Capítulo 17

148 6 5
                                    

Mariana
Minha relação com Oliver está cada dia melhor, tirando as diferenças quando nos enfrentamos no quadribol, sempre estamos dando um jeito de estamos juntos, aproveitando a companhia um do outro, descobrindo coisas novas.

Mais um ano se inicia em Hogwarts, Oliver e Cedric já estão indo pro sexto ano e eu vou começar o quarto, mas eu tô tentando não pensar nisso e não sofrer com antecendência de como vai ser quando eles se formarem e eu ainda vou estar aqui.

Eu e meu namorado passamos as férias quase todas juntinhos, viajamos, passeamos e o principal de tudo, conhecemos a família um do outro. Ou melhor, eu conheci a família dele, já que ele já era acostumado a visitar Cedric em minha casa e é praticamente da família.

Apenas duas semanas se passaram desde o início das aulas e eu já estou com um monte de lição acumulada, fora uma dissertação de transfiguração de um metro de pergaminho que preciso entregar na próxima semana. É meus amigos, a vida de estudante não é nada fácil.

São 19 horas da noite de um sábado e eu gostaria muito de estar curtindo a minha noite, aproveitando o meu namorado, mas eu tô aqui no meu quarto, junto com os gêmeos Weasleys, tentando terminar um trabalho.

- Eu juro que eu não aguento mais, se eu tiver que ler sobre mais alguma poção, eu vou explodir esse livro.- Diz Fred indignado, fitando o livro com raiva.

- Foco Fred, quanto mais rápido fizermos, mais rápido vamos nos livrar.- Digo, mas também me sinto frustrada por estar tão cheia de trabalhos.

- Eu vou buscar alguma coisa pra comer, eu já volto.

- Você não vai pra canto nenhum Fred.- Falei, mas ele já tinha batido a porta e estava longe.- Você vai ficar aqui me ajudando, nem pense em sair também George.- Falo quando vejo o ruivo olhando sorrateiramente pra porta.

-Poxa, isso não é justo.

- Depois você se resolve com seu irmão, mas agora você vai ficar bem aqui.

Continuamos estudando e tentando fazer o nosso experimento, mas algo deu errado e quando vi já tinha sido acertada bem no rosto e doeu pra caramba.

-Aí meu Merlim, você está bem?- Perguntou George preocupado e se aproximando de mim.

- Eu estou bem, mas isso doeu muito.

-Deixa eu ver melhor. Isso tá bem vermelho.- O ruivo falou bem próximo de mim acariciando meu rosto, enquanto analisava o local da pancada.

- Amor, não te achei em nenhum lugar, então vim ver se voc...

Oliver parou a frase na metade ao ver a cena e logo fechou a cara.

- Oi meu amor, eu estava aqui esse tempo todo.- Me levantei e lhe dei um selinho, mas Wood logo se afastou perguntando com um tom afetado.

- O que vocês dois estão fazendo a sós e o que é isso no seu rosto?

De primeira eu não havia percebido sua carranca, mas depois me toquei do que havia acabado de acontecer. Oliver tem ciúmes do George desde sempre, mesmo eu falando que ele sempre foi um amigo, meu melhor amigo, meu namorado morria de ciúmes e agora ele chegou no meu quarto e estamos só nós dois, sozinhos, próximos.

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora