𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟕

699 74 10
                                    

Heyoon Jeong

Saímos da sorveteria e logo entramos no carro, me sento no banco de passageiro ao lado de Corbyn, e Ashley atrás.

- Então, Heyoon, vai mesmo nessa festa hoje? - O garoto ao meu lado puxa o assunto.

- Vou - Digo certa, e vejo seu rosto formar uma careta - Que foi?

- Nada - Ele se remexe desconfortável no banco.

- Pode me dizer se algo estiver te incomodando viu! - Digo levando uma de minhas mãos até a dele que estava apoiada em sua perna, enquanto sua outra mão conduzia o veículo tranquilamente.

- Ninguém gosta de ver a namorada, ou quase isso indo em festas sozinhas - Diz por fim, e assinto com a cabeça - Mas eu sei que você ta comigo né?!

- Sim - Respondo, mas nem eu sabia que oque eu estava falando era verdade.

Por fim entrelaço nossa mão que ficam apoiadas em sua coxa.

Depois de uns cinco minutos chegamos na minha casa, e olho para o Corbyn, vendo seus lábios se formando em um biquinho triste, e dou um sorrisinho.

- Podemos sair amanhã? - Digo o olhando.

- Podemos - Responde me puxando pela cintura para mais perto e selando nossos lábios, levo minhas mãos a sua nuca e enquanto iniciamos um beijo, ouço a voz de sua irmãzinha do banco de trás.

- Eca , eu to aqui viu!!! - Rio me separando de Corbyn, e olhando-a.

- Tchau Ash - Sorrio dando um beijinho na sua bochecha, logo olho para o Corbyn e lhe dou um último selinho, antes de sair do carro.

[...]

Agora são exatamente 7:34 da noite, estou esperando Josh e Sina chegarem para me buscar, ja que a festa é no Noah.

Ouço uma buzina soar na rua, e desço rapidamente, pegando apenas meu celular e guardando-o no bolso, logo saio de casa, e entro no carro - no banco de trás ao lado da Sina, e Josh estava sozinho no da frente -

- Oi Yoon - A loira diz me dando um abraço, que eu retribuo instantaneamente.

- Tava com saudades Deinert - Digo me separando do abraço, não dando a mínima bola para o Beauchamp.

- Eu também,você some do nada!

- Eu não sumo, sou inocente dessa vez! - Levanto as mãos em sinal de rendimento.

- Hurum - Diz dando de ombros - Acho que você tem algumas coisas para me contar né?!- Abre um sorriso - Oque ta rolando com o Corbyn?

Ela pergunta, e sinto o carro se movendo mais rápido do que deveriam, obviamente Josh estava acelerando, vejo Sina arregalar os olhos, mas eu dou de ombros e começo a falar.

- Acho que estamos namorando - Digo confusa, e dessa vez o carro acelera bruscamente.

- JOSH! - Sina grita - Vai mais devagar - A loira diz mas ele parece nem dar bola, respiro fundo para não socar ele.

- Para a porra do carro Joshua! - Digo sem paciência e ele só aumenta mais a velocidade, agora estamos a uns 100 por hora.

- Decidiu falar comigo? - Ele diz frio.

- Eu decidi não morrer hoje - Respondo no mesmo tom, e logo ele estaciona o carro em frente a cada do Noah.

Sina me lançar um olhar de alívio, e saímos so carro, sem esperar Joshua mesmo, estava sem paciência para ele hoje.

Entramos na casa do Noah, e ja tinham alguns jovens bebados, outros se pegando, e essas coisas assim.

Decido ir pegar uma bebida na cozinha, porém eu avisto Any sentada em um sofázinho, sozinha, ela parecia triste, então caminho logo me sento ao seu lado. Ela me olha com o cenho franzido.

- Tudo bem? - Pergunto a olhando.

- To bem sim - Seu tom de voz não é muito alto, apenas o bastante para eu ouvir.

- Any, se estiver alguma coisa errada, pode me contar, eu posso tentar te ajudar... - Escuto uma risada irônica vindo da mesma e a encaro sem entender.

- Heyoon, meu namorado me traiu com você, por que iria me ajudar se ja me apunhalou pelas costas? - Enquanto ela falava, eu conseguia sentir o quão magoada ela estava.

- Eu nunca quiz te magoar, você não era minha pessoa favorita no mundo, mas não deveria ter feito isso - abaixo a cabeça meio envergonhada. Não sei por que fiz isso com você, ja me traíram também e eu fiquei bem mal - Espremo os lábios.

- Eu entendo - ela diz e apoia sua mão na minha perna, e levanto a cabeça para encara-la - Acho que começamos nossa amizade de um jeito errado Heyoon.

- Eu também acho, mas me desculpa por ter feito oque eu fiz, eu realmente não sou assim...

_____________________________

Voltei vidas... Desculpa pelo sumiço.
To tendo muita matéria na escola, e ainda tenho que terminar de ler uns 5 livros, enfim, prometo que vou postar mais

𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>Onde histórias criam vida. Descubra agora