Capítulo 25

131 7 0
                                    

Mariana
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto e sentindo um peso em volta da minha cintura. Assim que abro os olhos vejo o moreno deitado ao meu lado dormindo feito um anjo e penso a quanto tempo não durmo tão bem quanto hoje estando em seus braços.

Wood se mexe um pouco na cama e vai abrindo os olhos devagar, enquanto eu fico apenas admirando-o.

- Bom dia princesa.- Diz com a voz rouca de sono, me apertando ainda mais em seu abraço.

- Bom dia.- Respondo sorrindo boba, lembrando da noite anterior.- Como você dormiu Wood?

- Como um bebê, ainda acordei com essa vista maravilhosa na minha cama.- Falou roubando um selinho.

- Você é um bobo mesmo.- Falei rindo, mas sentindo o coração acelerar com suas palavras.

- Eu senti tanto a sua falta, fico feliz que a gente se acertou.

- Eu também Oli, eu também.

- Promete que nunca mais vai me deixar? Passar esse tempo sem você foi a pior coisa que eu tive que fazer na minha, não me senti tão vazio desde que não pude jogar o campeonato de quadribol porque quebrei o braço. Vamos prometer que sempre que algo nos incomodar vamos conversar um com o outro.

- Com certeza Oliver, parecia que um pedaço do meu peito tinha sido arrancado, longe de você. A partir de agora vamos sempre dialogar antes de qualquer coisa e nada vai ficar no nosso caminho. Isso é uma promessa.- Disse estendendo o dedo mindinho para ele que logo entrelaçou seu dedo no meu.- Te amo baby.

- Te amo princesa.

Passamos ainda alguns minutos deitados na cama, aproveitando a companhia um do outro, antes de receber uma coruja do meu irmão.

" Onde você se meteu garota? Espero que não tenha acontecido nada. Mande notícias de onde você se enfiou.

PS.: Tô mandando também um comprimido pra ressaca e dor de cabeça, do jeito que você bebeu, você vai precisar. Te amo.
C. Diggory "

- Acho que tá na hora de eu voltar para meu dormitório, antes que o Cedric coloque todos os alunos da escola atrás de mim.- Oliver riu da situação pois conhecia bem seu amigo e ele com certeza faria algo assim.

- Tudo bem, mas vamos se encontrar mais tarde? Ainda não matei toda a saudade que eu tô de você.- Disse manhoso.

- Tudo bem, a gente se encontra mais tarde. Beijos amor.

- Beijos vida.

Voltei para o meu dormitório com um sorriso bobo no rosto, não conseguia esconder o quanto eu estava feliz por ter me acertado com Oliver, era incrível como a companhia dele me fazia um bem danado.

Fiz minha higiene e desci para o salão comunal da lufa-lufa, no caminho esbarrando com várias pessoas com cara de ressaca, outros pareciam que tinham acabado de chegar para dormir, a festa de ontem foi realmente um sucesso.

- Finalmente resolveu aparecer né.- Meu irmão já foi falando assim que me viu na ponta do corredor.- Achei que tinha se perdido.

- Oi maninho, tô bem sim e você ?- Respondi com um sorrisinho irônico.

- Nem adianta se fazer de desentendida, onde você estava?

- No meu quarto ué.

- Muito engraçada, eu sei que você não dormiu aqui, onde você se enfiou.

- Tudo bem.- Falei vencida, ele ia descobrir de qualquer jeito mais cedo ou mais tarde, melhor saber logo através de mim.- Eu estava com o Oliver.

- Vocês se acertaram?- Seu tom mostrava que estava insatisfeito de saber que a irmãzinha tinha passado a noite com um garoto, mas ao mesmo tempo, feliz por saber que a gente havia se reconciliado.- Finalmente, não vou ter que aguentar os dois falando no meu ouvido o quanto se gostam.

- Você vai ouvir ainda mais agora.- Rimos juntos da minha última frase.

Oliver
Nem acredito que acordei com a Mariana nos meus braços , achei que nunca mais ia sentir-lá tão pertinho de mim novamente.

A noite foi uma loucura. Passei a festa inteira bebendo e olhando Mariana de longe. Apesar de estarmos nos falando e ainda sermos amigos, eu ainda sentia muito falta dela, então apenas fiquei de longe observando seus movimentos.

Precisei me segurar para não partir pra cima de todos os caras que só faltavam comer a menina com os olhos, mas lembrava que ela era solteira, e eu não podia fazer nada além de engolir o meu ciúmes.

Resolvi então, tentar curtir a festa e aproveitar o máximo que eu podia, mesmo que sem ela. Quase no final uma menina veio dar ideia em mim, mas eu não estava nem um pouco interessado. Estava pensando numa forma gentil de dispensar a garota, quando vejo Mariana se aproximar de mim vermelha de ciúmes.

Não pude deixar de sorrir, apesar de brava, sua irritação mostrava que ela ainda se importava comigo, e que ainda sentia algo por mim. Então eu apenas larguei a menina ali e fui atrás de Mariana, e graças a Deus que eu fui, se não, eu não teria tido uma noite tão boa.

Ainda passei um tempo na cama quando decidi ir tomar um banho, a ressaca estava batendo, então minha aparência não estava das melhores.

Gemi quando a água bateu nas minhas costas e pelo espelho pude perceber que a ardência era dos arranhões que riscavam minhas costas. Mesmo com a dorzinha que dava ao sentir a água sobre a pele, meu sorriso aumentou quando lembrei do motivo dos cortes. Com certeza eu ainda ia querer muitos desses.

Desci para o salão principal já passava das 13:00, meu estômago doía de fome, então parti em busca de almoço rezando aos céus que ainda tivesse comida para mim.

Me encontrei com os gêmeos que também estavam chegando na mesa da grifinória.

- E aí Wood, acordou de bom humor.- George riu irônico.

- Também percebi George, o que será que aconteceu ?- Zombou Fred.

Com certeza eles haviam visto e sabiam de mim e de Mariana, mas apenas resolvi dar de ombros.

- A festa foi boa, e amanhã já tem treino.

- Claro que sim, só o Quadribol para deixar o capitão feliz assim, não é Fred?

- Sim George. Ou será que foi uma certa lufana dos olhos verdes.

- Me deixem em paz.- Saí deixando-os pra trás, mas não dava pra negar que minha felicidade estava estampada em minha cara e com certeza só a lufana pra me deixar assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um grande amor ( Oliver Wood )Onde histórias criam vida. Descubra agora