Capítulo 20

105 7 18
                                    

Mariana
Beijar o George naquela hora me pareceu tão certo, parecia que era exatamente o que eu estava precisando no momento. Mas eu voltei pra realidade quando o ruivo rapidamente separou nossos lábios.

- Mari...- George falou meio envergonhado e também um pouco surpreso.

- Desculpa George, não sei onde eu tava com a cabeça.- Falei extremamente sem graça, sentindo meu rosto arder de vergonha. Nesse momento eu só queria achar um buraco para me esconder.

- Quando eu falei para Oliver que a gente é só amigos, eu falei sério. Você é uma menina incrível, linda demais, super parceira, mas meu amor por você é de irmão, tenho vontade de cuidar de você, te ajudar no que for necessário.- Falou me abraçando e dando um beijo demorado no meu rosto.

Eu nem conseguia olhar para ele de tão envergonhada, então apenas assenti ainda fitando o chão.

- Ei, olha pra mim.- Falou subindo meu queixo delicadamente para que eu pudesse olhar para ele.- Não precisa ficar com vergonha de mim, nada vai mudar entre a gente, ouviu bem pequena?

- Obrigada George.- Falei me encostando em seu ombro e sentindo as lágrimas brotarem nos meus olhos.- Obrigada por tudo, você é o melhor amigo que eu poderia ter.

Ainda passei um tempo conversando com o Weasley quando decidi voltar para o Salão Comunal da Lufa-Lufa. Passei o dia todo fugindo do Cedric, não queria ter que falar tudo para ele, ele considera Oliver um irmão, mas também me protege com unhas e dentes . Contudo as histórias voam por Hogwarts e eu sabia que uma hora ou outra eu iria ter que conversar com ele, então preferi que fosse agora mesmo.

- Oi maninho.

- Oi princesa.- Me puxou para um abraço forte.- Eu não te vi o dia todo.

- Eu estive ocupada, hoje o dia foi cheio. Será que eu posso falar com você em particular?- Disse a última frase fitando as meninas que demorem estavam rodeando o meu irmão.

- Claro que sim, vamos para o meu dormitório.

Chegando no dormitório de Cedric eu nem sabia como começar a explicar a situação toda.

- O que foi que aconteceu Mari, você tá com uma carinha tão triste?

- Então Cedric, nem sei por onde começar a falar. Eu e o Oliver tivemos uma briga, sempre a mesma história de ciúmes besta. E então, hoje de manhã eu acordei determinada a conversar com ele e resolver tudo, mas na realidade eu encontrei ele beijando a Charlie no meio do corredor. - Despejei tudo de uma vez segurando as lágrimas, eu não iria mais chorar por causa daquele garoto.

Meu irmão apenas ficou calado sem reação nenhuma por uns instantes, mas logo vi sua expressão mudando para uma raiva que eu nunca vi em seus olhos antes .

- Não acredito, eu vou matar esse babaca.

- Calma Ced, tá tudo bem, deixa isso pra lá , ele é um idiota e é isso, vou seguir minha vida.

- Não tem perigo eu deixar isso pra lá, ele é meu melhor amigo e magoou a pessoa que eu mais amo nesse mundo, ele vai se ver comigo.- Depois de esbravejar essa palavras, sua expressão suavizou e deu lugar a um olhar de carinho.- Vai ficar tudo bem princesa, você é incrível, vem cá.- Me puxou pra um abraço e me deu um beijo na testa.- Eu te amo maninha.

- Também te amo Ced, obrigada por tudo, mas agora eu já viu indo. Até amanhã.- Falei me despedindo dele, amanhã é um novo dia.

Oliver
Depois de ver Charlie de manhã, parti para o café da manhã e percebia uns olhares reprovadores para mim e para a menina, embora eu não entendesse porque estarem tão preocupados com minha vida.

O dia passou rápido e ao final das aulas parti para o meu quarto para me arrumar para o treino de quadribol, estávamos no meio de uma competição, tínhamos que estar preparados para os jogos.

No meio do Salão Comunal me encontrei com Hermione e a irmã do Cedric, que me olhavam como se quisessem me matar, mas apenas ignorei e segui meu caminho.

Durante todo o treino, percebia burburinho entre o pessoal do time, principalmente dos gêmeos Weasley e Harry Potter, que me olhavam com cara de decepção. Realmente não sei o que diz pra esse pessoal tá me tratando assim.

Finalmente o treino acabou e no vestiários as fofocas continuavam, me fazendo perder o resto da minha paciência.

- Posso saber o que é que vocês tanto falam ? E por que olham tanto para mim?

- O que aconteceu entre você e a Mariana?- Harry soltou.

- Que Mariana?

- A Diggory. Vai se fazer de doido?- Dessa vez quem falou foi Fred.- Você passou pela sua namorada e fingiu que ela nem existia.

- Doido está você, eu não tenho namorada. Por enquanto não.- Falei sorrindo, lembrando de Charlie.

- Você é um idiota Wood.- escutei alguém sussurrando, mas nem liguei, apenas segui para o Salão Principal, quem sabe eu não vejo minha morena por lá.

Passei o jantar todo procurando por Charlie, mas não a vi, então apenas decidi ir pro quarto, amanhã seria um novo dia.

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, parecia que eu havia passado a noite tomando Fire Whisky e 10 elfos domésticos tocando tambor na minha cabeça logo pela manhã.

Tomei um banho quente para ver se diminuía essa dor, mas nada parecia funcionar, então ao invés de descer para tomar o café da manhã no Salão Principal, passei direto para a Madame Pomfrey, precisava de um remédio urgente se eu quisesse aguentar o dia.

Depois de tomar três doses de porção analgésica e passar a manhã inteira de observação na enfermaria, finalmente fui liberado e estava me sentindo melhor.

Apesar de ter sido liberado pela enfermeira, passei o resto da tarde no quarto, descansando o máximo possível, e só desci na hora do jantar.

- Oi Oliverzinho.- Ouvi uma voz estridente me chamando assim que eu cheguei perto da porta principal.

- Oi Charlie.- Falei pouco empolgado, apenas por educação e segui meu caminho rumo ao Salão Principal, deixando ela lá plantada.

Na mesa da grifinória, recebia olhares estranhos do pessoal, alguns com raiva, outros confusos, mas eu não estava na maior disposição do mundo, então apenas ignorei e continuei terminando o meu jantar  rapidamente.

Já me encontrava num corredor longe do salão principal, chegando próximo a comunal, quando escuto uma voz conhecida atrás de mim.

- Você é um tremendo de um babaca, Wood.

Me virei e encontrei um Cedric possesso de raiva, parecia que a qualquer momento iria me atacar.

- Tudo que eu te pedi foi pra não magoar ela, e você fez isso, eu vou te matar.- E dessa vez ele realmente veio pra cima de mim, mas eu consegui segurar seus braços para me defender.

- Cedric irmão, do que você tá falando?

- Não me chama de irmão caralho, você traiu a minha irmã.

- O que?- Depois de escutar isso eu fiquei tão em choque que acabei soltando os braços de Cedric e nessa hora eu senti apenas uma pancada bem no meio do meu nariz.

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora