Heyoon Jeong
Los AngelesDepois de conversar com a Any, pude sentir um peso a menos nas minhas costas, ela não merecia oque eu fiz, mas ja resolvemos isso.
Ainda estou na festa, porém a maioria das pessoas ja foram embora, e sobraram apenas os mais próximos de Noah, basicamente, eu, Josh, Sina, Any, Sabina, Bailey, Lamar.
Até eu fiquei surpresa que Lamar veio na festa, ele não costumava a gostar muito.
Eu estou sentada na poltrona da sala com Sina, e no sofá ao lado Josh, Bailey, Lamar e Noah competem alguma idiotice no video-game, E Sabina e Any no outro sofá.
- Cansei de ficar vendo esses mongolóides jogando - Sabina diz se levantando e desliga a tv da tomada.
- Porra, eu tava quase ganhando - Bailey faz birra, e recebe um tapa da Sabina
- Vamos fazer alguma coisa que preste - A brasileira diz dessa vez.
- Sete minutos no paraiso? Quem topa? - Sugere o Noah lançando um olhar safado para a platinada ao meu lado.
Logo todos se sentam no chão em uma roda, e Noah coloca uma garrafa no nosso meio, e gira a garrafa, caindo em Sabina.
- Não acredito - Sina surrara no meu ouvido pasma.
- Vamos?! - Noah pergunta a Sabina, e estende a mão para ela, logo os dois vão para o armário aparentemente apertado.
- Ele não vai fazer nada - Digo para Sina tentando tranquilizar ela.
- Mas a Sabina e ele ja tiveram alguma coisa, vai que ele quer um remember - Josh entra no meio da nossa conversa e diz tudo com um sorriso ganancioso, nem preciso dizer que eu ignoro totalmente oque ele disse.
Depois de mais alguns minutos, Noah sai do armário com a Sabina, eu poderia pensar que eles não fizeram nada, se não fosse o aparente volume marcando nas calça de Noah.
- Eu giro agora! - Sina diz, obviamente querendo se vingar, e logo gira a garrafa, parando em Joshua.
- Josh não esquece que somos melhores amigos eim! - Noah diz com sua cara de pau, tenho que me segurar para não bater nele.
Enquanto esperávamos Sina e Josh, pude ouvir uns barulhos vindo do armário, me fazendo me corroer por dentro, por algum motivo saber que eles poderiam estar fazendo alguma coisa la dentro acaba comigo.
Novamente depois de alguns minutos eles dois saem do armário, aparentemente, não vi nada fora do comum.
Estava distraída até ouvir meu nome saindo da boca do Bailey, ele se levanta e estende a mão para mim, logo pego-a e vamos pro armário.
- Olha, ja vou avisar que não vou fazer nada! - Digo seria bem quando a porta se fecha.
- Então o lance com o Corbyn é sério mesmo? - Ele diz abismado
- Sim, ele é legal - Dou de ombros
- Ser legal não é um adjetivo para dar a uma pessoa que você esta quase namorando.
- Ué, mas ele é legal - Digo e escuto uma risada irônica vindo do Bailey me fazendo franzir o cenho.
- Você quer enganar a quem? - Continuo sem entender - Todo mundo sabe que você é boiolinha pelo josh!
Sou obrigada a revirar os olhos com sua fala.
- Josh também te ama, e muito, ele faz as idiotices dele pra chamar sua atenção - Ele continua dizendo, me fazendo o olhar curiosa - Olha Heyoon, vou te contar uma coisa, mas você tem que guardar segredo, se não o Josh me quebra!
- Certo, eu vou guardar, pode falar - Assinto com a cabeça.
- Ontem de madrugada Josh tava chorando.
- Como assim ele tava chorando? Como você sabe?
- Eu sou vizinho dele, e o idiota quase nunca fecha a janela
- Mas porqu...
Quando ia terminar minha fala, a porta do armário foi aberta pelo Noah, então logo nós dois saímos do armário, mas não conseguia tirar oque eu ouvi da cabeça.
Logo Lamar e Any foram para o armário e nem reparei se aconteceu algo.
A próxima rodada logo começou indo Sina e Noah, acho que eles se resolveram pois era facil escutar os gemidos mesmo estando distante do armário.
Em seguida Bailey e Any, não sei dizer ao certo oque aconteceu la dentro, pois Bailey voltou com varias marcas roxas no pescoço, e tenho certeza que não tinha visto elas antes.
Lamar e Sabina foram em seguida, mas realmente não vi nada demais quando os dois saíram.
E ai eu me toquei na merda que estava por vir, Josh vai ir comigo...
Ele sai andando na frente para ir ao armário e eu vou atrás, logo a porta se fecha e fica um silêncio meio desconfortável entre nós, até ele puxar assunto.
- Foi mal por ter acelerado hoje, foi sem querer. - O loiro diz e levanto meu olhar para encara-lo.
- Você acelerou o carro sem querer? - Pergunto com uma voz irônica.
- Você me estressou, por isso eu acelerei! - Ele diz serio me fazendo o encarar incrédula
- Eu te estressei? Não estava falando nem com você!
- Mas ficou falando merda.
- Não, eu não estava falando nada demais.
- Porra Heyoon - Me assusto com seu tom de voz aumentando - Você mexe demais comigo, é impossível não ficar puto
Ele diz mas logo percebe oque falou e arregala os olhos, porem eu só conseguia ver verdade em seus olhos, e me sentir segura enquanto olhava para eles, aqueles olhos podem até me fazer esquecer do mundo.
O olhando parado na minha frente só pude perceber como venho tentando me enganar dizendo que eu não gosto dele, por que eu gosto, e gosto pra porra.
Sou tirada dos meus pensamentos a porta do armário abrindo novamente, então cansada dessa brincadeira, e talvez com medo de uma próxima rodada eu não conseguir resistir, decido ir embora, então pego minha bolsa e logo quando pego meu celular dentro dela, vejo várias nodificações, umas 17 chamadas perdidas e muitas mensagens
______________________________
Perdoem os erros vidas, tentei postar rapido o capítulo.
Comentem e deixem estrela para eu continuar postando.
De quem vocês acham que são as mensagens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>
Fanfiction(+Heyosh) - 𝐒𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐨! 𝐔𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮...