Já era a terceira noite que Jay estava de volta a sua cidade natal. Ele não avisou a família que estava de volta, apenas seu irmão Will. Ele tinha decido se estabelecer, alugar um apartamento, comprar um carro, mas ele não conseguiu fazer isso em dois dias. Já era o seu terceiro dia no hotel e ele finalmente aceitou a proposta de Will de morar com ele, a noiva e o filho dela, até que ele arrumasse o próprio lugar. Ele não tinha um carro e estava usando o de Will.
— Vamos comprar uma cama e colocamos no escritório. — Natalie diz enquanto arruma a cama de Owen.
— Ei, está ótimo assim, se o Owen não se importar... Eu não pretendo ficar muito tempo e realmente não quero incomodar. — Jay diz sinceramente.
— Você não está incomodando, você sabe disso e o Owen, está animadíssimo em ter o tio Jay como colega de quarto. — Will entra no quarto com um Owen adormecido nos braços e Natalie concorda com o noivo. - Além do mais, você iria gastar todo seu dinheiro com um hotel, nossa vizinha ficou três meses a procura de um. — Ele diz entregando o garoto nos braços de Natalie para que ele pudesse abrir a bi cama da criança.
— E mais um mês para conseguir ficar com o apartamento. — Natalie lembra.
Will e Jay saem do quarto deixando Natalie colocar o filho para dormir.
— Não vi muito você desde que cheguei, sei que seus dias no hospital estão corridos, eu realmente não queria atrapalhar. — Jay se senta no sofá com uma cerveja.
— Você não atrapalha. Além do mais, Owen ficou muito feliz em te ver, não imaginei que ele se lembraria de você. — Will diz também com sua cerveja na mão.
— Bem, tem fotos do tio Jay junto com o pai dele em alguns lugares, acho que foi fácil reconhecer. — Natalie diz após sair do quarto e fechar a porta.
— Ele está cada vez mais parecido com Jeff, é bom saber que ele ainda ficará para sempre entre nós. — Jay diz e todos sorriem com a lembrança do soldado que morreu na guerra.
Jeff era marido de Natalie. Jay era seu melhor amigo e quando ele morreu Jay quase não suportou, mas agora ele estava feliz de ver que seu irmão estava ajudando a superar. Ele sabe como foi difícil para ela entrar em um relacionamento novo, mas agora já fazia quase cinco anos e eles estavam prestes a se casar agora. Após mais algum tempo eles decidiram ir dormir.
...
No dia seguinte, Natalie foi para o hospital, mas era o dia de folga de Will, então Jay teria tempo para conversar com o irmão e fazer perguntas sobre uma garota que ele não tirava da cabeça a dias.
— Bom dia... — Jay diz após sair do quarto de Owen, aquela cama até que serviu, mesmo que seus pés tenham ficado de fora. — As crianças crescem, qual a necessidade de uma cama minúscula? — Ele diz se espreguiçando, seus membros rígidos estralando. Ok, talvez ele não tenha dormido tão bem.
— Falei para você deixar que comprássemos uma cama para você. — Will ri do irmão mais novo.
— Esta tudo bem... — Jay diz percebendo a movimentação do irmão. — Você vai sair? Não estava de folga? — Ele pergunta confuso.
— Com essa roupa? — Ele aponta para si mesmo de moletom. — Apenas indo na lavanderia... quer vir? — Ele pergunta esticando sua cabeça para olhar Owen na sala. — Vamos amigo... — Ele chama a criança.
— Acho que eu posso levar Owen no parque para você, ele com certeza não quer passar a manhã dele em uma lavanderia... — Ele é interrompido por uma criança saltitante e feliz. — Você enganou a criança? Ele sabe que está indo para a lavanderia, certo? — Jay pergunta estranhando o comportamento do sobrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linstead - Um novo começo
Fiksi PenggemarJay Halstead era um homem que estava recomeçando sua vida em Chicago, um ex Ranger com muitos traumas do passado, com a família destruída por um assassinato. Erin Lindsay Benson Voight também estava recomeçando, após muitas mudanças em sua vida ela...