Capítulo 16

1.2K 72 29
                                    


Mariana
Dois meses se passaram depois do Natal e agora está nas vésperas do campeonato de quadribol. As últimas semanas têm sido uma loucura, e eu e Oliver não temos nos visto muito. Eu tenho treinado como uma louca para, ser a melhor artilheira desse ano e Oliver têm exigido o dobro da equipe da Grifinória, esse ano o campeonato vai ser acirrado.
- Oi amor.- Senti Oliver me abraçando por trás- Que saudade.
- Oi Oli.- Lhe dei um selinho- Parece que faz muito tempo que não nos vemos.
- Os treinos têm acabado comigo.
- Sim, não me sinto cansada assim a um bom tempo.
- Eu não quero perder o pouco tempo que nós temos, falando de jogo. Vem cá.- Disse me puxando pra um beijo cheio de saudade. Realmente fazia muito tempo que a gente não ficava juntos.
Acordei com o sol na minha cara e sentindo o calor dos braços de Oliver em minha cintura.
- Bom dia Mari.- Falou abrindo os olhos ainda sonolento- Ansiosa pro jogo?
- Muito, é o meu primeiro jogo.
- Você é a melhor, Sonserina não tem chance. Agora vamos descer, pra tomar café.
Descemos pro salão principal e fui me sentar com a equipe da Lufa-Lufa.
- Bom dia Ced.
- Bom dia princesa, ansiosa?
- Muito.
- Também fiquei no meu primeiro jogo, vai dar tudo certo. Vamos comer.
Terminamos o café da manhã e partimos para o vestiário. Estava chegando a hora, realmente ia começar os jogos.
Começou o jogo, e nos primeiros minutos, marquei 10 pontos pra Lufa-Lufa. Melissa lança a goles pra mim e mais 10 pontos pra Lufa-Lufa. Enquanto isso, Cedric corre atrás do pomo de ouro, com Terrence Higgs, apanhador da sonserina, logo atrás.
O jogo seguiu sem grandes emoções e a Lufa-Lufa estava 50 pontos na frente, quando Cedric aterrissa com o pomo de ouro na mão. Toda a equipe se junta em volta de Cedric e vamos pro vestiário comemorando.
Saio do chuveiro e dou de cara com Oliver me esperando.
- Que susto Oli.- Falo apertando o nó da toalha e suspirando ao ver meu namorado.
- Queria ser o primeiro a te dar os parabéns, vocês foi incrível, como eu já esperava.- Começou a andar em minha direção com um sorriso malicioso no rosto.
- Oliver, alguém pode chegar.
- A porta está trancada e só tem nós dois aqui.
- Você é um tarado mesmo.- Falei o puxando para mim e iniciando um beijo quente.
Logo já estávamos nus e sentindo o corpo um do outro, Oliver agarrou meu quadris, me dando impulso pra subir em seu colo. Sua mão apertava minha bunda com força, enquanto eu puxava seu cabelo e arranhava suas costas. Ele começou a descer os beijos por meu pescoço, enquanto massageava minha intimidade, me deixando mais excitada.
O castanho começou a penetrar forte e rápido, atingindo um ponto específico, me deixando louca.
- Oli... hum... eu tô quase.- Falei entre os gemidos.
O moreno começou a se movimentar com mais força, colocando mais pressão nas suas estocadas e logo cheguei ao meu ápice. Oliver ainda estocou algumas vezes antes de se derramar dentro de mim.
- Você é perfeita.- Falou me dando em beijo.
- Quero ganhar muito mais jogos, só pra ganhar parabéns.- Sorri maliciosa.
Nos vestimos e saímos do vestiário como se nada tivesse acontecido.
- Agora eu tenho que treinar, amanhã é minha vez de jogar. Te amo princesa.
- Te amo meu amor.- Nos despedimos com o selinho e parti pro meu dormitório.
O resto do dia passou rápido e logo chegou o dia seguinte, jogo da Grifinória contra Corvinal.

Oliver
Chegou o dia do primeiro jogo da Grifinória, e apesar do nervoso, nosso time é mais rápido e forte, além de Harry parecer ter uma incrível habilidade pra encontrar o pomo, então, estou confiante.
O jogo passou como um borrão, Harry pegou o pomo com apenas 30 minutos de jogo, garantindo a vitória da Grifinória.
Desci da vassoura e encontrei uma certa morena me esperando lá embaixo.
- Você foi incrível. - Mariana pulou em meus braços.
- Eu sou incrível meu amor, ainda mais com essa vassoura nova.- Falei arrancando uma gargalhada da garota- Festa na Comunal daqui a pouco, vamos?
- Com certeza, te encontro já. Beijos.- Me deu um selinho e saiu correndo para se arrumar.
Me encontrei com o time no vestiário e depois partimos para o Salão Comunal, para comemorar a nossa primeira vitória.
Passamos a noite toda curtindo uma festinha, eu não sou muito de sair, mas amo ver como Mariana fica empolgada, ela dança e remexe e chama atenção de todos. Eu amo muito essa menina.
- E aí cunhado, bom jogo.
- Diggory, e aí.- Falei cumprimentando meu melhor amigo e cunhado.
Passamos um bom tempo conversando, até uma menina vir até ele. Esse é meu amigo, sempre cheio de mulheres.
- Oliver, vem dançar.- Ouvi a voz arrastada de Mariana, com certeza ela tinha bebido.
- Não meu amor, eu tô bem aqui.
- Por favor.- Pediu fazendo um biquinho que me derrete inteiro, é impossível dizer não a ela.
No dia seguinte teríamos aula, então acabamos a festinha e fomos dormir, essa semana seria bem longa.

UMA SEMANA DEPOIS...
Passou uma semana e agora estou aqui no vestiário, me arrumando pra jogar contra a Lufa-Lufa.
- Cedric é um bom apanhador, mas não se compara com o Harry. O nosso maior problema vai ser Mariana, ela é rápida e habilidosa, com certeza vai me dar trabalho. Mas eu tô confiante, vamos lá time.- Falei pra equipe antes de irmos para o campo.
Nos encontramos com o outro time no meio do campo e eu e Diggory selamos nossas mãos, para dar início a partida.
- E começa a partida, Grifinória com a goles, Angelina arremessa para Alicia e, isso, 10 pontos para a Grifinória.- Lino Jordan começou a narrar o jogo.- Lufa-Lufa vem pro ataque, Mariana com a goles, ela desvia de um balaço e arremessa, 10 pontos pra Lufa-Lufa.
O jogou seguiu acirrado e os times estavam empatados com 70 pontos cada.
- Angelina com a bola, parte pro ataque, ah não, Melissa roubou a goles, Lufa-Lufa atacando, Mariana tá na cara do aro, isso, defesa de Wood.
Dei um sorrisinho para Mariana e percebi seu rosto vermelho, com certeza ela não sabe perder,
O jogo seguiu acirrado, e o tempo todo empatado, até Harry pegar o pomo e garantir a vitória do nosso time.
Depois do jogo encontrei uma Mariana muito emburrada no quarto,  entrando no banho.
- Posso entrar com você?- Falei chegando perto dela abraçando-a por trás.
- Melhor não Oliver, só quero tomar meu banho em paz.
- Nossa, que bicho te mordeu.- Comecei a me exaltar.
- Nada, só quero ficar só.
- Você não estar assim por causa do jogo não, é Mariana?
- Claro que é, eu me esforcei muito para deixar o jogo empatado e não serviu de nada. Que ódio.
- Pelo amor de Deus Mariana, foi só um jogo.
- Claro, você tá falando isso porque você ganhou.
- Pelo amor de Deus, que coisa de criança.Tchau.
Saí batendo a porta e deixando ela lá.
- Oliver, me espera.
Continuo andando e partindo pro dormitório, não tava com saco nem para festejar. Tudo que eu menos queria era brigar com Mariana.

Mariana

Que droga, o que eu fiz? O garoto não tinha nada a ver com meu surto e minha falta de habilidade em perder. Saí correndo atrás de Oliver.
Consegui entrar na comunal da Grifinória, que de costume já estava festejando, mas nada de encontrar meu namorado. Subi para seu dormitório e bati em sua porta.
- Oliver.- Falei abrindo um pouco a porta, mas não encontrei ninguém, até que ouvi o barulho de chuveiro desligando.
- O que você tá fazendo aqui ?- Perguntou de forma ríspida.
- Eu sinto muito, eu não devia ficar com raiva de você. Me desculpa amor.- Despejei começando a sentir as lágrimas invadir meus olhos.
- Por que você falou assim comigo? Eu sou seu rival no jogo, mas fora não tem nada a ver.
- Eu sei, por isso eu tô mal, me desculpa por favor.
- Tá tudo bem meu amor, vem cá.
Corri para seus braços sentindo o calor do corpo de Oliver e tendo a certeza que eu tava apaixonada por esse menino.
- Eu te amo minha princesa, não faz isso de novo.
- Nunca mais, prometo.
- Agora vem cá.
Oliver me puxou pra um beijo sedento e cheio de amor, nossas bocas dançavam no mesmo ritmo e enquanto suas mãos percorriam todo o meu corpo. A falta de ar se fez presente, fazendo nos separarmos.
- Festa na Comunal?- Oli convidou.
- Vamos.

NOTAS FINAIS
Gente, eu sei que eu sumi, mil perdões, mas eu passei por um momento muito ruim na minha vida e eu pensei em desistir de tudo, inclusive dessa história, mas eu li cada comentário e cada notificação de vocês alegravam meu coração e me mostravam que eu não precisava desistir. Graças a Deus agora eu tô bem e vou me dedicar a essa história pra retribuir todo o carinho de vocês, obrigada por não terem desistido, vocês me motivaram e eu não tenho como agradecer. E também queria dizer que eu tô em choque de a história está com quase 6K de visualização, vocês são maravilhosos, muito obrigada por tudo! ❤️❤️

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora