Talvez pareça tudo fantasia, invenção da minha mente, mas a verdade é que realmente vivi e vivo o poder de Deus, através do Espírito Santo.
Quando olho para o mar a minha frente, vejo que através dos ensinamentos de Deus, transformei o meu deserto em amplitude de possibilidades. Agora posso viver sem medos e compartilhar com outros, a maravilha que é viver as bençãos de Deus (Dt.28).
Deus diz em sua palavra, a Bíblia sagrada, não temas. São tantos não temas, que daria um por dia, mas são não temas para cada situação de nossa vida. Ele quer que apesar das dificuldades, vivamos tranquilos e em paz. (Jo 16:33).Salmos 121:1-2 (JFA) ELEVO os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.Quando me sinto afobada e preocupada por algum problema, olho para os montes. As coisas grandes, principalmente as criadas por Deus, nos remetem a pensamentos grandes e nos lembram a grandiosidade de Deus, assim como à Sua plenitude. Sentimos paz, quando comparamos todas essas coisas grandes, com o tamanho de nossos problemas. Percebemos que a nossa preocupação é nada, perto do que Deus pode fazer.(2Co 4:17).
Minha filha mais nova, com 1 aninho, levou um tombo. Quando ela mexia o braço, doía. Fomos ao médico, ele examinou, tirou raio X, mas disse que não havia nenhuma fratura, que devia ter deslocado o ombro, má já estava no lugar. Levou um tempo para ela melhorar e não nos preocupamos.
Quando ela chegou aos 10 anos, ela me chamou a atenção sobre um calombo do lado direito do peito dela, nas últimas costelas, apalpei e por ela ser bem magrinha, dava pra sentir e ver que uma costela estava sobre a outra. Estavam tão juntas, que percebia-se a calcificação.
Lembrei daquela queda e da dor que fazia ela ficar tão quietinha.
Chorei.
Na hora fiquei sem ação. Ela estava bem, mas já dava pra notar o lado esquerdo do peito, mais alto que o direito. Logo logo, conforme ela crescesse, provavelmente ficaria com uma má formação, podendo atrapalhar a sua coluna e as mamas.
Pensei que teria de levar ela ao médico. Talvez tivessem que opera-la.
Como?
Dobrei meus joelhos a beira da cama e chorei aos pés do Senhor, em oração, clamei pelo socorro divino. Só um milagre para minha filha não precisar passar por cirurgia.Naquela época, estava acompanhando uma amiga no hospital, enquanto as crianças estavam na escola. Orava todos os dias e Deus me dava forças para completar todas as tarefas do dia, pois eram muitos afazeres já que era eu a sustentar a casa. Vendia quentinhas e fazia encomendas para festas.
Foi nesse ir e vir do hospital pra casa, que o Espírito Santo falou comigo: -olha a sua filha.Precisamos entender, que Deus fala conosco manso e suave(1Reis 19:12),
geralmente de forma simples. Estar atento a voz de Deus é imprescindível para conseguir ouvi-lo.Cheguei em casa e quando encontrei minha filha, tirei a blusa dela e lá estava o milagre!!! As costelas dela perfeitas, sem nada fora do lugar, parecia não ter tido nada.
Hoje ela é casada e tem um filho, ao qual amamentou e não tem nenhuma sequela daquele problema.
* * *
Não posso deixar de comentar também, sobre minha filha mais velha. Quando ela tinha 12 anos, fomos a um evento evangélico para mulheres e uma senhora idosa, contava sua experiência com o Espírito Santo. No final, ela orava pelas pessoas e fui lá com minhas filhas. Ela orou por nós e disse que via minha filha mais velha, viajando, carregando consigo, um instrumento que cabia numa caixa de, mais ou menos, dois palmos de comprimento e iria ser levita do Senhor.
Não entendi bem, pois não fazia idéia de qual instrumento caberia numa caixa tão pequena.Passou o tempo e hoje eu sei que aquela caixa se chama estojo caser e é para transportar uma flauta transversa.
Minha filha toca, canta e é formada em artes/música pela Universidade Federal do Amazonas, já viajou diversos lugares e sua flauta vai junto. Quando ela toca na igreja, sente-se o mover do Espírito Santo sobre os irmãos.Esses são alguns testemunhos que vivi, sobre o poder de Deus.
Glória a Deus por todos os seus benefícios!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhando Em Águas Profundas - Concluído
SpiritualNum mundo onde se fala tanto em magia, poder, divindades e seres míticos,a presença do Espírito Santo é confundida com balelas e comparada a ficções fantasiosas. Este livro vem falar do poder em funcionamento, da maneira suave, real, mas também magn...