de como era um encontro.
Passei os anos concentrado na escola e no quadribol, ficava com meninas sem compromisso, mas nunca tinha tido um encontro de verdade. O que eu faria?
Pensei em pedir ajuda a Cedric, mas ele morre de ciúmes de Mariana, nunca me ajudaria e merda, tenho que pensar num jeito de contar à ele.
Me dei por vencido e fui pro dormitório, amanhã eu penso melhor no que fazer.Mariana
- HERMIONEE.- Saí arrastando minha amiga pra um canto, enquanto Harry e Rony nos olhavam assustados e curiosos.
- Calma, quem morreu?
- Você não vai acreditar no que acabou de acontecer.- Respondi eufórica.
- Conta logo, odeio ficar curiosa.
- O Oliver, ele me chamou pra um encontro. Dá pra acreditar?
- Eu sabia, eu sabia. Eu apoio esse casal.- Falou sorrindo.- E aí amiga, como vai ser?
- Eu não sei, só disse que aceito e vim correndo te contar.
- Você não existe Mariana.- Risos- Vamos, os meninos estão nos esperando.
-Vamos lá.
- Até que enfim apareceram.- Falou Ron assim que chegamos.
- Relaxa Roniquito, eu nem levei ela por tanto tempo assim, não precisa ficar com saudade.
Ron e Mione ficaram vermelhos como uma pimenta, enquanto eu e Harry ríamos de suas caras.
- Palhaça.- Respondeu Mione fingindo está irritada, no fundo ela amou.
Depois de algumas risadinhas, Harry falou:
- Acho melhor irmos dormir, já está ficando tarde.
Concordamos com ele e estávamos de saída quando Rony me chamou.
- Mariana, é, será que você pode ficar aqui comigo? Preciso conversar com você. Depois encontro vocês.
Harry e Hermione concordaram e saíram, nos deixando a sós.
- Pode dizer, Ron.
- É que eu preciso da sua ajuda, você é a melhor amiga da Hermione, não é?
- Sou sim, por que?
- Porque, assim, você acha que tem alguma chance de ela gostar de mim?- Corou de leve e baixou os olhos.
- Ron, você gosta dela?- Perguntei animada.
- Sim, mas acho que ela não.- Falou triste.
- Ah Ron, ela acha que você não gosta dela.
- Serio?- Perguntou com os olhos brilhando de alegria.
- Sim, mas não diz pra ela que eu disse isso. A gente vai pensar num plano pra um encontro perfeito. Ai, eu tô tão feliz por vocês.
- Calma, a gente ainda não tem nada.- Ron riu da minha empolgação.
- Mas vão ter, eu já vi tudo.
- Você não existe Mariana. Vamos subir então.
- Vamos, amanhã o dia vai ser longo.
E assim nós subimos para os nossos dormitórios, e eu fui dormir, feliz com o dia de hoje, nada podia ser melhor.
NOTAS FINAIS
Oi gente, só esclarecendo algumas coisas:
• Mariana faz o 3° ano e Oliver o 5°, supostamente teria 13 e 15 anos, mas eu não poderia fazer uma fic com crianças desse jeito, então aqui ela tem 17 e ele 18.
• Da mesma forma, Ron, Hermione e Harry também são mais velhos e têm 15, já que também tem cenas de romance com eles e eles seriam muito crianças.
Espero que entendam e relevem, afinal é só uma fanfic. Beijos! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande amor ( Oliver Wood )
Fiksi PenggemarNo seu quinto ano em Hogwarts, Oliver encontra uma pessoa que promete bagunçar o seu destino. Será que ele saberá lidar com seu amor? A história pertence à J.K., apenas alguns personagens foram criados por mim. AVISO: A história contém cenas explíci...