Josh Beauchamp
Los Angeles📍
23:47⏱Pude perceber o quão magoada a Heyoon estava, apenas ao olhar seus olhos, mais tarde com certeza eu quebraria a cara de Lamar, mas no momento, preciso a ajudar.
- Eu vou te levar pra casa - Vejo Heyoon arregalar os olhos imediatamente negando com a cabeça.
- Oque você acha que meus pais vão achar de mim, bebada? -Ela fala parecendo estática- Me leva pra sua casa, eu durmo até no chão do corredor, mas não me leva pra casa por favor- Heyoon fala voltando a chorar igual a um bebezinho.
- Ta, ta legal, você fica na minha casa - Vejo um sorriso abrir em seus lábios como agradecimento e sem falar nada, Heyoon apenas me abraça de novo, com força - Mas antes você vai tomar banho! -Digo e ela se afasta bruscamente do abraço fazendo um bico, e balançando a cabeça negativamente.
- Não quero!
- Mas vai! - Digo me afastando dela para sair do banheiro, pra dar privacidade ao seu banho, mas logo ela escorrega, e por sorte eu a seguro para Heyoon não cair.
- Eu não consigo Josh, deixa eu ir assim... -Nego com a cabeça.
- Eu te ajudo - Heyoon novamente arregala os olhos surpresa - Que foi? - Pergunto e ela da de ombros.
-Só não me abusa ta bom? - A coreana pergunta na maior inocência, e sou obrigado a rir em resposta, mas acho que ela não entendeu muito bem, por que continua séria.
- Não vou fazer nada! - Digo e Heyoon da de ombros, acho que ela nem entendia nada.
Logo levo minhas mãos a barra da blusa de Heyoon, que bate em suas coxas, e o puxo para cima de uma vez, ela me ajuda levantando os braços.
E assim tenho a visão de Heyoon Jeong semi nua na minha frente, seria muito errado eu olhar?
De qualquer jeito, levo minhas mãos até sua cintura, tentando não máximo não olhar seu corpo, e vou a ajudando a chegar no box.
Ligo o chuveiro com uma água mediana, nem tão quente, bem gelada, mas escuto um resmungo de Heyoon quando a coloco debaixo da agua.
- Pode sair Josh - Heyoon diz após um minuto debaixo da água .
- Ta bem, eu te espero la fora...
Saio do banheiro, e como ainda estamos na cada do Noah, teria que procurar uma roupa para Heyoon, sendo assim vou até o quarto do Noah, logo entrando sem bater na porta, e acabo tendo uma visão um pouco pessoal demais, momentos íntimos do Noah e de Sabina podemos dizer.
Sendo assim, fecho a porta um pouco envergonhado por isso, e mando mensagem para o Noah pegar alguma roupa, uns cinco minutos depois Noah aparece na porta, com o cabelo bagunçado, e me entrega algumas roupas.
Volto para o quarto que Heyoon estava tomando banho, e quando abro a porta, me surpreendo ao ver ela sentada na cama, enrolada em uma toalha, tremendo.
Sem pensar duas vezes me aproximo da mesma, percebendo que ela estava sem calcinha e sutiã, ai Deus, me ajuda.
Ela se larga a toalha no chão, e anda até mim, nua, tento não olhar para seu corpo, sei que a Heyoon me mataria quando acordasse no dia seguinte.
Ela se aproxima, até demais, chegando com seus lábios perto do meu ouvido.
- Isso te excita? - Perguntou em um sussurro no meu ouvido, seguido de uma mordida no meu lóbulo, e porra, me arrepiei todo.
- Se veste Heyoon - Finalmente consigo falar alguma coisa, entrego as roupas na mão dela, e olho para o teto enquanto a mesma coloca uma camiseta larga do Noah, e uma cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>
Fanfic(+Heyosh) - 𝐒𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐨! 𝐔𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮...