𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟒

525 42 34
                                    

Joshua Beauchamp

Eu sei que fui um merda ontem.

Não deveria ter falado todas aquelas merdas, eu estava só de cabeça quente, ninguém gosta de ver a pessoa que você ama sendo elogiada por outros caras, ainda mais estando de roupas íntimas.

Eu não dormi nada essa noite, fiquei pensando oque eu poderia fazer para que Heyoon me perdoa-se, mas não pensei em nada.

Nesse momento estou abraçando nela, deitado em seu peito, ela parece ainda estar dormindo, tranquilamente.

Depois de uns minutos, Heyoon começa a se mexer de um jeito estranho, então me sento rapidamente na cama.

Ela começou a se debater, e dizer umas palavras sem sentido, até que finalmente abriu os olhos e deu um grito.

- Yoon, que foi? - Me aproximo dela, e ela me olha sem entender.

Eu podia ver seu cabelo molhado pelo suor, suas mãos tremendo, e medo em seu olhar.

- Josh - Ela diz vindo pro meu colo e me abraçando - Não me deixa sozinha, por favor.

- Eu não vou fazer isso - Faço carinho na sua cabeça - Oque aconteceu?

- Eu não quero falar sobre isso - Sinto seu aperto em mim aumentar, quase me deixando sem ar.

- Tudo bem Yoon - Dou um beijo na sua cabeça - Vamos comer?

- Vamos - Ela se levanta da cama - Eu vou pegar uma calça sua também - Diz indo pro meu armário, e então pega uma calça moletom, vestindo-a.

- Eu morro de tesão vendo você com minhas roupas - Digo me levantando também e caminho até ela, colocando a mão na sua cintura.

- Você é estranho - Diz e eu rio, puxando-a mais para perto, e selando nossos lábios.

- Bom dia, venham comer - Ouvimos a voz da minha mãe entrando no quarto, e reviro os olhos - Desculpa Josh, mas vocês ainda não comeram nada desde ontem - Ela da de ombros.

- Ta mãe, estamos indo - Digo levemente irritado, e pego a mão de Heyoon, começando a andar la para baixo.

- Fique a vontade Heyoon - Meu pai diz, sentado no sofá.

- Obrigada senhor Beauchamp - Heyoon assente com a cabeça e nós sentamos na mesa.

- Você está melhor filho? - Minha mãe diz sentando também e eu assinto com a cabeça - Que bom, por que está de castigo também!

- Que? - A olho sem entender - Eu ja sou grandinho pra você me deixar de castigo.

- Não quero que se meta em outras brigas, por isso vai ficar uma semana sem carro!

- E como eu vou pra escola? - Digo irritado, e escuto Heyoon rindo.

- Pega ônibus lindinho - Minha quase namorada diz com ironia.

- Você poderia me buscar né patinho feio? - Brinco.

- Ônibus vai ser melhor pra você - Ela da uma batidinha no meu ombro.

[...]

Heyoon ainda está em casa, graças a Deus, acho que ela ja superou a nossa briga, nós combinamos com nossos amigos para irmos a uma balada.

A única observação é que nós temos menos de dezoito anos, então nossa entrada é proibida, porém Joalin conhece um cara que faz RG falsos, e fez para todos nós.

- Josh, você vai ter que pedir seu carro para sua mãe! - Heyoon diz deitada na cama, enquanto eu arrumo meu cabelo no banheiro.

- Vamos de uber - Dou de ombros terminando de me arrumar, e indo até  Heyoon - É até melhor pegar um uber, ja que provavelmente vamos voltar loucos.

𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>Onde histórias criam vida. Descubra agora