Josh Beauchamp
Depois de tudo que aconteceu ontem, acabei voltando para casa, mas oque a Sina falou me fez ficar pensativo.
" Não sei oque está acontecendo com você Joshua, mas minha amiga não merece isso"
Oque estava mudando? Oque eu tinha feito de errado?
Eu ja estava decidido, iria a casa de Heyoon, eu juro que estava ser compreensivo com a situação.
Enfim, após me trocar, vou para casa de Heyoon.
De ônibus.
Ao chegar la, paro em frente a sua porta, pensando em como eu poderia me desculpar, ou até mesmo como eu poderia entender ela, e oque ela estava sentindo.
Por fim toco a campainha, e após alguns segundos, a porta é aberta.
- Heyoon, eu quero me descu... - Paro de falar assim que percebo que não é ela que atendeu a porta, e sim seu pai - Senhor Jeong, desculpa incomodar, mas a Heyoon está?
- Não Joshua - Ele ja ia fechar a porta, mas chamo sua atenção novamente.
- Você pode me dizer onde ela está?
- Coréia.
Dito isso o mais velho fecha a porta, me deixando pensativo.
Como Heyoon estaria na Coréia?
Provavelmente é a velhice fazendo ele esquecer das coisas.
Pego outro ônibus me levando a casa da Sina, é bem provável que Heyoon esteja la, considerando que ela iria cuidar da minha namorada.
Ao chegar na casa de Sina, bato na porta, e Noah me surpreende atendendo-a.
- Eae Josh - Sua voz parece abalada - Entra ai.
- Oi cara - Entro na casa de Sina, e Noah fecha a porta, logo caminhamos para o sofá - Por acaso você viu a Heyoon? - Ele assenti com a cabeça.
- Oi Josh - Sina desce as escadas e se senta do lado de Noah, percebo seus olhos inchados, mas não ouso a perguntar o por que.
- Oi Sina, você sabe onde Heyoon está? O pai dela disse que Heyoon está na Coréia - Dou uma risada irônica - Sera que a velhice mexe tanto assim com as pessoas?
- Heyoon está na Coréia Josh - Sina diz, me fazendo a olhar sem entender - Ela foi hoje de manhã - Seus olhos enchem de lágrimas novamente.
- Como assim? - Digo ainda sem entender.
- Ontem foi a despedida dela, e era para você ter aproveitado com ela, por isso ela insistiu tanto para que vocês fossem - Parando para pensar, realmente ela insistiu bastante para que eu fosse, eu estava cansado e não queria ir.
- Supondo que seja verdade, por que ela voltou para a Coreia ? - Digo ainda sem acreditar.
- A mãe dela voltou para a Coreia buscando uma vida melhor, e Heyoon quiz ir junto.
- Quando ela volta Sina?
- Eu não sei - Lagrimas caem de seus olhos e Noah a abraça, logo ele tira uma carta do bolso e me entrega.
- Ela deixou para você, leia - Ele diz e eu assinto.
- A quanto tempo vocês sabem?
- Uma semana - A platinada fala - Ela disse que seria doloroso demais contar para você pessoalmente.
Me levanto do sofá ainda não acreditando no que eu acabei de sair, Heyoon foi embora?
Começo a andar para a porta, quando Noah aparece na minha frente.
- Você não vai sair daqui Josh.
- Para de ser idiota Noah - Tento passar mas ele me impede.
- Fica aqui com a gente cara, você precisa de nós agora!
Assinto com a cabeça incapaz de falar qualquer coisa, volto pro sofá e abro a carta.
Me desculpa ter ido desse jeito, mas eu não encontrei uma maneira de te contar a verdade que me machucasse menos.
Eu queria ter me despedido melhor de você, queria ter te abraçado a noite toda, mas nem sempre as coisas são como queremos.Eu sou completamente apaixonada por você Josh, não me vejo com ninguém além de você, quero que você seja os pais dos meus filhos, e quero te chamar de marido um dia, eu quero muito tudo isso, mas nós sabemos que somos ruins um ao outro.
Você fode minha saúde mental de um jeito inexplicável, talvez não tenhamos sido feitos um ao outro, eu gosto de pensar que isso é mentira, mas talvez seja verdade.
Eu estou indo embora por nós dois, você pode achar que eu estou pensando em mim mesma, mas você está diferente também Josh, e isso é inegável. Eu quero que você aprenda a controlar seus sentimentos, e não ficar com raiva por coisas bestas.
Eu queria escrever essa carta para sempre, acredite, mas infelizmente isso não é possível, então eu quero que você se cuide, e viva sua vida da melhor maneira possível, sendo você .
Se formos mesmo destinados um ao outros, vamos nós reencontrar, mas não espere por mim.
Te amo para sempre!
- Heyoon Jeong.
Ao terminar de ler jogo a carta no chão deixando a raiva me consumir, ela havia me deixado.
- Josh, não fica bravo com ela - Noah diz colocando as mãos nas minhas costas.
- Não - Grito levanto do sofá com raiva - Vocês não me avisaram, vocês não deixaram eu me despedir, vão se foder!
Começo a andar para fora da casa de Sina, até que Noah puxa meu braços.
- Estávamos fazendo a vontade da Heyoon, ela disse que não aguentaria se despedir de você - Ele levanta e para na minha frente - E sabe oque ela falou também? - Nego com a cabeça - Que estava com medo de você Joshua - Ele grita.
- Medo de mim?
- Você esta se tornando uma pessoa agressiva- Sina entra no meio de nós dois - Se você precisar de alguém para conversar, estamos aqui, mas se você quiser brigar com os seus próprios amigos, é melhor você ir - Ela diz e se aproxima de mim, me abraçando - Eu sei como dói Josh, mas você vai ficar bem.
Fim
_____________________________
Eu estava tão ansiosa para postar esse capítulo, vocês não tem noção.
Talvez eu faça a segunda temporada, mas eu preciso que vocês escrevam ai nos comentários se querem.
Foi muito bom escrever essa fic, e eu sou muito grata pelos 17 k de visualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>
Fanfiction(+Heyosh) - 𝐒𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐨! 𝐔𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮...