Heyoon Jeong
Los Angeles- Heyoon, vamos, vai ser legal, por favor! - Sina dizia enquanto me chacoalhava, estamos no meu quarto.
- Sina, na última festa que eu fui, acordei na casa do Joshua, sem minhas roupas! - Digo impaciente- Não quero ir!
- Vai ser diferente Yoon! Dessa vez você vai acordar na casa do Corbyn, sem suas roupas! - Diz e eu arregalo os olhos, dando um soquinho no seu braço.
- Cala boca - Reviro os olhos e ela ri.
- Vou considerar isso como um sim!
- Ta bom - Suspiro me dando por vencida - Eu vou com você, mas nem pense em me deixar de lado! - Cerro os olhos.
- Eu sabia! - Sorri vitoriosa me dando um abraço, acabo rindo e retribuo o mesmo.
——-💐——
Mais tarde, eu e Sina ja estávamos prontas, roupas, maquiagem, cabelo e etc.
Noah havia acabado de tocar a campainha, e eu e Sina fomos rapidamente até a porta.
- Uau - Disse o americano nos olhando - Estão lindas! - Sorrio em agradecimento, logo ele puxa Sina para um beijo e eu reviro os olhos entrando no carro.
Depois de um tempinho chegamos a casa da Alison, a garota que estava dando a festa, e ja podia ver vários adolescentes bebados, a festa mal começou.
Entro para a parte de dentro, e avisto Corbyn conversando com seus amigos, fazia tempo que eu não o via, então me aproximo parando do lado dele, que parece não notar minha presença.
- Oloko Corbyn - Um dos amigos dele começa a dizer - Nem vai apresentar a gata? - Corbyn franze o cenho mas logo me vê, dando um sorriso gigante.
- Oi - Diz baixo, e todos os seus amigos parecem estar esperando ele me apresentar. - Essa é a Heyoon - Passa seu braço pela minha cintura, e acho que os amigos dele são bem desrespeitosos, considerando o fato de estarem me secando completamente, me deixando desconfortável - Minha namorada! - Corbyn termina, deixando todos de boca aberta, até eu, e pega minha mão nos afastando deles.
- Sua namorada? - Pergunto sorrindo.
- Não exatamente - Ele ri nervoso - Tipo, você sabe, não namorámos, mas eu posso te beijar quando eu quiser, calma, disse errado, podemos nos beijar quando quisermos e... - Ele se enrola em suas palavras e eu rio de leve, o interrompendo o puxando para um beijo.
Envolvo meus braços no seu pescoço, e ele permanece na minha cintura, o beijo dele sempre é um dos melhores do mundo, mas dessas vez está muito melhor, pois eu conseguiria sentir nossa tensão sexual de longe.
Sei que o Corbyn é meio tímido então conduzo suas mãos até minha bunda, logo volto a segurar seu pescoço.
- Vamos sair daqui? - O mesmo sussurra após separarmos nossos lábios, ele estava claramente nervoso oque me deixa confusa.
- Vamos - Seguro sua mão, logo começamos a caminhar para fora da casa, e entramos no carro dele - Onde nós vamos?
- Pra minha casa, tudo bem? - Diz olhando pra mim, enquanto colocava o cinto.
Ele começa a dirigir, e o clima fica meio estranho, está um silêncio desconfortável, se fosse os caras que eu saia geralmente provavelmente estaríamos
no banco de trás do carro transando, mas com ele é diferente, parece que ele me faz sentir única.- Você está sozinho em casa? - Quebro o silêncio ensurdecedor do carro.
- Provavelmente não - Diz me fazendo arquear as sobrancelhas - Meus pais não saem muito, e hoje passa uma novela que eles gostam - Da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>
Hayran Kurgu(+Heyosh) - 𝐒𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐨! 𝐔𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮...