Capítulo 6. Sentindo o poder de Deus

47 10 7
                                    

Quando estamos mergulhados nas águas que saem do trono de Deus, significa estar cheio do Espírito Santo.
Estar cheio do Espírito nos deixa com visão espiritual mais clara e aguçada, podemos perceber o mundo espiritual mais facilmente, conseguimos perceber quando Deus derrama a benção sobre a igreja, durante um culto, sentimos a unção em meio a ministração dos louvores e compreendemos a profundidade da palavra de Deus, quando explanada pelo pregador, mesmo que ele não esteja , também, cheio da unção. (Is. 55:11).
Quando oramos, ouvimos Deus falar conosco, como se conversassemos dentro de nossa mente, na verdade, creio que é o nosso espírito com o Espírito Santo. Nesta conversa, Ele nos instrue em nosso caminhar, seja em nossa vida pessoal, seja espiritual e na Igreja.
Foi assim que comecei a escrever esse livro.
Na passagem de ano, orei ao Senhor, e mais uma vez perguntei a ele o que fazer com toda a experiência que adquiri nesses anos de comunhão com o Espírito Santo. Ele me respondeu, pondo em meu coração o desejo de escrever e em minha mente, a direção do quê e como escrever e foi só começar. A medida que vou escrevendo, vai vindo a minha mente a sequência e os versículos bíblicos que dão respaldo ao que cito, faço uma pesquisa na Bíblia on line para confirmar e aí está o livro, conforme a vontade de Deus.

Como sei que é Deus?

Depois de receber o batismo pelo Espírito Santo, fui batizada nas águas e logo em seguida as irmãs da Igreja iniciaram um culto em minha casa, num nos primeiros cultos, estando eu de joelhos orando, senti a presença do Espírito Santo muito forte e comecei a falar em línguas. Com olhos espirituais, vi um ser com forma humana que parecia vestir longas vestes negras e ele flutuava um pouco acima do chão, a uma distância de um metro de mim. Ele tentava que eu o escutasse, mas eu não lhe dava ouvidos, permanecia falando em línguas, ele insistiu muito, até que se virou para um ser que estava mais distante, que vestia roupas claras e também flutuava, mas não se mexia, nem falava, reclamou, - ela não me deixa falar com ela, precisa me ouvir, não pode me tratar assim. Tentou novamente e então eu pedi ajuda a Deus e o ser de branco então falou, acabou seu tempo, ela não quer mais você, arrastou ele para fora e eu me vi livre daquele espírito maligno que me atormentava. Assim começou o ministério de libertação em minha vida, recebi o dom de discernimento de espírito e aprendi a reconhecer a voz de Deus.

Também reconheço que, de mim mesma, não teria capacidade de escrever nada, é tudo pelo Espírito e para glória de Deus.

E qual o objetivo?

Incutir em você que está lendo, o desejo de sentir e desfrutar dessa presença maravilhosa, que é o próprio Deus conosco, por Jesus, o Cristo, que derramou seu sangue por nós. (1Pe. 1:19-23).
Não basta ir a Igreja e tentar receber do pastor, do ministro de louvor ou dos obreiros, tem que buscar por si mesmo, andando com água nos artelhos e ir se aprofundando, aprendendo a depender só de Deus, assim você terá as bençãos te seguindo e o Espírito Santo te guiando para o bem.
O orgulho, a ganância, a arrogância, a vaidade, não compartilham a benção de Deus, não transmitem boas novas e não lideram ninguém. Deus é amor e no amor não há duvida (1Jo.4:14). Se vemos algum sentimento que difere do amor, não vem de Deus, o que a pessoa que o está manifestando, faz ou diz. Precisamos ficar atentos e orar e se a pessoa não mudar, melhor se afastar, pois no momento certo, Deus intervirá, pois Deus está no controle de todas as coisas. (E.9:1).

Mergulhando Em Águas Profundas - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora