𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟑

1.1K 113 50
                                    

Heyoon Jeong
Los Angeles

Hoje acordei de um jeito diferente, estava deitada no peito de Corbyn, sentindo seu cheiro delicioso.

Depois de ontem, suas palavras "Eu te amo", fingi que estava dormindo, não queria conversar sobre esse assunto, é confuso pra mim.

Me levanto aos poucos tentando ser delicada, e não acordar Corbyn, até que percebo que estou sem roupas, rapidamente pego uma blusa que estava em cima da escrivaninha, que caia mais como um vestido em mim.

Volto a me sentar na cama, observando o garoto dormir tranquilamente, posso estar até parecendo uma psicopata, mas não me juguem.

Depois de uns segundos o observando, percebo seus olhos começarem a abrir lentamente, e logo mais ele me olha abrindo um sorriso lindo.

- Ta me observando? - Ele pergunta me fazendo rir de leve.

- Só admirando.

- Bom dia então, admiradora - Sorri, e se inclina me dando um selinho - Pode ir tomar banho no meu banheiro se quiser, eu vou no do corredor, e tem uma escova nova dentro da gaveta do banheiro, tudo bem? - Assinto com a cabeça.

Me levanto da cama, caminhando para o banheiro, tiro minha roupa, e amarro o cabelo em um coque alto.

Logo entro debaixo da água fazendo esforço para não molhar o cabelo enquanto pensava em como o Corbyn me faz bem, ele não me força a nada e me ajuda tanto, talvez eu ainda não o ame, mas vou aprender a amar, não posso me remoer por causa de Joshua.

Logo desligo o chuveiro saindo enrolada na toalha, e percebo que esqueci de pegar minhas roupas.

Bato com uma mão na minha testa, me xingando mentalmente, e então saio do banheiro vendo Corbyn sentado na cama, ja vestido, e tomando alguns remédios.

Ele nota minha presença e rapidamente levanta caminhando até uma prateleira.

- Esqueci de disser - Ele diz, pegando algumas roupas na prateleira - Deixei suas roupas dobradas - Me entrega.

- Valeu - Pego as roupas de sua mão e começo a caminhar de volta ao banheiro.

- Você pode se trocar aqui se quiser - Ouço sua voz me fazendo virar pra traz com um sorrisinho - Eu não vou olhar prometo - Ele ri de leve e coloca suas mãos nos olhos, os tampando.

Então visto minha calcinha, minha saia, meu sutiã, e uma blusa dele, que o mesmo havia separado

- Pronto - Digo e ele tira as mãos dos olhos, e se levanta da cama em minha direção, deixando um selinho em meus lábios.

- Vamos descer pra comer? Minha mãe provavelmente deve estar bem animada com a sua presença...

- Vamos - Me aproximo mais dele, e entrelaçamos nossas mãos, logo saímos de seu quarto, começando a descer a escada.

Chegando na cozinha, posso sentir um cheiro maravilhoso de comida fresquinha, e a mãe do Corbyn tirando algo do forno, mas logo vê que estamos la.

- Oh - Ela deixa a forma que tinha pegado no forno, em cima do balcão e caminha até nós - Tudo bem querida? - Me da um beijo no rosto.

- Tudo sim - Sorrio meio sem saber oque fazer.

- Que bom - Se vira para Corbyn - E você Byn? Tomou os remédios ja?

- To bem, e sim, tomei.

Arqueei o cenho, pensando que remédios seriam esses, e Corbyn me manda um olhar de "Depois te explico", apenas dou de ombros.

𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>Onde histórias criam vida. Descubra agora