𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒

1.8K 228 229
                                    

Heyoon Jeong
Hawaii 📍
12:58

Acabamos de chegar na casa que alugamos, e eu simplesmente adorei, é meio casual, mas bem legal, tem 3 suítes, uma sala, uma cozinha, e um quintal gigante com churrasqueira.

Nesse exato momento estamos todos jogados no sofá, tentando decidir os quartos.

- Eu fico com a Joalin - Baleia diz dando um sorriso malicioso para a mesma, eu não quero nem imaginar oque vai acontecer la dentro.

- Bom, então Sabina é minha! - Noah dessa vez que fala, e a mexicana o olha com os olhos brilhando. Aquela vaca vai me deixar sozinha mesmo?

- Ta, eu fico com a suíte, e o Beauchamp com o sofá - Digo olhando para o loiro.

- Não não não! Eu vou ficar na suíte com você - Nego com a cabeça - Qual é Heyoon? Todo mundo tem um "parceiro" de quarto - faz aspas com as mãos.

- E oque sua namorada vai achar de você dormir no mesmo quarto que eu?

- Péssimo, mas ela nem ta aqui - Da de ombros.

- Uau Beauchamp, não conheço esse seu lado rebelde!

- Vamos logo! - Ele ri, mas logo pega sua mala, e a minha, sendo assim sigo ele para o caminho do quarto, e logo chegamos.

-Valeu - digo e pego minha mala da sua mão, e a deixo no chão mesmo, logo me jogo na cama, afinal estava cansada da viagem - Josh, você não vai dormir na mesma cama que eu!

- E onde você quer que eu durma? - Pergunta se sentando na cama, ao meu lado.

- No chão? Sofá? Banheiro? -Digo como se fosse óbvio.

- Você faria essa maldade comigo?

- Quer mesmo que eu fale a verdade?

- Não, valeu - Da de ombros - Mas somos amigos, e vamos dormir na mesma cama, só isso, sem problemas...

- Josh, não podemos! -eu nego com a cabeça- Sua namorada não vai gostar !

- Esquece ela uma vez só, ja dormimos juntos uma vez, podemos dormir de novo!

- Foda-se - Eu falo brava, e dando de ombros - Dorme ai então!

- Ihuuuu - Josh pula em cima de animado, mas essa calopsita não é pena.

- Caralho garoto! - Grito tentando empurrar ele, mas o cara é pesado - Sai de cima! -Fico dando soquinhos nele.

- Nossa sua agressiva - Diz saindo de cima, e se deitando ao meu lado - Posso fazer uma pergunta?

- Ja ta fazendo!

- Vou encarar isso como um sim! - O loiro diz se arrumando na cama, e ficando de frente para mim - Por que se afastou de todo mundo?

Ta legal, talvez eu não estivesse pronta para essa pergunta, mas eu quero falar sobre isso com alguém... Mas me machuca, e eu não gosto que as pessoas me olhem com dó, nem compreensão.

- Se não quiser falar não precisa - Josh diz após meu silêncio.

- Não, eu falo... - Me arrumo na cama, ficando de barriga para cima, olhando o teto - Você sabe oque aconteceu com o Lamar... - Dou um suspiro pesado - E eu acho que decidi me fechar, talvez seja melhor assim - Ainda encarando o teto sinto meus olhos marejarem.

- Não é melhor assim! - Josh diz levando sua mão até a minha e acariciando de leve - Nós sentimos sua falta, eu sinto sua falta.

- Eu também - Desvio meu olhar do dedo para seus olhos deixando minha primeira lagrima cair, mas sua feição era diferente do que eu pensei, não é de dó nem nada, chutaria que ele está preocupado, mas com saudades - Não queria me afastar assim, mas foi um jeito melhor pra não sentir!

𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖔𝖓🥂 <Heyosh>Onde histórias criam vida. Descubra agora