Capítulo 2 - Presente

324 31 26
                                    

Erin acorda as 6 da manhã, faz sua higiene matinal e se troca. Na cozinha ela começa a fazer o café da manhã e encontra Emma caminhando até ela.

- Bom dia, babygirl. - Ela a pega no colo e a beija, colocando ela na cadeira alta da mesa, o apartamento tinha brinquedos e coisas de criança por toda a casa, Emma era a princesa da casa. - Vamos comer seus cerais? - Ela pergunta e a criança assente com um sorriso.

No momento em que Erin está fechando o cereal ela escuta a porta se abrindo e percebe a animação de Emma.

- Cheguei no melhor momento. - Kelly entra sorrindo. - Você já está de pé? - Ele vai na direção de Emma e a beija. - Bom dia, bebê. - Ele diz e vai até Erin. - Bom dia. - Ele a beija na testa. - Acho que alguém não dormiu a noite? - Ele pergunta imaginando que Emma ficou acordada a noite toda.

- Ela ainda não se acostumou com o quarto novo? - Leslie aparece na cozinha.

- Mamãe!! - A garota grita entusiasmada e Shay a pega.

- Ela acordou agora. Dormiu a noite toda. - Erin diz passando a mão nos braços de Kelly. - Ela já é uma mocinha grande.

- Nem acredito que já faz uma semana que você dorme sozinha. - Kelly diz se aproximando da garota.

- Você já é uma mocinha, diz para eles. - Shay diz pulando com a filha no colo a fazendo sorrir.

- Bem, hoje eu tenho um dia corrido, mas volto para nós fecharmos o contrato mais tarde ok? - Ela diz para Kelly que concorda. - E eu fiz panquecas, ovos e bacon. - Ela avisa e aponta para cafeteira. - E café...

- Eu realmente não sei o que vai ser de nós sem o seu café da manhã. - Leslie brinca.

- Bem, vamos descobrir. Querem que eu a leve para que vocês possam dormir? - Ela oferece levar Emma para a creche.

- Não. Hoje tivemos uma noite tranquila, vou passar mais um tempo com ela e tenho certeza que Kelly vai querer também. A Natalie disse que passaria para buscar ela.

- Ok, eu tenho que ir.

- Er... - Sua mãe ainda está aqui? - Kelly se aproxima.

- Infelizmente não, ela teve que voltar para NY. - Ela diz enquanto pega suas chaves, carteira e casaco.

- Ok, queria poder ter tido tempo para vê-la. - Severide diz sinceramente, ele viu ela no dia do aniversário de vida e de morte de Nadia, mas foi rápidamente.

- Eu sei, eu também queria poder ter mais tempo com ela. Desde que me mudei eu a vejo pouco. - Ela diz e Kelly sabe como ela sente falta da mãe. - Bem, eu tenho que ir se não eu vou me atrasar.

- Ainda tá cedo... - Ele estranha, ele sabe o horário que ela sai para trabalhar.

- Vou atirar um pouco, preciso esfriar minha cabeça. - Ela sorri e o beija rapidamente na bochecha. Kelly sabe que em momentos difíceis ela vai para o estande de tiro.

...

- Bom dia, Sr. Josh. - Ela cumprimenta o guarda quando chega no prédio. Ele a conhecia, ela era frequente no estande e sempre chegava muito cedo, então na maioria das vezes ela ficava sozinha.

- Bom dia, detetive. Você não foi a primeira hoje. - Ele brinca e ela sorri entrando no estande. Ela não se importa que tenha mais pessoas, mas gosta quando está sozinha.

- Oh, me desculpe! - Ela esbarra em alguém.

- Está tudo bem... - Ele se vira com um sorriso gentil. Erin olha surpresa.

Linstead - Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora