Mariana
Tem quase um mês que eu e Oliver voltamos a nos falar, mas nesse meio tempo, realmente estamos nos tratando apenas como amigos.Apesar dos meus sentimentos por ele, ainda não me sinta pronta pra me entregar totalmente e sequer pensar em sentir algo parecido com o que eu senti naquele tempo.
Eu gosto de Oliver, mas também gosto da amizade que estamos construindo, é leve, gostoso, apenas sendo nós mesmo, conversando e rindo. Mas tenho que admitir que morro de saudades do corpo do moreno, sentir aqueles lábios grandes e macios, suas mãos grandes em volta da minha cintura.
Saio do meu devaneio quando percebo que o Professor Snape estava me chamando.
- Senhorita Diggory, pode me dizer quais os principais ingredientes dessa poção?
- Pedra da lua, cocleária e menta.
- Muito bem Diggory, 5 pontos para Lufa-Lufa.
Sorte minha que eu havia estudado essas porções no dia anterior, porque eu passei a aula do Snape perdida nos meus pensamentos.
Finalmente o final de semana chegou e os gêmeos resolveram dar uma festinha na comunal da grifinória, e claro que eu estava super animada pra aproveitar a noite.
- Hey Mione, vamos se arrumar no meu dormitório para irmos pra festa?- Falei assim que cheguei no Salão principal sentando na mesa da grifinória.
- Acho que não vou Mari.
- Já estou chamando ela o dia todo.- Resmungou Ron.
- Você pode ir sem mim Ronald.- Respondeu minha amiga.
- Ah não Mione, você tem que ir, te espero depois do jantar no meu dormitório, e eu não aceito não como resposta.- Falei já me levantando e saindo para não dar tempo da morena revidar.
Já era 19:30 quando escuto uma batida no meu dormitório.
- Achei que ia ter que te puxar pelos cabelos até aqui .- Falei já arrastando Hermione pra dentro do quarto
- Eu não gosto muito de festas.- Falou a morena revirando os olhos.
- Eu sei Mione, mas você já estuda a semana inteira, não custa nada aproveitar uma festinha. Vamos se arrumar.
- Eu não sei me arrumar igual você Mari.- Sua voz soou como um sussurro e puder sentir uma tristeza em sua voz.
- Por isso que vamos nos arrumar juntar, assim posso te ajudar com tudo. Vem, já separei alguns looks.
Depois de algumas horas vestindo e trocando várias roupas, finalmente escolhemos nossas roupas.
Eu vestia um body preto com mangas compridas e bufantes e um decote V, junto com um short de alfaiataria também preto, que apesar de soltinho, marcava muito bem minha cintura. No pé o meu tênis branco, o que eu sempre uso pra compor os looks e pra ficar confortável ao mesmo tempo, afinal, quero dançar a noite toda. Por último adicionei alguns acessórios prata na orelha e no pescoço, um cordão fininho e um brinco super delicado, apenas para realçar o look final.Hermione escolheu um vestido tubinho vermelho, que tinha mangar longas e um decote discreto, mas que realçava o seu colo e deixava seu corpo extremamente desenhado. Nos pés ela optou por uma rasteira dourada com brilho, combinando com seus acessórios dourados.
- Amiga, você está maravilhosa. O Ron vai morrer quando te ver.
- Até parece Mariana. Você que tá perfeita.- Disse a morena com as bochechas vermelhas.
- Agora vamos terminar a make e estaremos perfeitas.
Mione optou por uma make básica, com um delineado gatinho e a boca nude, com um gloss. Seu cabelo caía em ondas grossas pelas suas costas ressaltando suas maçãs rosadas. Ela estava simplesmente incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande amor ( Oliver Wood )
FanficNo seu quinto ano em Hogwarts, Oliver encontra uma pessoa que promete bagunçar o seu destino. Será que ele saberá lidar com seu amor? A história pertence à J.K., apenas alguns personagens foram criados por mim. AVISO: A história contém cenas explíci...