Mariana
Ainda não tinha esquecido a história com aquela menina, apesar de confiar em Oliver e sentir que ele falava a verdade, alguma coisa estava me incomodando.
Acho que nunca treinei tanto quanto hoje, cada bola que eu arremessava eu pensava naquela cena. Provavelmente eu deva ter lesionado o braço do Willy, goleiro da Lufa-Lufa, mas foi o único jeito de extravasar minha raiva.
Cedric percebeu e logo após o fim do treino, veio falar comigo.
- O que aconteceu pra você está tão brava?
- Eu não tô brava.- Respondi seca.
- Não, está bem calma. Deve ser por isso que você quase quebra o braço do Willy.Devia guardar essa raiva toda para o time adversário.
- Então é só você pedir pro Oliver me irritar antes de todos os jogos.- Falei bufando.
- O que houve?
Contei tudo que aconteceu umas horas antes nos armários.
- Quem era essa menina? Eu vou matar Oliver.- Perguntou ficando zangado.
- Acho que Charlie, não sei bem.
- Charlie? Sabia que essa menina era um problema.
- Você conhece ela?
- Sim. Uma menina que Oliver ficou umas vezes. Mas ela age como se tivessem tido algo. Não precisa se preocupar, sério.
-Ta bom, se tá dizendo. Então eu vou tomar um banho e ir ver o Oli. Tchau Ced.- Dei um beijo em sua bochecha.
Subi pro meu dormitório e no banho consegui relaxar e esquecer esse assunto.
Oliver
Apesar de Mariana falar que estava tudo bem, dava pra ver na sua cara que ela estava brava. Não acredito que em um dia Charlie ia estragar meu namoro.
Mas como eu fui idiota, devia ter contado as meninas que eu já havia ficado, como eu não pensei que poderia acontecer algo assim?
Fui tirado dos meus pensamentos por um abraço forte e o cheiro delicioso da minha namorada invadiu minhas narinas. Seu cheiro era inconfundível, seu hidratante de morango, era doce e se mesclava com seu perfume floral. Não havia nada mais perfeito.
- Oi amor.- Lhe puxei pros meus braços.
- Oi lindo.- Respondeu com um lindo sorriso.- Você estava tão concentrado, espero que estivesse pensando em mim.
- Claro que estava, você é a razão de todos os meus pensamentos.- Lhe dei um beijo rápido.
Mariana me olhou com um sorriso de lado e retriubui o beijo, dessa vez, um beijo quente e cheio de vontade, se sentou em meu colo, enquanto eu apertava seu quadril com força.
- Mari- Sussurrei em seu ouvido, fazendo ela arrepiar.- Eu adoraria ficar assim, mas alguém pode aparecer.
Ela saiu do meio colo tomando consciência de que estávamos no jardim e corou.
- Me desculpe.- Fixou o olhar no chão.
- Ei, não precisa ficar com vergonha. Eu sou todo seu, você pode usar meu corpinho quando quiser. Não precisa ficar assim.- Sorri pra ela e pude ver que ela também sorria.
- Tudo bem, vou usar.-E assim caímos na gargalhada juntos.
Passamos um bom tempo juntos entre assuntos aleatórios e muito beijos. O clima estava ótimo, mas eu tinha que perguntar.
- Mariana, é, sobre hoje mais cedo...
- Ah, não precisa se preocupar Oli. Eu confio em você e já descontei toda a minha raiva no campo. E Ced me falou que essa menina não era boa peça, não vamos estragar nosso momento.
Não pude deixar de respirar aliviado e puxar ela pra ainda mais perto de mim.
- Você é perfeita. Eu te amo muito.
- Eu também te amo muito.
E assim ficamos apreciando a vista e aproveitando a companhia um do outro. Como eu tive tanta sorte de ter essa mulher ao meu lado?
NOTAS FINAIS
Capítulo curto, mas eu não podia deixar vocês sem. Amanhã tem mais um ❤
Queria agradecer pelas 1000 visualizações, e pensar que eu quase desisti. Vocês são os melhores, obrigada por acompanharem 😍P.S: Gente, tô pensando em fazer um fic do Tom Riddle, porque vejo bem poucas aqui no Watpad, vocês leriam?
E se quiserem, preferem com S/N ou que eu dê o nome ao personagem? Quero muito saber a opinião de vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande amor ( Oliver Wood )
FanfictionNo seu quinto ano em Hogwarts, Oliver encontra uma pessoa que promete bagunçar o seu destino. Será que ele saberá lidar com seu amor? A história pertence à J.K., apenas alguns personagens foram criados por mim. AVISO: A história contém cenas explíci...