Sina Deinert
Los Angeles📍
14:40Eu não fico com qualquer um em primeiro lugar, mas acho que eu e Noah fazemos uma boa dupla de amigos coloridos, só isso.
Chamei Noah para vir aqui pra casa hoje, disse que queria falar serio com ele.
Claro que na escola eu tentei o máximo ignora-lo, e não ligar para oque ele falava, e percebi que ele ficou meio mal, ou talvez tenha sido só impressão.
Saio de meus devidos pensamentos com a campainha tocando, me levanto de minha cama, e logo saio do meu quarto caminhando até a porta de entrada, abrindo-a tendo a imagem de Noah, escorado no batente da porta.
- Oi - Digo, logo dando espaço para o mesmo entrar, e assim ele faz, fecho a porta.
- Oi - Responde parecendo nervoso - Sobre oque quer conversar? - Coça nuca.
Dou um suspiro pesado, me sentando no sofá, e batendo ao meu lado para Noah poder sentar, e ele faz isso.
- Desculpa, eu não queria te ignorar - O olho, e o vejo assentir com a cabeça, tomo isso como incentivo a continuar - Você lembra da aquela vez que fomos pro banheiro e tals? - Fecho os olhos pela vergonha de falar isso em voz alta, e sinto sua mão apertar a minha de leve.
- Continua...
- Então - Abro novamente meus olhos abaixando minha cabeça - A Sabina deu um jeito de nos gravar - Deixo uma lagrima cair, ainda não conseguindo encara-lo, e pude sentir outro aperto em minha mão - E eu não posso falar com você Noah.
Vejo Noah arquear o cenho, com uma expressão não muito decifra.
- A gente pode ser longa dela ué - Ele da de ombros, e eu sou obrigada a revirar os olhos.
- Você é idiota Noah? - Pergunto deixando à raiva me consumir, surpreendendo o mesmo - Ela tem um vídeo que pode acabar com a minha vida.
- Ta mas, oque você quer que eu faça?
- Fale com ela? - Digo como se fosse óbvio - Sei la, faz alguma coisa!
- Sina eu... - Não deixo-o terminar sua frase, interrompendo-o.
- Você pode ir embora para eu pensar? - Nesse ponto minha voz ja estava mais calma, não queria ser tão grossa - Eu vou acabar descontando tudo em você.
- Eu vou ficar aqui com você! - O mesmo leva sua mão até meu rosto acariciando-o, me fazendo sorrir, e agradecer mentalmente por ter ele na minha vida.
Heyoon Jeong
Los Angels📍Finalmente sábado, o dia mais esperado da semana, amanhã é o baile de verão, e sim, eu ainda vou com o Corbyn.
Por mais que eu e Joshua "namoramos", eu disse que iria com o Corbyn de qualquer jeito, não gostaria que Sabina, Any e Joalin ficassem no meu pé.
Hoje combinei de sair com o Corbyn para irmos comprar meu vestido, por mim eu iria sozinha, mas ele insistiu então...
Estava penteando meu cabelo quando ouço o barulho da campainha soar pela casa, ponho meu tênis no pé, e rapidamente desço para o andar de baixo logo abro a porta vendo Corbyn.
- Oi - Sorrio saindo de casa e fechando a porta.
- Eai - Ele se aproxima deixando um beijo estalado na minha bochecha - Como você está?
- Bem - Sorrio.
______💐______
- Oque achou desse? - Corbyn perguntou puxando um cabide com um vestido que parece um bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>
Fanfiction(+Heyosh) - 𝐒𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐨! 𝐔𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮...