Any Gabrielly • POV
Os dias tinham se passado e hoje era finalmente o dia em que colocaríamos o plano em ação.
Nos últimos dois dias eu mal tinha visto os meninos, incluindo meu namorado e meu irmão, eles passavam praticamente o dia inteiro trancados dentro do escritório terminando de preparar os detalhes para que tudo ocorresse bem hoje. Noah e Chaz ficaram me testando para ver se eu desistiria de ir adiante com aquilo mas eu não dei para trás.
Eu tinha que fazer aquilo.
Eu sabia que aquele era o jeito mais rápido de atacar Josh e a ideia de ver nossas vidas livre daquele idiota me agradava demais. Se eu podia ser útil para eles nesse momento e ajudar a acabar com esse cara então eu faria isso.
Eu estava nervosa, era claro, mas só de lembrar que os garotos estariam por perto e nunca deixariam nada de ruim acontecer comigo já me acalmava o suficiente.
Noah me puxou de volta dos meus pensamentos quando abraçou meu corpo por trás, dando um beijo no meu ombro que a regata que eu estava usando deixava exposto.
— É sua última chance para desistir disso. — ele falou baixo com a voz rouca a centímetros do meu ouvido.
— Eu não vou desistir, Noah . — repeti pela milésima vez.
Noah bufou e me soltou, eu arrumava a minha bolsa que estava em cima da cama quando ele se sentou ao lado dela.
— Você tem noção do quão perigoso isso pode ser, não é?
— Sim, eu tenho. — terminei de colocar as coisas na bolsa e virei meu olhar para ele. — Estou fazendo isso por nós.
— Você não precisa fazer isso, bebê. Nós podemos achar outro jeito de acabar com Josh sem você precisar se arriscar dessa forma. — ele insistiu.
Suspirei antes de me inclinar e capturar seus lábios em um beijo delicado, procurando passar alguma segurança para ele. Ajeitei minha postura e peguei minha bolsa, colocando ela em meu ombro.
— Vocês vão estar por perto para me proteger, não vai acontecer nada que não esteja no plano. — acariciei sua bochecha com meu polegar.
Noah bufou em desistência e voltou a ficar de pé.
— Os caras estão te esperando lá embaixo, Chaz veio com a ideia de tomarmos café da manhã juntos antes de sair. — eu sorri com a ideia.
— Isso vai ser ótimo. — falei. — Vamos lá.
Noah passou por mim para sair do quarto apenas para mostrar que ainda estava emburrado e eu dei uma risada abafada antes de seguir para o andar de baixo também. Quando cheguei na cozinha pude ver todos os meninos sentados na mesa conversando alto enquanto tomavam o café da manhã deles, até mesmo Henry estava lá e fazia uns dias que eu não o via. Mas era bom ter a família reunida.
— Oi, Any. — todos eles falaram em uníssono quando me viram e aquilo me fez rir.
— Bom dia, meninos. — falei de volta.
Dei um beijo no topo da cabeça do meu irmão quando passei por ele e me sentei na cadeira vaga entre ele e Noah.
— Está preparada? — Ryan perguntou do outro lado da mesa.
— Acho que sim, só estou um pouco nervosa. — falei enquanto pegava um pedaço de bolo.
— Henry, os capangas que você descolou já estão prontos? — Noah perguntou para seu amigo, ele tinha uma carranca em seu rosto por ainda estar emburrado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE | Noany
RomanceNoah Urrea era um gângster em ascensão, conhecido pelo seu sangue frio e sua postura inabalável. Mas ele viu isso mudar quando se viu envolvido por Any Gabrielly, a irmã mais nova do seu melhor amigo e parceiro de negócios. Eles viviam em mundos opo...