Erin foi 'liberada' após todas as pilhas de exames que foi submetida, Shay foi embora, pois a babá deles tinha planos para o ano novo e Lindsay realmente não queria que a afilhada passasse o ano novo sem um dos três. Ela convenceu quase todos a irem embora, alguns foram para casa, os bombeiros para a casa que pegou fogo tentar descobrir mais pistas e o restante da inteligência que estava bem estava a procura de Dan Scott, apenas os patrulheiros ficaram no fim, Trudy era ranzinza, mas era amada por todos. Natalie estava em casa com Owen e Will de plantão, ele estava por perto quando Jay chegou. Erin conseguiu acesso ao quarto de Jay, como era noite de ano novo, muitos acidentes estavam acontecendo e Will foi chamado, ele não queria que o irmão acordasse sozinho.
— Ei... — Erin sorri docemente ao ver Halstead abrir os olhos lentamente. — Vou chamar um médico — Ela informa e em pouco tempo ela e um neurocirurgião entram.
— Halstead, eu sou o Dr. Sam Abrams. Você se lembra do que aconteceu? — Ele começa e Jay leva um tempo, ele estava se lembrando aos poucos e então lentamente ele acena que sim com a cabeça e antes que o médico continue, ele olha para Lindsay.
— Você está bem? — Ele pergunta com a voz fraca, baixa e rouca. Erin assente e se aproxima pegando água e entregando para ele um copo com canudo. — E os outros? — Ele diz após dar um gole de água e voltar sua cabeça para o travesseiro. Após dar um gole de água e voltar sua cabeça para o travesseiro. Erin não responde, ela olha para o médico e se afasta de Jay.
— Jay, você sofreu um traumatismo craniano, de acordo com a TC, você vai ficar bem, mas eu preciso fazer uma checagem completa em você primeiro para confirmar e então tenho certeza que a detetive Lindsay irá te informar de tudo. Ok? — Jay assente e Sam começa checando visão e audição de Jay, depois os reflexos, movimentos e faz perguntas básicas como nome, idade, família, se ele se lembra do que aconteceu e para alivio de todos ele estava muito bem, sem nenhuma lesão grave e sem nenhum dano permanente. Ele foi levado para fazer novos exames. Enquanto isso ela tentou descobrir noticias de Trudy, ela estava a mais de duas horas na cirurgia, ela falou com Kim e Kevin que Jay acordou e eles avisaram a inteligência e depois voltou para o quarto, dessa vez podendo ficar a sós com Jay.
— Você ainda esta aqui... — Ele sorri enquanto Erin entra e vai até a cama dele que está de volta ao lugar.
— Bom, não é bem onde planejei passar meu ano novo, mas ainda acho que podemos passar pelo menos na companhia um do outro. — Ela tenta um sorriso, mas Jay percebe que é forçado. — Como você esta?
— Erin, eu estou bem e sei que você não, onde estão os outros? — Ele sabe que algo aconteceu.
— Você avisou a tempo para que Al e meu pai saíssem, meu pai ficou apenas com um machucado na perna, Tony, Julie e Alec estão procurando por Dan, foi mesmo uma emboscada. — Ela conta.
— Okay, cadê o Nathan e a Trudy? — Ele percebe os olhos dela se enchendo e fica preocupado esperando uma resposta.
— Trudy foi ferida no quadril, ela tentou sair, mas assim que ouve a explosão um vergalhão caiu sobre ela. Ela está na cirurgia, sem estado critico, mas não temos mais informações.
— Edwards? — Ele espera.
— Ele... ele estava muito próximo da explosão, Kelly disse que tinha um dispositivo para quando alguém abrisse a porta e ele... ele morreu na hora. — Ela diz com dificuldade e as lágrimas que ela lutou tanto para segurar começam a correr pelo rosto dela, mesmo com dificuldades Jay se senta e com o braço bom a envolve em um abraço.
— Erin, eu sinto muito. Sinto muito mesmo. — Ele diz sinceramente. O rosto dela se afunda no ombro dele enquanto ela chora, ela e Nate eram próximos, sempre tiveram uma boa relação, ele era um bom parceiro. Ele a aperta com força, a mão dele correndo pelas costas e cabeça dela. — Eu tenho treinamento militar, eu deveria ter verificado rádio antes... me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linstead - Um novo começo
Fiksi PenggemarJay Halstead era um homem que estava recomeçando sua vida em Chicago, um ex Ranger com muitos traumas do passado, com a família destruída por um assassinato. Erin Lindsay Benson Voight também estava recomeçando, após muitas mudanças em sua vida ela...