Chicago, 2002
- Erin, Erin! Podemos fazer anjinhos de neve? - Nadia se aproxima da irmã mais velha entusiasmada na manhã de Natal.
- Claro anjinho, porque não colocamos um casaco em você e no Justin? - Ela pega a mão da irmã e eles sobem para se trocar.
Erin era a irmã mais velha de Nadia e Justin, ela tinha 14 anos e seus irmãos eram gêmeos, apenas 6 anos. Seus irmãos eram as coisas mais doces que Erin ja tinha conhecido. Hank e Olívia eram pais presentes e amorosos mesmo com o trabalho demandando muito do tempo deles. Por exemplo na manhã de Natal, eles não estavam em casa, então Erin estava cuidando das crianças, ritual natalino, abrir os presentes e ver que o Papai Noel comeu os biscoitos e tomou o leite e ver o entusiasmo dos irmãos. Erin não acreditava mais no Papai Noel desde o ano anterior quando viu sua mãe e seu pai colocando os presentes na árvore quando levantou para ver se encontrava o Papai Noel, desde então ela guardava segredo pelos irmãos e adorava ver a animação deles.
Eles eram uma família de 5, Hank havia acabado de se tornar detetive e Olívia já era detetive um ano antes, quando começou a trabalhar em um caso de sequestro, estupro e assassinato, ela se tornou a melhor e decidiu se especializar na área. Eles eram muito felizes mesmo com os problemas... A doença de Nadia. Olívia teve complicações no parto e Nadia era a gêmea que teve mais problemas, eles nasceram prematuros e os médicos estavam surpresos ao ver que ela estava vivendo até os 6 anos, mas todos sabiam que não teriam muito tempo com ela, o câncer estava a atacando a cada dia, ela era sorridente e feliz, apesar de ser extremamente magra, careca já que seu cabelo não crescia muito.
- Vamos Justin... - Nadia chama animada.
- Hey, você está esquecendo seu respirador. - Ele a lembra, mesmo com 6 anos Justin era protetor com a irmã. Eles tinham conexão de gêmeos. Eles diziam que tinham super poderes e Erin adorava isso, eles a consideravam a líder dos super heróis, ela era a super irmã.
- Posso levar a Monkey? - Monkey era o ursinho de pelúcia roxo de Nadia, era de Erin, mas quando Nadia nasceu ela insistiu que a irmã ficaria forte se usasse o macaquinho dela. O nome não era original, mas elas amavam ele, Nadia não dormia ou passava um dia sequer sem ele no hospital.
- Claro, ele vai adorar fazer anjos de neve com a gente. - Erin sorri após verificar se as crianças estavam bem agasalhadas e se Nadia estava bem equipada com seus aparelhos. - Vamos.. - Ela puxa os irmãos para fora e após meia hora brincando Hank e Olívia chegam, o carro está parado e ambos estão sorrindo com a cena.
Erin montou um forte para os irmãos, e eles estavam brincando de guerra de bola de neve. Justin e Nadia contra Erin e ela os deixou ganhar caindo no chão quando ambos estavam pulando em cima dela. Os seus pais orgulhosos obviamente registraram o momento. E desceram do carro a tempo de ouvir a declaração de amor dos gêmeos para a irmã mais velha.
- Er, você é a melhor irmã do mundo. - Justin sorri enquanto ainda está no braço da irmã.
- A melhor do mundo. - Nadia o corrige. - Eu te amo, Er.
- Eu também te amo. - Justin diz e Erin custa conseguir retribuir pois seus irmãozinhos estavam a esmagando.
- Tem espaço para mais dois nessa bagunça aí? - Hank diz com um sorriso para os filhos que so notaram sua presença quando ele os chamou.
- Papai, mamãe - Os gêmeos correm para os pais sendo pegos por eles. Erin observa o sorriso da mãe, aquele sorriso de Olívia so era visto quando estava em família, eles eram tudo que ela queria. Erin se levanta para abraçar os pais e desejarem um feliz Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linstead - Um novo começo
FanfictionJay Halstead era um homem que estava recomeçando sua vida em Chicago, um ex Ranger com muitos traumas do passado, com a família destruída por um assassinato. Erin Lindsay Benson Voight também estava recomeçando, após muitas mudanças em sua vida ela...