Capítulo 14

1.2K 82 88
                                    

🔞 Esse capítulo tem cenas de sexo explícitas, então se você não gosta, aconselho que pule. Para os que gostam, boa leitura. 🔞

Mariana

Finalmente estava chegando as férias de Natal, meu feriado favorito. Apesar de gostar muito, não sei se esse ano vai ser tão bom como os outros. Provavelmente ficarei em Hogwarts sozinha.

Meus pais resolveram viajar e deixar eu e Cedric por aqui. Meu irmão, vai pra casa de sua "amiga" nova, mas eu mal a conheço, acho que não é uma boa ideia ir junto.

Os Weasley me chamaram pra ir à Toca, Hermione e Harry também vão está lá. Mas ainda estou em dúvida se devo mesmo ir.

E tem Oliver, meu namorado, já passou meses e eu ainda não acredito que ele é mesmo meu, que vai pra casa de sua família. Ele disse que seria o momento perfeito pra conhecer seus pais, mas estou muito insegura, e se eles não gostarem de mim? E se não aprovarem nosso namoro?

- Amor, tá pensando em que?- Sou tirada do meu devaneio, com Oliver me chamando.

- Nada demais, só pensando no Natal.

- Você não vai mesmo comigo? Por favor Mariana, meus pais vão te amar, eu tenho certeza.

- Eu não tenho certeza Oli, e se vc tiver errado?

- Depois a gente ver isso, agora vem cá.- Falou me puxando para um beijo.

Não importa quantos beijos já havíamos trocado, cada toque de Wood me fazia ter uma sensação nova, seus lábios macios, sua pegada forte tinha um poder imenso sobre mim.

Estávamos sozinhos no jardim e por puro impulso subi em seu colo, sentindo meu corpo todo esquentar. Sua boca desceu para  o meu pescoço, me fazendo arrepiar, enquanto minha unhas passavam por suas costas fortes, em seguida comecei a sentir um volume crescer entre minhas pernas.

Tomando consciência de que estávamos no jardim e qualquer pessoa poderia aparecer, nos separamos e meu rosto ardia de vergonha. Wood, percebendo quanto eu estava envergonhada, passou o braço pelos meus ombros me puxando para um abraço apertado e fazendo carinho no meu cabelo. Passamos mais um tempo juntos, até decidirmos subir para dormir.

Oliver

O Natal já estava chegando e Mariana ainda não queria ir para minha casa comigo. Eu sei que só faz alguns meses, mas eu sou completamente apaixonado por essa menina e gostaria de gritar aos quatro cantos do mundo que ela é minha namorada.

Já que ela estava insegura de ir para minha casa, resolvi lhe fazer uma surpresa e ficar em Hogwarts com ela. Enviei uma coruja para minha casa, avisando que não iria para o Natal e comecei a pensar num jeito de surpreender Mariana.

Chegou a véspera de Natal e a maioria dos alunos já haviam partido para suas casas. Desci para o Salão Principal, onde poucos alunos tomavam seu café-da-manhã, até encontrar minha morena dos olhos verdes.

- Bom dia amor.- Digo lhe dando um selinho.

- Bom dia, achei que já tivesse ido para casa.

- Sem se despedir de você? Jamais.

Nós rimos e ficamos ali tomando café juntos e conversando por um bom tempo. Até que chegou a hora de eu "ir pra casa".

- Cuidado aqui minha princesa, e se mudar de ideia, me mande uma coruja, que eu venho voando te buscar.- Digo puxando ela pro meus braços e colando nossos corpos.

- Pode deixar Oli, se cuida. Vou sentir saudades.

- Eu também. Te amo Mari.

- Te amo Oli.- Respondeu selando nossos lábios, iniciando um beijo urgente.

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora