Capítulo 8 - Primeiro dia

339 23 22
                                    

— Tio Jay!! — Owen aparece correndo assim que ele entra na casa do irmão. — O que é isso no seu braço? — o garoto pergunta.

— Uma tipoia, ajuda eu não mexer o meu braço, porque eu machuquei ele. — Ele explica da melhor maneira que uma criança de quatro anos pode entender.

— Como você machucou? — Ele observa.

— Algo pesado caiu nele enquanto eu trabalhava, mas vai ficar bem rapidinho. — Ele passa a mão pelo cabelo da criança que faz mais várias perguntas e pergunta se pode tocar.

...

Após um tempo dando atenção para a criança, Natalie o leva para tomar banho, Jay e Will se sentam na sala.

— Sei que não queria que eu contasse para a mãe que você está aqui, mas você sabe que é dia de ano novo e ela queria vir aqui. Então eu liguei e disse que você estava de volta. — Will começa.

— Droga, Will... — Jay reclama.

— Eu sei, mas Owen iria contar, eu preferi ligar e falar eu mesmo. Disse que não fazia muito tempo e que você so estava querendo se estabelecer melhor... — Will explica. — ... mas você sabe, agora ela quer vir te ver.

— Eu vou ligar para ela. — Ele diz se levantando. Ele não queria que eles soubessem até que estivesse com uma casa própria e emprego estabelecido, mas não iria culpar Will.

...

— Tia Er!! — Emma diz assim que entra na casa de infância dela.

— Ei mocinha. Como você está? — Ela diz pegando a menina no colo.

— Erin, vá com calma. — Kelly diz preocupado se aproximando com a intenção de tirar a menina do colo dela.

— Sério? Você me disse que eu estava com 100 kg sobre meu corpo ontem, ela não tem nem 15, eu vou ficar bem. — Ela diz enquanto Kelly a pega como se ela não tivesse dito nada.

— Por isso mesmo, vá com calma, não quero você fazendo esforços desnecessários. — Ele informa e Shay concorda.

— Trouxe algumas coisas suas. — Shay diz com uma bolsa na mão. — Como você está?

— Obrigada, e eu estou bem, de verdade. — Ela diz sinceramente.

— Cadê seu pai? — Kelly desce Emma.

— Voltou para o distrito, ele precisou resolver as últimas coisas que aconteceu ontem e ele precisa organizar o funeral do Nate. — Ela explica e eles conversam sobre os últimos acontecimentos, mas mudam rapidamente, pois não gostam de falar sobre coisas ruins perto de Emma.

Após conversas paralelas, Erin e Shay sobem para o quarto de infância dela com Emma enquanto Kelly atende alguma ligação.

— Tia Er, quem é? — Emma pergunta depois que sobe na cama e caminha até o criado mudo pegando um porta retrato. Erin se senta e pega a afilhada colocando ela em seu colo.

— Essa sou eu, estes são Justin e Nadia, meus irmãos, você já viu algumas fotos, essa era de quando eram bebês. — Ela diz apontando um por um. — Eles tinham acabado de receber alta, estávamos todos em casa pela primeira vez. — A foto era de uma Erin de 7 anos, sentada no sofá, segurando seus dois irmãos no colo com um sorriso de orelha a orelha. Os gêmeos tinham 3 meses, estavam internados no hospital e foram para casa pela primeira vez, também foi a primeira vez que Erin tinha segurado seus irmãos.

Linstead - Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora