O primeiro dia de Jay Halstead na inteligência foi corrido, ele realmente trabalhou duro. Assim que Erin conseguiu o nome de Jacob ele já ficou alerta e decidiram sair para investigar a fundo. O caso andou graças aos dois, eles eram bons juntos, mas Voight estava bem com a parceria de Nathan e Erin. Talvez ele fizesse parceria com algum outro ou outra novata.
Ele foi para a casa do irmão e dormiu rapidamente, ele praticamente não conseguiu dormir quando passou a noite na casa de Lindsay, no máximo umas três horas de sono antes de ter que sair para o caso que o colocou sobre supervisão na inteligência e parceiro de Antônio e Erin. Apesar das circunstâncias o dia foi bom.
No dia seguinte Owen acordou bem mais cedo que o de costume e acordou assustado, talvez um pesadelo ou algo do tipo. Jay também tinha pesadelos as vezes e tava grato por não ter tido nenhum nos dias que passou no quarto do garoto. Como ainda eram apenas 5 horas da manhã ele acalmou Owen não querendo que Will e Natalie acordassem, ele sabia que ambos estavam tendo turnos puxados nas últimas semanas.
— Ei amigo, que tal um leite quente? — Jay oferece, ele estava andando de um lado para o outro com o menino recém acordado no colo, mas Owen não estava pronto para dormir e para ser honesto nem Jay. — Quer levar o cobertor? — Ele oferece e Owen aceita, o cobertor do garoto era algum tipo de proteção, ele o adorava e talvez isso ajudasse ele a voltar a dormir.
Jay pega o cobertor de Owen e entrega para ele e ambos vão para cozinha, ele põe a criança na cadeira do balcão e vai até a geladeira pegando leite e colocando para ferver.
— Você teve um sonho ruim? — Ele pergunta enquanto esperam. Owen não diz apenas assente. — Eu também tenho alguns as vezes. — Ele se abre brevemente para o garoto e percebe que isso chamou a atenção dele.
— Você tem? — Ele pergunta com uma voz de bebê arrastada.
— Sim, mas sabe de uma coisa? Eles são apenas sonhos ruins. Não é real. Se você tiver mais algum, me acorde e resolvemos juntos. Tudo bem? — Owen assente. — Okay, vamos tomar o seu leite e vamos deitar. — Jay põe o leite dele no copo de treinamento e o pega no colo novamente e deixa que o garoto adormeça nos seus braços após tomar o leite.
— Jay? — Natalie encontra o cunhado na cozinha com Owen no colo. — O que aconteceu? — Ela estranha.
— Ele teve um pesadelo, nada demais. — Ele sussurra. — Trouxe ele para tomar um leite, ele acabou de dormir. — Isso serve como explicação por ele tá sussurrando, ele não quer que Owen acorde.
— O que tá acontecendo? — Will sai do quarto.
— Vou por ele de volta. — Jay sussurra caminhando até o quarto de Owen e deixa que Natalie explique.
Jay deixa Owen e sai para explicar melhor o que aconteceu e recebe agradecimento e um abraço de Natalie. Ele diz que perdeu o sono e ele teria saído para correr se não fosse a neve.
— Bem, vou para o distrito, acho que posso ser mais eficiente lá. — Ele diz, se troca e sai.
— Eu acordei e ele estava balançando de um lado para o outro com ele. — Natalie diz sorrindo enquanto caminha para o quarto com Will.
— Ok, nunca imaginei essa cena. — Ele diz sorrindo.
— Acho que quero ele como babá, se a água da minha garrafa não tivesse acabado, eu provavelmente, não teria nem descoberto que o Owen tinha acordado. Ele esquentou o leite e deu no copo de treinamento dele. Foi a cena mais fofa que eu já vi. — Ela e Will ficam gratos pela maneira como Jay é carinhoso com o garoto.
— Bem, eu e você temos algumas horas livres, Jay saiu e Owen tá dormindo. Podemos aproveitar. — Will a abraça e fecha a porta.
— Sem barulho Sr. Halstead. — Natalie sorri e o beija. Ele a carrega até a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linstead - Um novo começo
FanficJay Halstead era um homem que estava recomeçando sua vida em Chicago, um ex Ranger com muitos traumas do passado, com a família destruída por um assassinato. Erin Lindsay Benson Voight também estava recomeçando, após muitas mudanças em sua vida ela...