Capítulo 14: Parceiros?

57 7 16
                                    

Erin conseguiu, ela entrou na casa como amiga e estava saindo como amiga, suas roupas intactas em seu corpo, seu cabelo arrumado e era apenas meia noite. Ela estava orgulhosa de si mesma.

Quando Jay abriu a porta sem camisa, Erin ficou morrendo de medo de encontrar Allie saindo logo atrás, de cabelo molhado e sorriso de quem tinha transado no chuveiro depois de batizar todo o apartamento novo de Jay.

— Trouxe pizza e cerveja... — ela diz sorrindo assim que entra. — Não quero atrapalhar, se você tiver saindo...

— Bom, eu estava indo encontrar com você no Molly's para você me pagar aquela cerveja que me prometeu, mas isso também serve — ele diz e ela sorri para ele. Por dentro, ela estava enlouquecendo, por fora, ela estava tentando manter a calma, surpresa em como Jay sabia levar todas as situações que ela os colocava.

Jay fez um leve tour pelo apartamento, ele já estava todo mobiliado e limpo e Erin sabia o que era a maioria das coisas, já que escolheu quase tudo com ele e ela não tirava da cabeça que pensou que iriam batizar cada canto dessa casa, eles flertavam com essa ideia a cada móvel novo que compravam, cama e sofá principalmente dizendo que eles não precisavam deles para se divertirem, mas que precisavam fazer um test drive para saber se era confortável.

E agora ela estava ali, determinada a ser apenas uma amiga de Jay. Até porque, Jay saiu com Allie na noite anterior e Erin não queria de jeito nenhum ser a outra ou ficar tendo que revezar Jay. Mesmo que só para sexo, se ela fosse seguir com isso, ela não sabe se estava a fim de compartilhar. Sim ela era egoísta, não queria compromisso, mas também não queria que ele transasse com outras.

A noite foi mais tranquila do que ela pensou. Como ela já tinha percebido no dia anterior, ela e Jay se davam muito bem e sempre tinham assunto. Conversaram de tudo um pouco. Sobre a mudança do apartamento novo, sobre como ele estava feliz por estar finalmente organizando suas coisas e que depois do caso de Lonnie ele até jantou com a família na noite em que resolveram.

Erin pensou que foi naquela noite que ele marcou o jantar com Allie e não vai negar que doeu pensar isso, pois naquela noite Jay estava em seu apartamento, dando a ela o melhor sexo de sua vida e já tinha um encontro marcado com outra. Depois ela tirou isso da cabeça pois pode não ter sido naquele dia, pode ter sido nos dias seguintes, mas ainda sim ela ficou triste porque eles ainda não tinham decidido nada, o que significava que ele tinha marcado um jantar com Allie mesmo sem saber o rumo da situação dele com ela.

Erin se repreendeu mais uma vez, era só o que ela vinha fazendo nos últimos dias. Ela não podia ficar com raiva nem de Jay, nem de seu pai. De Jay por seguir em frente e ficar com outra mesmo estando com ela, nem de Hank por estabelecer regras na equipe.

Primeiro porque na equipe, antigamente nem faria sentido ter regras de relacionamento. Trudy e Al se tratavam como irmãos. Antônio e Jules tinham seus casamentos estáveis e com seus filhos, e Nate era homossexual. Ou seja, nenhum deles teria a oportunidade de se envolver, a não ser que Erin quisesse Al e só essa ideia a fazia querer vomitar, ele era como um tio para ela. E as outras opções de relacionamento era extraconjugal e Erin confiava em sua equipe para não fazerem isso.

No entanto, agora, a equipe mudou completamente. Ela, Jay, Kevin e Kim eram quatro jovens policiais, todos solteiros, que se reuniam no bar. Além disso, ela e Jay já tinham tido relações antes dele entrar na inteligência e antes do pai estabelecer a regra, ou seja, eles mais do que tiveram oportunidade.

Segundo e principal, Leslie estava certa, a regra veio primeiro de Erin. Sem relacionamentos no trabalho e só uma noite, mas o problema era que antes ela não tinha nenhum estímulo para isso. Até Jay, se ele não fosse o tipo dela ela o faria ser. E ter que trabalhar com ele todos os dias, sabendo exatamente o que ele pode fazer com ela quando eles ficam sozinhos, era uma tortura.

Linstead - Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora