Mariana
Meus olhos não acreditavam no que eu estava vendo, meu coração batia acelerado, meu peito doía, um aperto involuntário surgiu e as lágrimas caíam incontrolavelmente.Corri para o banheiro, esbarrando em várias pessoas pelo caminho. Aos poucos consegui regular minha respiração e parar as lágrimas. Apesar de conseguir parar de chorar, minha imagem tava horrível, os olhos inchados, o rosto vermelho, não teria como ir pra aula assim.
Olhando minha imagem no espelho, consegui lavar o rosto, apesar da vermelhidão devido às lágrimas, eu me encontrava pálida. Eu me sentia super mal, mas não queria que ninguém visse o que estava acontecendo.
Respirei fundo e passei um pouco de maquiagem, as olheiras agora estavam cobertas pelo o corretivo, a vermelhidão do choro, agora tinha um lindo tom de blush, os lábios estavam bem vivos com um lindo gloss.
Eu podia estar me sentindo péssima por dentro, mas minha imagem no espelho dizia o contrário e assim resolvi seguir para a aula. Pulei o café da manhã e fui direto para a aula de transfiguração, que a gente faria junto com a corvinal, então não precisaria encontrar com os gêmeos, com certeza eles notariam e eu não estava a fim de conversar sobre isso.
Passei a aula inteira extremamente distraída, apesar dos esforços para esquecer, minha mente sempre voltava para aquela cena e logo batia a vontade de chorar. Depois do que pareceu séculos a aula de transfiguração finalmente acabou, e eu parti caminhando devagar para a aulas de poções, torcendo que o dia se arrastasse e eu não tivesse tempo de pensar em tudo que estava acontecendo na minha vida.
Finalmente havia acabado todas as aulas do dia, e meus planos era me enfiar no quarto até o final do dia, porém no meio do caminho me encontrei com Hermione.
- A gente precisa conversar.
- Aconteceu alguma coisa Mione?
- Eu vi o Oliver e aquela menina, como você está?
- Eu não sei nem te explicar tudo que eu tô sentindo amiga.- Falei sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos.
Hermione não falou mais nada, apenas me deu um abraço bem apertado e me levou em direção ao seu dormitório. Eu sei que eu queria ser forte e não demonstrar fraqueza, mas ela conseguia me entender, mesmo sem eu falar nada, e com ela eu poderia falar tudo que eu tava sentindo e engasgado dentro do meu peito.
Chegando no Salão Comunal, me deparo com o time de quadribol que estava saindo rumo ao treino, inclusive o Wood, que simplesmente ignorou minha presença como se eu não fosse ninguém, levantando olhares suspeitos dos colegas de time.
Conversar com Hermione me fez muito bom, depois de desabafar e despejar todos meus sentimentos para fora, eu me sentia bem melhor, ainda machucada, com o coração partido, mas eu me sentia confiante e forte pra seguir em frente, se Oliver Wood não me tratou como prioridade, ele que perdeu. Não vou ficar chorando por ele, vou seguir em frente.
Estava saindo do Grande Salão após o jantar, quando vi o George parado no corredor e como eu havia desconfiado, a situação anterior no salão comunal da grifinória não passou despercebido pelo ruivo.
- Hey Mari, o que aconteceu entre você e o Wood?
- Aí George, nem sei como te explicar.
Repassei toda a história para o Weasley, desde a crise de ciúmes de Oliver, até o momento em que eu peguei ele beijando outra. Cada vez que eu falava, o tom de pele do menino tomava uma cor mais escura, assemelhando de seu cabelo.
- Não acredito que ele fez isso com você e ainda finge que nada aconteceu. Não se preocupe pequena, eu vou fazer uma pegadinha que ele nunca mais vai esquecer e vai se arrepender de ter te machucado.- O ruivo passou o braço ao redor do meu corpo me dando um abraço reconfortante, enquanto as lágrimas desciam pelo o meu rosto, contudo, apesar das lágrimas, eu sorria de saber que eu tenho um amigo que posso contar para tudo.
- Ei, não chora Mari, você é linda demais, inteligente demais, talentosa demais para chorar por um garoto. Qualquer menino que teve a chance de ter você e te perdeu, é o cara mais azarado do mundo.
E assim, nos braços de George, eu fiz uma coisa que nunca imaginei, mas pareceu tão certo no momento, rompi o espaço entre nós e selei meus lábios no do Weasley.
NOTAS FINAIS
Eu ia postar ontem, mas meu celular parou de funcionar e só ajeitei hoje, então está aqui o capítulo. Desde já agradeço os que ainda ficaram esperando o fim dessa história, juro que achei que tava muito ruim e eu nunca deveria terminar essa fanfic, mas recebi várias mensagens no insta pedindo para continuar e fazer outras e também pelas as pessoas que ficaram aqui e gostaram, vou trazer o fim dessa história. Mas meu pedido de desculpas desde já, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande amor ( Oliver Wood )
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, Oliver encontra uma pessoa que promete bagunçar o seu destino. Será que ele saberá lidar com seu amor? A história pertence à J.K., apenas alguns personagens foram criados por mim. AVISO: A história contém cenas explíci...