Heyoon Jeong
Los AngelesTrês messes se passaram desde o baile de formatura, e as coisas estão indo bem.
Sina, minha melhor amiga esta ficando sério com o Noah, e acho que Sabina não espalhou aquele vídeo idiota, pois Noah também a ameaçou, só não sei como.
Vocês devem se perguntar sobre o Josh, que pra minha surpresa um mês depois do baile reatou com Any, e eu e ele nunca mais nos falamos.
E eu estou tendo algo com o Corbyn, não sei dar um título correto para nós, mas é legal, mas não passamos de beijos ainda, nunca chegamos a transar.
Resumindo, ta tudo sendo bem legal.
Neste momento exato, eu estou escorada no meu armário, esperando o hora da segunda aula, pois cheguei atrasada para entrar na primeira.
Sou basicamente tirada de meus pensamentos ao escutar uma voz do meu lado, me dando um susto, e logo arqueando o cenho ai ver quem é.
- Perdeu a aula? - o loiro, canadense, Josh ou como você preferirem, me perguntou, sorrindo irônicamente, eu apenas reviro os olhos.
- Não fala comigo - Mando, sem o encarar.
- Heyo... - O corto antes que ele termine de dizer.
- Sua namorada não vai gostar - Sinto uma repulsa ao dizer isso - E nem as amigas dela - Sendo assim, o sinal estridente toca, me fazendo começar a caminhar rápido até a sala de historia.
Mas oque eu não esperava, era que Josh se sentasse na carteira ao lado da minha.
- Josh! - Esbravejo - Ai não é seu lugar!
- Eu falei com a Hina, ela deixou eu sentar aqui - Ele da de ombros.
Agora eu pode chegar a conclusão, Josh Beauchamp consegue tudo que quer.
Enfim, a aula começou a passar, Josh não mexeu comigo, e eu tentava evitar olhá-lo, pois posso sentir o olhar dele queimando na minha pele. Mas eu não posso fazer nada a essa questão.
Estava bem concentrada escrevendo em meu caderno, quando de repente sinto uma mão gelada na minha coxa, e por eu estar de saia, ela em contado com a minha perna, sei que essa mão é de Josh, e isso me deixa puta da vida.
- Desencosta - Digo baixo olhando o loiro do meu lado, furiosa.
Mas ele fez exatamente o contrário, sua mão começa a percorrer o interior de minha coxa.
Eu sei que posso muito bem tirar a mão dele, mas talvez eu goste.
- Para de lutar com sigo mesma Yoon - Diz o loiro em um sussurro, e meu apelido acabou soando sexy demais - Eu sei que você quer - Fecho os olhos, apertando-os eu queria mesmo, que merda.
Sem aviso prévio, sinto a mão de Josh em minha intimidade, ainda coberta pelo tecido fino da minha calcinha, e seu dedo deslizar de forma devagar, até dentro logo o mesmo começa a fazer alguns movimentos em meu clitóris.
Mas antes de que isso ficasse pior, tento usar a minha última gota de alto controle, tirando rapidamente a mão do mesmo de la.
- Professora - Digo chamando a senhora de uns quarenta anos, logo recebendo sua atenção - Posso ir ao banheiro? - a mesma assenti, então me levanto rapidamente saindo da sala, não me dou nem o trabalho de olhar na cara de Joshua.
Então caminhava nos corredores sentindo meus olhos marejarem, por que eu sou tão fraca?
Obviamente não iria ao banheiro por medo que Josh viesse atrás, então fui para o ginásio, que nesse horário fica vazio.
Entrei no ginásio, me dirigindo as arquibancadas, sentando em um banco, e la me permito chorar baixinho,isso me ajuda a aliviar oque estou sentindo.
Me sinto nojenta por ser tão fácil para o Josh, ele me magoou, mas ele também tem poder sobre mim, e além do mais, eu não quero magoar o Corbyn de jeito nenhum, eu gosto muito dele.
Ouço um barulho, simbolizando que a porta do ginásio abri-o, e me encolho, colocando as mãos nos olhos, para que ninguém me visse desse jeito.
Ouço passos se aproximando.
- Posso sentar? - Essa voz, é inconfundível, tiro as mãos dos olhos podendo ver o Lamar, com um sorriso tímido, e assinto com a cabeça.
Ele se senta ao meu lado.
- Não vou perguntar se esta tudo bem - Lamar começa - Ja vi que não. Mas você quer conversar?
Olho para seu rosto, e sua expressão mostrava sinceridade, então assinto com a cabeça, precisava desabafar pra alguém, e Lamar sempre foi um bom ouvinte.
- Eu não sei nem por onde começar - Dou um sorriso sem cor - Se você tivesse dois botões, um te traria felicidade mas talvez você não goste desse botão, esteja apenas se enganando, e o segundo botão que te deixa confusa, sempre faz você se meter em brigas, e te faz chorar mais do que te faz rir, porem é o que você gosta de verdade, qual você escolheria?
- Wow - Ouço um suspiro do garoto ao meu lado - É uma escolha difícil - Faz uma cara de pensativo - Mas eu escolheria o segundo - O olho com uma sobrancelha arqueada - Quando namorávamos você me fazia feliz, certamente você me deixa muito feliz, mas eu tinha dúvidas se estava te amando mesmo, ainda mais depois que Diarra chegou na escola - Ele da um suspiro pesado analisando minha reação, mas eu apenas assinto com a cabeça para ele continuar - Eu me envolvi com ela enquanto namorávamos, e isso foi errado, mas eu tinha certeza que a amava, foi como se duas almas se conectassem - Ele me analisa novamente, acho que ele esta esperando que eu brigasse com ele, mas agora vendo de fora, entendo o seu lado - E eu sinto muito por te magoar Heyoon, você é uma garota incrível, e eu fui um idiota com você.
Mordo minha bochecha, pensando em uma resposta, mas eu sei que Lamar estava sendo sincero.
- Eu te perdoo - Digo com a voz fraca, pelo choro, e ele me olha com um sorriso largo no rosto - Claro que você fez cagada comigo, mas somos amigos ainda.
Dito isso, ele apenas me abraça forte, e eu retribuo da mesma intensidade, feliz por esse momento.
- Mas me diz, por que você está aqui? - Pergunto.
- Olha Heyoon, geralmente as pessoas vem na arquibancada pra transar! - Ele solta uma risadinha e eu rio junto.
- E você vai transar sozinho?
- Não - Diz como se fosse óbvio - Estou esperando Diarra, ela ta no final da aula, ai fui me adiantando.
- Entendi - Dou de ombros me levantando Obrigada por me ouvir, e boa transa! - Rimos juntos e assim vou saindo do ginásio, mais leve por ter feito as passes com ele.
Mas agora eu tenho um problema, na verdade dois problemas.
—————————————————————-
Gostaram???? Espero que sim
Eu entrei de férias, provavelmente vou postar mais vezes 😍😎
Deixem a estrelinha e comentem🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>
Fanfiction(+Heyosh) - 𝐒𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐨! 𝐔𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮...