Josh Beauchamp
Essa dança com a Any ja estava me cansando.
Eu poderia estar com a minha quase namorada me divertindo, mas em vez disso estou dançando com a minha ex.
Especificando Any faz alguma dança na minha frente, e eu fico apenas mexendo a cabeça com um sorriso falso.
- Eu amo essa música - Ela diz quando começa uma música mais lenta, e se aproxima de mim, deixando os braços no meu ombro.
Fico balançando de um lado pro outro junto com ela, pensando em onde Heyoon poderia estar, e se ela estivesse dançando com algum maluco?
- Josh - Any me chama, e a encaro - Você pode colocar suas mãos na minha cintura.
Assinto com a cabeça levando minhas mãos a sua cintura meio desconfortável eu confesso.
- Nós ja fizemos todos os sexos que existem no planeta, e você ta com vergonha de colocar as mãos na minha cintura?
- Nunca fizemos no mar - Digo me lembrando do dia de ontem, e um sorriso brota no meu rosto.
- Podemos resolver isso - Vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios.
- Eu não to disponível no momento Any, você sabe!
- Quando estava comigo, também não tava disponível, mas mesmo assim ficou com outra.
- Eu errei, e ja pedi desculpas pelo meu erro - Me afasto um pouco - Agora se me der licença, vou procurar uma pessoa - Digo e saio andando, antes que algo saísse do meu controle.
Ando até Noah, que estava sentando no bar ainda, aparentemente sozinho.
- Eae cara - Sento do seu lado - Viu a Heyoon?
- Elas tão na mesa - Ele diz com a voz estranha, ou seja, Noah ja esta bebado.
- Que mesa Noah?
- Ali - Ele aponta, e agora eu entendi por que elas estão na mesa.
Em cima da mesa, dançando, com vários homens em volta delas.
Caminho até la fervendo de raiva, e quando chego perto da mesma, posso ver melhor.
Heyoon, Sina, Sabina e Joalin dançando como se forem loucas, porém óbvio que aquilo era sexy.
- Heyoon - Grito tentando chamar sua atenção, e ela me olha.
- Namorado! - Ela grita de volta de mandando um beijo.
- Vem aqui Heyoon.
Ela assenti com a cabeça e desce da mesa, ela quase cai umas trinta vezes, e pude ver que Heyoon também está bebada.
- Ja terminou de dançar com sua ex? - Ela pergunta, é obvio que eu percebi sua voz embriagada.
- Vamos pra casa Heyoon - Pego seu braço, e começo a puxa- la para sair do meio da multidão.
- Me solta Joshua - Ela grita, puxando seu braço de volta - Eu não quero ir para casa.
- Tudo bem - saindo andando, quando Heyoon quer me irritar, ela consegue.
Simplesmente volto para onde Noah estava, e para minha surpresa, Any estava la também.
- Aproveitando Josh? - A cacheada pergunta.
- Não exatamente- Me sento do banco ao seu lado.
- Você não ta acostumado a ficar sóbrio em festas - Ela ri - Lembro quando namorávamos eu nunca bebia, por que cuidava de você.
- Ficar sóbrio nem é tão ruim assim.
- Realmente, não é tão ruim - Ela apoia a mão na minha perna - Como vão as coisas com a Heyoon?
- Bem, eu acho.
- Você acha?
- Nós brigamos bastante, não sei se é normal isso.
- Não é normal Josh - Assinto com a cabeça concordando, realmente não é normal - Nós nunca brigávamos, eu gostava do que tínhamos.
- Eu gostava também - A olho - Mas acabou.
[...]
- Sina, cade a minha namorada? - Pergunto para a loira que não parava de dançar nem um segundo.
Ja são cinco da manhã, mas pelo visto ninguém ta cansado igual eu estou.
- Você não tem namorada Josh - Ela ri.
- To falando serio!
- Eu também - Reviro os olhos, odeio gente bebada - Acho que ela ta no banheiro, disse que não estava se sentindo bem.
Assinto com a cabeça em agradecimento e saio procurando o banheiro daquele lugar, e quando finalmente acho o feminino, entro.
Graças a Deus não tinha nenhuma mulher.
Havia apenas uma cabine com gente dentro, e então eu entrei, e vi Heyoon jogada no chão, de frente para a privada.
- Vai embora - Ela grita, e eu me sento ao seu lado.
- Você não ta se sentindo bem?
- Eu disse para ir embora.
- Eu não vou sair daqui sem você.
- Saia daqui com sua ex, ou atual, sei la oque ela é sua.
- Você pode parar de ser infantil caralho - Digo nervoso.
- Eu cuido da Heyoon - Ouço uma voz diferente, olho para trás e vejo Sina.
- Relaxa Sina, eu cuido, você está quase pior que ela!
- Acredite Josh, é melhor eu cuidar - Ela se senta do outro lado de Heyoon - Você obviamente não tem paciência para cuidar dela bebada.
- Como assim?
- Você iria acabar humilhando ela - De repente Heyoon começa a vomitar dentro do vaso, e Sina segura seu cabelo - Não sei oque está acontecendo com você Joshua, mas minha amiga não merece isso, agora saia! - Ela aponta para porta, eu apenas assinto e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>
Фанфик(+Heyosh) - 𝐒𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐣𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐝𝐮𝐫𝐨! 𝐔𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐇𝐞𝐲𝐨𝐨𝐧 𝐉𝐞𝐨𝐧𝐠 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐜𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐣𝐮...