Capítulo 15

1.4K 85 49
                                    

Mariana

Acordei sentindo os braços de Oliver apertando minha cintura e logo me veio na cabeça flashes da noite passada. Ainda sentia uma leve ardência no meio das minha pernas, mas a noite de ontem foi maravilhosa.

Oliver ainda dormia tranquilamente, então decidi lhe fazer uma surpresa. Tomei um banho e desci para o Salão Principal, pegando várias comidas que meu namorado adora.

Subi para o dormitório dele e deixei a bandeja na cômoda, enquanto subia em cima dele, lhe enchendo de beijinhos.

- Que ótimo jeito de começar o dia.- Oli sorrio e me deu um abraço apertado.

- Feliz Natal meu amor. Eu trouxe café pra você. - Peguei a bandeja, enquanto Oliver me encarava.

- Eu não acredito que você me trouxe café na cama. Feliz Natal princesa.- Me deu um selinho.

Começamos a comer conversando, entre muitas brincadeiras e sorrisos. Até que uma coruja bateu na janela. Ela trazia cartas dos meus pais, dos pais de Oliver e de Cedrico.

" Feliz Natal maninha, seu presente está lá na árvore. Em alguns dias eu tô de volta, não precisa morrer de saudades. Eu te amo.
Cedric Diggory
P.S: Eu sei que o Oliver ficou no castelo, então muito cuidado, não quero ser tio."

Senti minha bochechas ficarem vermelhas, atraindo a atenção de Oliver.

- E que aconteceu?

Apenas virei o pergaminho para ele ler, fazendo ele gargalhar.

- Relaxe amor, eu ainda quero aproveitar muito você, antes de construirmos nossa família.- Me deu um beijo na testa. Agora vem, quero te dá seu presente.

Oliver me entregou uma caixinha e foi impossível conter o sorriso quando abri. Era uma pulseira linda, com alguns berloques.Uma vassoura, um pomo de ouro, uma coroa e um coração, simplesmente a coisa mais linda que eu já vi na vida.

- A vassoura e o pomo é por causa do seu amor por quadribol e porque você é o meu pomo de ouro, a coroa é porque você é minha princesa e o coração, porque o meu já é seu desde o primeiro dia que eu te vi.

Não contive as lágrimas e me joguei em seus braços.

- É lindo Oliver, a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. Obrigada meu amor.

Wood passou a mão secando as lágrimas que caiam e colou nossos corpos em um beijo quente. Infelizmente a falta de ar se fez presente, fazendo nos separarmos.

- Eu também tenho uma coisa pra você. Está no meu quarto. Vem comigo.

Oliver

Fiz minhas higienes e acompanhei Mariana ao seu dormitório. Quando chegamos lá, ela pegou um pacote embaixo de sua cama e minha boca caiu, eu podia jurar que tinha o formato de uma vassoura.

- Abre.- Ela disse.

Abri o pacote e me deparei com uma Nimbus 2001, o último lançamento de vassoura no mercado.

- Eu não acredito, como você sabia?

- Oliver, o que faz você mais feliz do que quadribol?

- Você, claro.- Colei nossos corpos.

- Hm, muito bom saber disso.- Começou a percorrer o dedo pelo meu peito.- Mas eu queria te dar uma ajudinha, é injusto você competir compra mim.- Riu cínica.

- Hahaha, palhaça.- Revirei os olhos, fazendo ela rir mais e logo caí na gargalhada também.

Descemos para o Salão Principal, onde tinha vários alunos perto da árvore de Natal. Pegamos nossos presentes e saímos para o jardim, um canto isolado, apenas nós dois. E assim passamos o dia inteiro juntos.

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora