Heyoon Jeong
2 anos
Seoul, Coréia Do Sul.- Filha, suas malas estão prontas? - Minha mãe pergunta entrando no meu quarto, assinto com a cabeça - Ótimo, saímos daqui uma hora! - E então ela fecha a porta.
Depois de dois anos, finalmente vou voltar para Los Angeles cursar minha faculdade.
Confesso, pensar voltar para Los Angeles chega a me dar calafrios.
Nesses últimos dois anos muita coisa mudou, incluindo eu, os coreanos são mais comportados que os americanos e isso me faz morrer de tédio, mas esse tempo que eu tirei para mim foi ótimo.
{...}
"- Senhoras e senhores passageiros, bem vindos a Los Angeles "
Ouço a voz da aeromoça e sorrio animada.
Finalmente Los Angeles!
Eu e minha mãe saímos da aeronave, e pegamos nossas malas, logo ja estávamos no carro caminho a minha casa.
Nunca estendi muito bem o relacionamento dos meus pais, mas pelo momento eles esta de bem, então minha mãe ficara conosco.
Depois que fui pra Coréia, acabei me afastando dos meus amigos, Sina é a única que eu ainda converso, inclusive ela esta bem animada com a minha volta.
Eu tento evitar a todo momento o assunto Josh, mas gostaria de saber como ele esta. Josh não me procurou, nem mandou mensagem depois que eu fui, isso me preocupa, mas sou orgulhosa o suficiente para não procura-lo de volta.
Sina apenas falou que Josh ficou mal com a minha partida, porém não entrou em detalhes.
Chegamos em casa, pego minhas malas, e como esperado meu pai nos espera na porta, ele envolve minha mãe em um abraço amoroso, e fico feliz com isso.
Meus pais me tiveram na adolescência, então eram meio instáveis, terminavam toda hora.
- Heyoon, esta linda filha - Meu pai fala me abraçando e eu retribuo.
- Saudades pai - Sorrio.
Logo entramos em casa, subo correndo para o meu quarto, e ele está exatamente do jeito que deixei, confesso que fiquei com saudades.
Logo ouço a campainha tocar, e eu ja sabia que era Sina, pois tinha a avisado que cheguei em casa.
Vou para a porta e logo a abro, vendo uma platinada pular em cima de mim.
- Meu Deus Sina - Rio quando nós duas caímos no chão.
- Que saudade Jeong - Ela beija minha bochecha - Eu nunca mais vou deixar você ir embora, nunca!
- Se eu for embora, te levo junto! - Nos levantamos do chão.
- Eu tenho uma surpresa pra você Yoon - Arqueio as sobrancelhas - Vem comigo.
Sina pega minha mão e me conduz a rua, começamos a andar em alguma direção, acredito que é sua casa, pois Sina mora uma quadra daqui.
- Me conta dos gatos da Coreia! - Ela diz enquanto andávamos.
- Você iria amar - Rio - Um melhor que o outro!
- Ficou com quantos?
- Acho que uns quatro - Dou de ombros.
- Heyoon Jeong ficou com só quatro meninos em dois anos? Essa não é minha amiga!
- Namorei os quatro eu acho, eles são muito emocionados - Reviro os olhos - No primeiro beijo ja acham que estamos namorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>
أدب الهواة(+Heyosh) - 𝐒𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐨! 𝐔𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮...