𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

2.8K 236 508
                                    

Heyoon Jeong
Los Angeles 📍
09:47

- Ahhh - Arfei enquanto ele distribuia beijos molhados pelo meu pescoço.

- Xiuu, sem barulho - Lamar dizia em meio a um susurro prazeroso, que soa como música para meus ouvidos, voltando seus lábios aos meus, e os colando em um selinho, e quando talvez fosse rolar algo a mais, somos interrompidos pelo barulho do sinal praticamente gritando, me fazendo bufar frustrada.

Sim, eu e Lamar namoramos faz cinco meses, e até agora esta tudo indo bem, tirando que quase todos os dias nós perdemos aula por que estamos no banheiro fazendo coisa improprias!

- Vamos para a aula - Digo levantando do colo do moreno, arrumando minha blusa -

- Podemos perder essa aula - Lamar diz com seu típico sorrisinho malicioso no canto da boca, mas nego com a cabeça - Ah Heyoon, só uma rapinha - O mesmo faz um biquinho parecendo uma criança, não posso deixar de apertar suas bochechas.

- Ja estamos perdendo muitas aulas! - Começo a dizer - Eu estou indo -deixo um selinho rápido nos lábios do mesmo, finalmente abrindo a cabine do banheiro.

  Me olho no espelho, e arrumo alguns cabelos bagunçados, logo indo procurar minha sala de aula

                  _______ 💐 _______

- Ufa - Resmungo ao ouvir o sinal, indicando que a última aula havia acabo de terminar, sendo assim, me levanto arrumando meus materiais, e logo saio da sala, indo para a parte de fora, vendo alguns dos meus amigos sentados em um banco qualquer. Sorrio andando até eles.

- Oi Heyoon - Diz Any, respondo com um sorriso falso, e percebo a mesma sentada no colo de Josh, qual a necessidade?

- Opa - Josh parece notar minha presença, então leva as mãos até a cintura de Any fazendo-a se levantar - Eae coreana - O mesmo diz passando a mão nos meus cabelos.

- Josh! -Me afasto um pouco - Meu cabelo, corno - Tento arrumar um pouco -

- Corno? - Diz frustrado, levando uma mão ao peito, como se isso o atingisse, drama - Cade meu abraço anã? - Abre os braços esperando uma resposta.

Apenas me aproximo do mesmo revirando os olhos pelo seu apelido, logo abraçando seu pescoço, e sinto seus braços percorrerem minha cintura, então fecho meus olhos, percebendo quando tempo fazia que eu não via meu melhor amigo.

- Eai casal - Diz Noah se aproximando com um sorriso no rosto, e me separo de Josh imediatamente, repreendendo Noah com o olhar- Que foi gente?

- Desnecessário - Bufa Any, puxando o braço de Josh, eu juro que fiquei com uma vontade enorme de revirar os olhos.

-  Bom amores da minha vida - Noah novamente começa a falar - Hoje de noite, festa, em casa, quem amou? -Diz animado-

- Eu amei - Fala Sabina dando pulinhos de alegria - E a Heyoon também não é?! - Ela me olha, e eu sei que vou ser obrigada a ir, Sabina vai querer ficar com o Noah, e eu? Sozinha ja que Lamar não curte muito essas festas.

- Ah, claro -Sorrio meio sem jeito a respondendo - Festa!!! Uhuu -Digo sem ânimo, vendo Noah, Sabina rindo de mim.

- Bom, eu não vou, não gosto de festa também- Any diz - E você meu amor? - Olha para o Josh, ew-

- Eu vou -Josh fala sorrindo, recebendo gritinhos de felicidade do Noah, e um péssimo olhar de Any.

- Vai mesmo? - A cacheada fala, e Josh assente- Ah amor, poderíamos ir ver um filme...

- Faz tempo que não vou em festas - O canadense faz um biquinho - Depois podemos ver um filme do boa - O loiro diz abraçando a cintura da cacheada, que fica com uma cara de cu.

𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>Onde histórias criam vida. Descubra agora