𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟑

479 47 10
                                    

Heyoon Jeong

- Você escutou oque disse pra mim? - Digo com a voz chorosa.

- Eu estava nervoso, e descontei em você.

- Você me machucou - Digo para mim mesma, secando minhas lágrimas - Eu te ajudo...

E assim eu saio do carro apenas com uma camiseta largona, e ainda por cima estou toda molhada do mar, abro a porta para Joshua, logo o ajudo a sair, por fim entramos em sua casa.

Ja estava de noite, provavelmente os pais de Joshua ja estavam dormindo, e então nós subimos para seu quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Nesse meio tempo, não trocamos nenhuma palavra, mas logo que chegamos em seu quarto eu fecho a porta.

- Va tomar banho - Mando, levando ele até o banheiro de seu quarto e o deixando apoiado na pia.

- Yoon, eu preciso de ajuda.

Respiro fundo, Josh sempre ajuda quando eu preciso, e se eu não ajuda-lo, vou ficar com muito peso na consciência.

Me aproximo dele, e como eu estava com sua blusa, Josh estava apenas de bermuda.

Tiro sua bermuda com cuidado, e em seguida ele fica apenas de cueca, agarro sua mão e o levo até a banheira.

O ajudo a entrar, e em seguida ligo a água, não demora muito para encher à banheira.

Logo pego a uma toalha de rosto, molho levemente na agua, e começo a passar pelos seus machucados.

- Oque está acontecendo? - Ouço uma voz atrás de mim, me assustando, e vejo a mãe de Joshua na porta do banheiro - Meu Deus, oque houve filho?

- Uma briga - Ursula se aproxima de nós.

- Eu cuido disso - Ela me olha - Você está toda molhada Heyoon, vá tomar banho no meu banheiro, não quero que fique resfriada.

Assinto com a cabeça, afinal eu ja estava ficando com frio, e aquela água vermelha pelo sangue de Joshua estava me enjoando.

[...]

Tomei meu banho, coloquei outra camiseta de Josh, e uma cueca, não tenho outra roupa, então assim ta ótimo.

Ao sair do banheiro dou de cara com Ursula.

- Heyoon, querida - Ela me olha sorrindo - Josh me disse oque aconteceu.

- Eu não estou brava com seu filho, eu sei que ele falou a verdade.

- Não, ele se arrependeu, e até chorou - Me surpreendo, não imagino Josh chorando - Eu não quero que você ache que oque o Josh disse é verdade, foi na hora da raiva.

- Tudo bem - Digo baixo.

- Você dorme aqui hoje, está tarde, qualquer coisa, Josh dorme na sala, e você fica no quarto dele, tudo bem? - Assinto com a cabeça - Boa noite minha linda - Ela beija minha testa.

- Boa noite, e obrigada - Sorrio indo para o quarto de Joshua, e quando entro, o vejo deitado na cama, respiro fundo e me sento na pontinha.

- Valeu Yoon - Ele me olha, e se senta na cama, eu já não sabia oque responder - E me desculpa.

- Tudo bem Josh - Me levanto da cama - Eu vou dormir na sala - Estava saindo do seu quarto, mas paro na porta, ao ouvir sua fala.

- Eu te amo Yoon - Me viro para o encarar, e posso ver sinceridade no seu olhar - Eu te amo muito - Ele se levanta da cama com dificuldade - E toda a vez que eu fecho meus olhos, penso em você - E então ele caminhou até mim, bem perto - Me desculpa por ser um merda - Sinto suas mãos na minha cintura.

- Amanhã a gente conversa - Me afasto - Vai que você surta, e começa a achar que eu sou uma vagabunda de novo.

- Eu não vou fazer oque eu fiz, nunca mais, por favor Heyoon - Vejo seus olhos marejarem, mas continuo o encarando.

- Você acha que é verdade aquelas coisas que você me disse?

- Não - Lagrimas começam a cair de seus olhos - Eu não acho que é verdade, só fiquei com raiva.

- Tudo bem - Respiro fundo me aproximando e o abraçando, Josh afunda sua cabeça em meu pescoço e eu posso sentir suas lagrimas.

Eu choro também, nem estamos juntos e ja estamos brigando, eu gosto de verdade do Josh, e quero que as coisas deem certo, mas eu não sei.

- Vamos dormir - Digo ao nos separarmos, e levo ele até a cama, apago a luz e me deito ao seu lado.

Confesso que estava meio desconfortável, me sentindo como se eu não devesse estar aqui, até Josh abraçar minha cintura, e se deitar no meu peito.

- Você ta muito brava comigo? - Ele sussurra.

- Não Josh - Respiro fundo.

- Ainda somos um casal?

Na real, nem eu sabia oque responder, Josh me fez sentir humilhada, e não quero que isso aconteça novamente.

Então apenas fecho meus olhos, e tento dormir.

____________________________

Cap pequeno, mas não tinha mais oque eu colocar

𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>Onde histórias criam vida. Descubra agora