Capítulo 5 - Inteligência

355 24 13
                                    

No dia seguinte Erin acorda e procura abrigo nos braços de Jay, mas ela apenas encontra um espaço frio. Ele já saiu há um tempo, mas ela ainda olha ao redor da sala e na cozinha, ambas vazias. Ela nunca acordou no dia seguinte procurando a pessoa que dormiu na noite anterior, mas hoje foi diferente.

— Não vá por esse caminho Erin Lindsay. — Ela passa a mão no rosto e começa a se lembrar dos momentos da noite anterior.

O calor de seus corpos colidindo. O gosto quente e macio da boca dele no corpo dela. O toque. A maneira como ele a fazia se sentir.

— 'banho frio'. — Ela sussurra para si mesma, pega seu celular e nota que são apenas 6hrs da manhã, ela tem um bom tempo antes de ir trabalhar. Ela se enrola no lençol e se levanta, percebendo que tem café e muffins na bancada com um bilhete, ela caminha e o pega.

Bom dia! Espero que goste de muffins e café deixei algumas opções para você, leite, creme e açúcar, pois não sei como você gosta do seu café. PS: essa noite foi incrível. - JH

Erin se pega sorrindo e mordendo o lábio com a mensagem dele. 'meu Deus mulher, o que está acontecendo com você?' Ela se pergunta mentalmente, deixando o café de lado e indo tomar banho, ela precisa tirar ele da mente. Ela vai para a suíte e para de frente para o espelho e deixou que o lençol caísse revelando seu corpo. Ela olha seu pescoço e respira aliviada por ele não ter deixado marcas. Ela estava tão imersa ao prazer que nem se lembrou de pedir que ele não deixasse marcas visíveis, mas ele o fez, pois com o correr de suas mãos pelo corpo ela toca no chupão que ele deixou em seu seio. Ela respira fundo ao imaginar ele deixando aquela marca, mais abaixo, um pouco acima do umbigo ele deixou outra. O calor de sua boca ainda está presente nos sentidos de Lindsay. Ela balança a cabeça tentando tirar da mente a noite anterior, ou as horas anteriores. Ela entra no box e deixa que a água limpe o suor de seu corpo. Toda a preparação para começar seu turno no distrito era uma tentativa falha de esquecer Jay. Ela adorava sexo, mas nenhum homem a tocou da maneira como Jay fez. Ela não estava apaixonada por ele, mesmo Jay sendo diferente de todos os caras ela sabia que toda essa conexão, fácil conversa, química extraordinária e passados sombrios seria o que os tornariam bons casais, ele é o tipo de cara que toda garota se apaixona, ela não poderia fazer parte disso, ela não merecia, ela era uma bagunça completa, ele descobriria as merdas dela e fugiria como todos sempre fizeram, ela sabia que não era digna de ser amada, em algum momento o conto de fadas seria um pesadelo, porém ela estava apaixonada por sexo com ele. Se vestir, arrumar a bagunça da noite anterior, tomar o café que ele deixou para ela tudo o lembrava, ela nunca pensou tanto em alguém igual está pensando nele e eles se conhecem não tem nem uma semana. Ela fica grata por receber uma mensagem de Voight com o endereço da cena de um crime. Um caso a faria esquecer-se dele temporariamente.

...

Jay não queria ter saído do apartamento dela tão cedo, ele queria ter ficado e a ver acordar em seus braços, mas felizmente o celular dele tocou. 4 kg de heroína e um corpo foi encontrado durante a madrugada. Felizmente, pois por melhor que tenha sido a noite deles, ele não queria deixar se apaixonar por ela. Ela era incrível e muito diferente de todas as outras mulheres pela qual ele já teve algum tipo de relação. Erin era forte, decidida, independente e quente, perfeita em todos os sentidos da palavra, o entendia mesmo com o pouco que soubera dele, também teve problemas no passado o que aumentou ainda mais a conexão entre eles. Isso tudo era motivo de sobra para ele querer mais encontros, ela mexia com ele, ele queria mais, conhecer ela melhor, saber muito mais sobre ela, porém ela merecia algo melhor que ele, ele tinha muitos problemas e uma grande bagagem, ele não merecia casar e ter filhos, os homens que ele perdeu, a vergonha que ele foi para sua família, principalmente, seu pai, o impedia de entrar em um relacionamento e ele jamais levaria uma pessoa incrível como Erin para sua vida confusa e complicada.

Linstead - Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora